bomba eltrica ou mecanica na aspiraçao leve.

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
zeneto
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Ago 2017, 21:37
Cidade: lambari
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

bomba eltrica ou mecanica na aspiraçao leve.

Mensagem não lida por zeneto »

galera seguinte, futuramente pretendo da uma fuçada no motor....coletor,comando, cabeçote carburador etc coisa leve. só que meu monza deu pau na bomba de combustivel, e agra eu to na duvida c coloco a mecanica msmo ou por eu fazer essas adaptações futuramente se seria necessario a bomba eletrica. sera que a mecanica daria conta dessa pequena fuçada.??
Avatar do usuário
Gilmar Martins
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 980
Registrado em: 13 Jan 2015, 07:49
Cidade: Novo Horizonte
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: bomba eltrica ou mecanica na aspiraçao leve.

Mensagem não lida por Gilmar Martins »

Mas para que adaptar uma bomba elétrica? Vai colocar cabeçote roletado? Caso contrário não vejo necessidade de fazer essa mudança. Pessoalmente acho que só vai complicar mais seu trabalho. Mas é claro, você é quem tem o direito de decidir. Você ainda encontra da Brosol! :D https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 243141-_JM
Depois poste para nós os resultados. :ok:
Abraços,
Gilmar
Vectra 97 GLS
zeneto
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Ago 2017, 21:37
Cidade: lambari
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: bomba eltrica ou mecanica na aspiraçao leve.

Mensagem não lida por zeneto »

na realidade ele era injetado, e eu tranferi pro carbura,pois comprei ele de rolista ai c ja viu, nunca fizeram manutenção só foi eu pegar e começo a queimar tudo q tinha direito, modulo, bobina,e dai vai. como eu tinha tudo aki pra fazer a conversão. e nunca mais deu problema, só precisei gastar com a flange adaptadora, para carburador, e jogo de juntas e retentores, carro fico filé, liso. e como eu ja tinha a bomba eletrica aki eu pensei em colocar pq como disse acima a bomba mecanica q eu coloquei deu pau. mas decidi por a mecanica msm, comprei uma original pra nao dar mais BO. mais obrigado pela atenção.
Responder