É um direito do cara. Ele é um engenheiro, fez o trabalho com fins acadêmicos e não é funcionário nem tem interesse de convencer ninguém que o produto X faz isso ou aquilo.Rafaelo escreveu:essa historia que ele nao pode divulgar lembro tb disso a seculos atras pqp sao embaçados ate pra divulgar dados. parece top secret dos americanos.
Pelo menos eu penso assim...
Cruze, Vectra 2.2 16v e Blazer 2.4 8v não servem então, né?um coisa que nao falei no teste desse gol. ja viu onde foi feito? 1000... todo carro mil falta 2 coisinha neles torque e potencia. qualquer coisa que se colocar ali desde um avanço de centelha ate um amplificador vai ter um ganho sim. e quase 10% é muita coisa.
agora que queria ver isso em um motor "grande" como um com exploraçao maxima da eficiecia termica como um captiva 2.4 é um bom canditado. tu acha que vai ter os mesmo 10% de ganho? NUNCA pode ter certeza disso.
Hynday Vera Cruz V6 também não né?
Passat 2.0T, Omega 3.0, Audi A3T, Marea T e tantos outros também não, né?
Ah! Já sei... Vai pedir o gráfico do diamômetro de rolo... Pois como eu disse, para mim, não passam de um pedaço de papel.
Porque não fazemos o contrário então, já que eu e todos aqueles que usam estamos plenamente satisfeitos com os resultados que tivemos nos carros, mas você nunca usou um módulo desse e quer um papel para "ver com os olhos" o que sentimos nitidamente no pé...a ideia é muito boa em motor stock mais. porem isso só funciona em carros com deficiencia energetica e termica como é o caso desse gol que ainda usa distribuidor falta mais e mais testes um só nao diz muita coisa nao... ainda mais se tratando de mil distribuidor
Compra um e testa... Se não der o ganho prometido, processa o fabricante, arranca uma grana dele e ainda vira celebridade da net.
Além disso, eu assumo aqui o compromisso de comprar o seu módulo usado no teste, se não quiser continuar com ele.
Como é o sistema de ignição do seu carro? Deve ser compatível com algum dos meus...
Em todos os carros que usam a Plus, a "murchada" que acontece no original acima da rotação de potência máxima some, ou pelo menos diminui muito.gostei do ultimo grafico isso mostra a evolução da perda energica que acontece em todo os sistema de igniçao. o COP ate agora é o mais eficiente. vai chegar uma hora que vela e bobina será uma coisa so
Já vi isso na prática e em um carro que passou no dinamômetro de rolo, como você gosta. Acho que postei algo a respeito aqui no fórum na época (lembro do ripper ter comentado que isso era interessante). Mas, como não ligo para teste em rolo, não arquivei...