Cinto Três Pontas Traseiro.

Assuntos relacionados aos bancos, estofados e acabamentos internos em geral.
Avatar do usuário
rafamts
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1537
Registrado em: 04 Abr 2007, 17:41
Cidade: São Gonçalo
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Cinto Três Pontas Traseiro.

Mensagem não lida por rafamts »

Carlos A. Freire escreveu: 15 Mai 2017, 19:01 Tem que ver a ancoragem, pois o cinto traseiro de 3 pontas retrátil do Monza, fica um pouco inclinado e o cinto foi projetado para essa condição, diferente dos dianteiros, pelo menos do 4 portas, fica completamente na vertical. O cinto dianteiro também tem lado e aplicação correta, como pode perceber no CepChev.

Outra coisa, no caso do Monza, há um acabamento em plástico que cobre a fita do cinto da máquina até passar pelo tampão traseiro, creio que para evitar de algum modo a fita não esfregue na carroceria. Repare na imagem do cinto do meu Monza GLS 96:
Imagem


Abs,

Carlos Freire
Exato. Vou garimpar no mercadolivre ou em ferro velho mesmo para ver se acho o original do monza. Também vou correr atrás dos parafuso de fixação na coluna e espaçador que me parecem ser iguais aos do cinto dianteiro.
Parazzi 2018
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Jan 2018, 19:13
Cidade: Capivari
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Cinto Três Pontas Traseiro.

Mensagem não lida por Parazzi 2018 »

Galera alguém sabe se da certo adaptar o cinto três ponto no banco traseiro do Monza tubarão SL/E 91?
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17747
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Cinto Três Pontas Traseiro.

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Parazzi 2018 escreveu: 13 Jan 2018, 19:43 Galera alguém sabe se da certo adaptar o cinto três ponto no banco traseiro do Monza tubarão SL/E 91?
Sim é possível fazer a adaptação em qualquer Monza. Leia atentamente a cada mensagem desse tópico.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Avatar do usuário
rafamts
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1537
Registrado em: 04 Abr 2007, 17:41
Cidade: São Gonçalo
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Cinto Três Pontas Traseiro.

Mensagem não lida por rafamts »

Instalei os cintos traseiros retráteis no meu monza 94 duas portas. Ficou tudo beleza. Agora uma dúvida, principalmente para quem usa bebê conforto no monza. Vocês conseguem fixar bem o bebê conforto no carro de vocês. O cinto consegue ´´abraçar`` bem o bebê conforto? No meu carro fica meio curto.....
Responder