Página 1 de 2

Tecido do Banco

Enviado: 17 Dez 2010, 01:01
por caramaneiro1
Amigos, alguém sabe me dizer onde posso encontrar aqui no RJ, uma loja que venda o tecido (banco) - parte - do Monza GLS??? O meu tem 2 furos causados por cigarros. Levei no capoteiro e ele deu a ideia de dobrar o tecido, mas eu não concordei, pois vai ficar diferente do original. Porém está difícil de encontrar...

Re: Tecido do Banco

Enviado: 17 Dez 2010, 02:12
por Fernando07
Também estou com um pequeno rasgo no meu banco dianteiro e, o capoteiro me informou q se colocasse um novo tecido p/ tampar iria ficar diferente, pois seria um tecido novo não tendo o msm desgaste...

O procedimento q ele ia fazer era dar um enchimento e iria puxar do próprio tecido do banco p/ tampar o rasgo... Ele me garantiu ficar 100% ... Será? rsrs!

Re: Tecido do Banco

Enviado: 17 Dez 2010, 06:56
por CASSIO HENRIQUE
Amigos aqui no Rio eu não sei se vcs vão achar. Vocês já deram uma olhada no site da JB tecidos? http://www.lojajbtecidos.com.br

Abraço. :smt023

Re: Tecido do Banco

Enviado: 21 Dez 2010, 00:17
por caramaneiro1
Pois eh amigo, o meu tbm está precisando, mas não sei nem onde procurar. Nessa loja pela net não encontrei!!! Tem um capoteiro que me disse que ia tentar arrumar se eu fechasse com ele, porém, fez um preço muito alto. Você conhece algum capoteiro aqui no RJ?

Re: Tecido do Banco

Enviado: 21 Dez 2010, 08:55
por Roberto Marinho
Bom dia, amigos!
Aqui na Tanque tem uma loja na rua ao lado do Center Shopping, na Geremário Dantas, que faz esse serviço de capotaria. Nesse caso acho que o tecido eles devem ter.
Se alguém souber de algum lugar que faça esse serviço de forrar os bancos com tecido novo e restaurar ou trocar a espuma dos bancos, me avisem. Terei que fazer isso em breve. O tecido tá tão ruim que se eu suar, mancha a roupa e dependendo do angulo que se olhe os bancos, da pra ver a espuma através do tecido :? .
No meu caso, ainda tenho que restaurar aquelas laterais do banco traseiro, parecem ser apenas papelão forrado, e tão meio capengas já.

Re: Tecido do Banco

Enviado: 29 Dez 2010, 01:57
por BRUNORJ
Caros amigos < estou fazendo um serviço completo de capotaria no meu GLS, TETO, LATERAIS (4 portas), bancos todos, coifa de cambio e tampa traseira.
O carro vai ficar zero, já tive a oportunidade de fazer outros serviços com esse meu capoteiro e o cara e muito bom, fica situado no bairro de IRAJÁ NO RJ.
Qualquer coisa o meu deve estar ficando pronto essa semana e posso postar fotos para vcs verem. No momento só estou com um banco de Ranger do lado motorista, que o mesmo colocou para poder andar com o carro. Pois deixei o mesmo no mecânico fazendo revisões. Abraços a todos.

Re: Tecido do Banco

Enviado: 30 Dez 2010, 00:47
por caramaneiro1
Feliz ano novo galera!

BrunoRJ, se vc tiver como me passar o tel desse capoteiro ai de Irajá eu agradeço!! Estou precisando trocar o courvin das portas e tbm trocar o assento de um dos bancos, mas está difícil de encontrar o tecido.

Roberto Marinho-> Se vc tiver o tel dessa loja que fica em JPA (tanque) eu agradeço, eu moro em Campos, mas estou indo morar na capital em Janeiro.

Feliz ano novo!!

Re: Tecido do Banco

Enviado: 30 Dez 2010, 02:36
por BRUNORJ
Caramaneiro, tenho como lhe informar sim, pois eu só possuo ID do Nextel dele, apesar do mesmo ser meu conhecido e fazer esses serviços para mim há um tempo. Se vc tiver radio Nextel me avisa que lhe envio o id dele. Mas se vc conhece bem o bairro de Irajá, fica situado na transversal com a Monsenhor Felix, rua ao lado da ACADEMIA RACE - PAULINHO CAPOTEIRO - Serviço de qualidade. Amanhã devo estar buscando meu tubarão lá e postarei fotos.
Abraço. :smt023