Molas dianteira tubarao

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
Avatar do usuário
Gilmar Martins
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 980
Registrado em: 13 Jan 2015, 07:49
Cidade: Novo Horizonte
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: Molas dianteira tubarao

Mensagem não lida por Gilmar Martins »

Molas recondicionadas, cai fora! Não sei se vai conseguir molas novas com logo da GM, mas como eu disse lá acima, eu coloquei "Fabrini" https://carros.mercadolivre.com.br/peca ... monza-8290
Esse é o link, mas eu consegui um preço melhor numa auto peças local, com nota, garantia e sem pagar frete. kkkk :lol:

No meu caso só precisei trocar a traseira, mpois estavam bem arriadas, mas agora ficou muito bom. :ok:
Eu jamais colocaria molas recondicionadas, nao sei o que pensam outros colegas. Mas pessoalmente acho que não fica bom.

Outra opção, seria num desmanche legalizado para tentar conseguir alguma que ainda estão boas, nesse caso teria de ser retiradas do mesmo carro. :|

Abs

Gilmar
Vectra 97 GLS
Avatar do usuário
Marcelino
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 48
Registrado em: 22 Jan 2012, 22:15
Cidade: Osasco Sp
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1992
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Molas dianteira tubarao

Mensagem não lida por Marcelino »

É Mesmo Gilmar, andei pesquisando e achei molas Fabrine no mercado livre por um preço até que bom. nessa semana que vem vou tentar comprar já .... ai penso em comprar o par de molas, o par dos batentes com as coifas e coxim do amortecedor, bandejas, pivos da bandeja e bieletas novas
só vai ficar faltando os amortecedor mas os amortecedor estão muito bons ainda...
trocando isso acho que já resolve a rigidez que esta na suspensão.... :)

molas recondicionadas são bem ruins mesmo parece ser bem mais grossas que as originais.

em desmanche ta difícil achar Monza aqui em SP quando encontro já ta sem nada pra vender mais, o pessoal compra as peças rapidinho kkk
Ex monza 92 efi 4 portas etanol de 01/2012 à 10/2019 muitas Alegrias nesse tempo!!! Atual Corsa clássic 2008 flex.... Continuando na mesma família GM :)
Jesus no Controle!
Responder