Cabeçote roletado no monza carburados

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Cabeçote roletado no monza carburados

Mensagem não lida por Rafaelo »

nao tenho ideia de custo Plabo, no caso meu era so um detalhe e o cara me cobrou 20,00 entao nao sei quanto custaria. eu que tu ja pensaria logo e partiria pra uma MS de uma vez, carburador nao é futuro nao. cada vez vai ficar pior pra voces...

o cesar fez isso e ta fazendo, tem que comprar aos pouco parte por parte. so o cabeçote nao faz milagre.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Chiptech
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Abr 2016, 14:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Cabeçote roletado no monza carburados

Mensagem não lida por Chiptech »

Olá senhores sou novo no forum e gostaria de saber se algum dos senhores sabe onde posso encontrar um comando aspirado para este cabeçote roletado. grato, André - Chiptech
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4204
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
Cidade: Matao
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Cabeçote roletado no monza carburados

Mensagem não lida por DÉCO »

Chiptech escreveu:Olá senhores sou novo no forum e gostaria de saber se algum dos senhores sabe onde posso encontrar um comando aspirado para este cabeçote roletado. grato, André - Chiptech
.
Boa tarde "chará" (tbm me chamo André) .

Voce nao vai encontrar pronto (pelo menos procurei a alguns meses atraz) , tera que mandar "construir" a partir de um "eixo bruto" com um custo aproximado de R$ 2000,00 :ok:

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Avatar do usuário
guigafut
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Jun 2012, 22:53
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Cabeçote roletado no monza carburados

Mensagem não lida por guigafut »

Boa tarde, deco acompanhei a postagem , sera qe vc pode me ajudar ,ou por aqui ou por whats ? Meu cabeçote ja era, e to querendo compra um roletado ja completo ja achei por 600 cabeçote comando tudo completo ja , so que meu monza e um classic 89 carburador 2e , como consigo adaptar o coletor do 2e no cabeçote novo? Obrigado mesmo se puder me chamar agradeço n posso deixa o monzao parado e to na duvida se vo atras de um original ou pego esse que ta num preço otimo 11994772780
pablopttm
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1305
Registrado em: 18 Dez 2009, 14:05
Cidade: Sapucaia do Sul
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Cabeçote roletado no monza carburados

Mensagem não lida por pablopttm »

guigafut escreveu:Boa tarde, deco acompanhei a postagem , sera qe vc pode me ajudar ,ou por aqui ou por whats ? Meu cabeçote ja era, e to querendo compra um roletado ja completo ja achei por 600 cabeçote comando tudo completo ja , so que meu monza e um classic 89 carburador 2e , como consigo adaptar o coletor do 2e no cabeçote novo? Obrigado mesmo se puder me chamar agradeço n posso deixa o monzao parado e to na duvida se vo atras de um original ou pego esse que ta num preço otimo 11994772780
leia o tópico, prepara a pipoca, tem tudo que você precisa saber ..

viewtopic.php?f=33&t=14369&hilit=D%C3%A ... &start=350
Monza SL/E 1.8 4p 1988 - verde amazônia '
FOTOS
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4204
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
Cidade: Matao
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Cabeçote roletado no monza carburados

Mensagem não lida por DÉCO »

guigafut escreveu:Boa tarde, deco acompanhei a postagem , sera qe vc pode me ajudar ,ou por aqui ou por whats ? Meu cabeçote ja era, e to querendo compra um roletado ja completo ja achei por 600 cabeçote comando tudo completo ja , so que meu monza e um classic 89 carburador 2e , como consigo adaptar o coletor do 2e no cabeçote novo? Obrigado mesmo se puder me chamar agradeço n posso deixa o monzao parado e to na duvida se vo atras de um original ou pego esse que ta num preço otimo 11994772780
.
Tem mesmo q ser cabeçote completo com comando roletes etc . . ., ta bom o preço mesmo !
Entao, aí q ta, eu "adaptei" o meu coletor carburado, como esta no meu topico, o dos EFI da certinho e tem um adaptador para o 2E, eu coloquei no meu e teve diferença na circulaçao da mistura dentro do coletor, que motor é seu carro ? 1.8 ou 2.0 ? isso faz toda diferença.
no 2.0 é quase plug and play . . .

C chegou a ver as fotos da gambi q fiz para adaptar o coletor do 2E ?, ta até hoje normal, porem é uma gambi né . . .

Imagem

Tem q ver com muito criterio, no meu deu certo e ta com mais de 20.000km tudo ok

duvida ? pergunte sem medo, so nao faça nada sem perguntar ok :ok:

é importante saber qual seu motor . . .

abraço, tamo ai
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
odilonrod
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Jun 2016, 12:55
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: Cabeçote roletado no monza carburados

Mensagem não lida por odilonrod »

por acaso sabe de alguma forma de instalar cabeçote roletado no omega 2.0 ? estou tendo dificuldade em colocar o rotor no comando .
sera que se eu fizer dois furos na ponta do comando e instalar este rotor vai dar certo ?
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4204
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
Cidade: Matao
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Cabeçote roletado no monza carburados

Mensagem não lida por DÉCO »

odilonrod escreveu:por acaso sabe de alguma forma de instalar cabeçote roletado no omega 2.0 ? estou tendo dificuldade em colocar o rotor no comando .
sera que se eu fizer dois furos na ponta do comando e instalar este rotor vai dar certo ?
.
Esta pergunta foi respondida no OUTRO topico que voce fez a mesma pergunta, la ta bem detalhado . . .
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Responder