Mecanica 2.0 16v N/A

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
dash
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 46
Registrado em: 22 Jan 2015, 13:16
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Mecanica 2.0 16v N/A

Mensagem não lida por dash »

Acerto no cofre:

Imagem
Imagem
Imagem
LeandroMO
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Mai 2013, 16:23
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Mecanica 2.0 16v N/A

Mensagem não lida por LeandroMO »

DASH, você poderia postar como foi que você fez a adptação da caixa RS25 no chevette? como ficou a alavanca.. suportes se possível e dificuldades encontradas
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4204
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
Cidade: Matao
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Mecanica 2.0 16v N/A

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Vai ficar show heim Dash !!

parabens cara !!
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
dash
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 46
Registrado em: 22 Jan 2015, 13:16
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Mecanica 2.0 16v N/A

Mensagem não lida por dash »

LeandroMO escreveu:DASH, você poderia postar como foi que você fez a adptação da caixa RS25 no chevette? como ficou a alavanca.. suportes se possível e dificuldades encontradas
Estou no processo, rebati o túnel e já deu um espaço a mais, agora a alavanca vai ser encurtada e vou ter que reduzir a largura. ai tenho que fazer o suporte da caixa tb.

Eu conseguindo finalizar coloco fotos detalhadas aqui.
dash
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 46
Registrado em: 22 Jan 2015, 13:16
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Mecanica 2.0 16v N/A

Mensagem não lida por dash »

DÉCO escreveu:.
Vai ficar show heim Dash !!

parabens cara !!


:smt023
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4204
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
Cidade: Matao
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Mecanica 2.0 16v N/A

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Ai, depois de pronto , vc me empresta pra mim fazer uns DRIFT'S com ele :lol:

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
dash
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 46
Registrado em: 22 Jan 2015, 13:16
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Mecanica 2.0 16v N/A

Mensagem não lida por dash »

DÉCO escreveu:.
Ai, depois de pronto , vc me empresta pra mim fazer uns DRIFT'S com ele :lol:

abraço
Espertinho o senhor em :smt005

Estamos progredindo na adaptação, essa semana tá um pouco parado devido a outros trabalhos.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Decidi montar o motor recuado, então tive que cortar a parede cortafogo um pouquinho, e consequentemente parte do túnel, assim que resolver todos os pequenos problemas, vou fazer tudo em chapa e soldar.

Adquiri o carter da s-10 Flex, todo em alumínio, com sobrecarter pra limpeza, realmente uma peça muito boa, porém tá pegando um pouquinho bem no suporte da bandeja, então vou ter que retrabalhar aquela parte dar uma leve desbastada no carter.

Estou com uma dúvida sobre como montar o suporte dos roletes da correia dentada.
No bloco a rosca é uma, mas na peça o furo é menor, tenho que abrir os furos da peça ou tem alguma solução diferente ?
Avatar do usuário
PedroCTR
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 164
Registrado em: 09 Jan 2011, 15:16
Cidade: Rio Grande
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza SL
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Mecanica 2.0 16v N/A

Mensagem não lida por PedroCTR »

Projetinho bandido hem??!!
Com todas características arrisco que desejas um drift-chevas, certo?
Nessa porção dianteira, pretende instalar uma gaiola anti-torção?
MONZA - Só quem o possui, o entende.
MONZA SL 1993 2,0 EFI BRANCO MAHLE
AGORA TAMBÉM MONZA GL 1,8 EFI 1994 AZUL STRAUSS
A FAMÍLIA CRESCEU!
Responder