Instalação da injeção do Astra 99 no Monza 92, com chave codificada

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
Michell Bertucio
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Fev 2019, 20:31
Cidade: Barra do Piraí
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: GNV
Injeção: EFi

Instalação da injeção do Astra 99 no Monza 92, com chave codificada

Mensagem não lida por Michell Bertucio »

Boa noite amigos mineiros, estou começando um projeto no meu Monza 92, instalar injeção do Astra 99 com chave codificada.
Consegui com um amigo a injeção completa do Astra, com tudo que tem direito, inclusive a chave codificada.
Vou ter que fazer algumas mudanças no chicote para adequar ao sistema elétrico do Monza, já não aguento mais passar raiva com a injeção EFI original.
Até o momento o custo está sendo de 1.000,00 pela injeção completa, incluindo o chicote elétrico de toda a frente do carro. A única coisa que terei que comprar será o reservatório do hidráulico que é separado da bomba e o carro tinha direção eletro-hidráulica, que já tinha sido vendida.
Fico aberto a sugestões, críticas e ajuda de quem já tenha feito esse tipo de serviço.
No decorrer da instalação posto fotos aqui.
Avatar do usuário
dutra s a
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2314
Registrado em: 29 Abr 2010, 23:31
Cidade: SP
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Instalação da injeção do Astra 99 no Monza 92, com chave codificada

Mensagem não lida por dutra s a »

Michel, qual seria os problemas a ponto de estar com raiva da injeção EFI?
Fiquei curioso, rsrs!

abs estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
Michell Bertucio
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Fev 2019, 20:31
Cidade: Barra do Piraí
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: GNV
Injeção: EFi