Mecanica 2.0 16v N/A
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Re: Mecanica 2.0 16v N/A
Usa o porta-malas como caixa de roda para caber os pneus de 500mm de largura e boa.
Peso é o inimigo número 1 do desempenho... Tem que tirar o que puder. Colocar, jamais...
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Eduardo Rettore
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Re: Mecanica 2.0 16v N/A
so acho que vai ter pouco torque pra um carro de tração traseira, independentemente do peso. o problema que tração atras exige mais do motor.
entao arrancar, subir, retomada ele vai ficar devendo nessa situaçao. esses 2.0 não diz nada pra falar a verdade em baixa e media rotaçao e carga. ja que é pra passeio vai fica chato de guiar ele assim, tenta melhorar o torque de alguma forma.
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Re: Mecanica 2.0 16v N/A
Se a relação do câmbio não for muito longa e com o peso pena do chevas, acho que dá para montar para andar tranquilo no uso diário também.
Eduardo Rettore
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Re: Mecanica 2.0 16v N/A
Realmente Rafaelo, o peso "carcaça de grilo" do Chevette nem vai incomodar o "powertrain" dele, e se quiser deixar ele mais divertido ainda, da pra aliviar o peso dele tirando coisas inúteis... kkkK!!! Fica um brinquedo muito legal...
Mas na boa, um carrinho assim é massa pra jogar na pista...
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Re: Mecanica 2.0 16v N/A
o carro ja nao tem nada vai tirar oq????vrsilva escreveu:Realmente Rafaelo, o peso "carcaça de grilo" do Chevette nem vai incomodar o "powertrain" dele, e se quiser deixar ele mais divertido ainda, da pra aliviar o peso dele tirando coisas inúteis... kkkK!!! Fica um brinquedo muito legal...
Mas na boa, um carrinho assim é massa pra jogar na pista...
o radio?
o painel?
os banco?
quem sabe o motor.....
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Re: Mecanica 2.0 16v N/A
É facil...
Basta o piloto fazer uma dieta... kkkkk
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Eduardo Rettore
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Re: Mecanica 2.0 16v N/A
a questao nem seria o peso, por peso ele ja é leve... me refiro a traçao mesmo.
digo isso pq ja tivemos 2 chevelhos. um o mais forte ja produzido SE88 especial e um DL 92 que é uma porcaria. e todos pesam no torque, por isso que me refiro a curva mesmo vai encomodar pra arrancar, esses TBI sao bem fracas em baixa, e ainda 16v. claro, melhor que o chevette original vai ficar, mas pelo custo que vai ter nao vai representar. e pelo visto ele vai por roda grande larga ae sim ta feito o aperto no motor de vez rsrsrs dae vai pedir mais torque.
um par de polia regulagem arruma isso. e claro, taxa.
digo isso pq ja tivemos 2 chevelhos. um o mais forte ja produzido SE88 especial e um DL 92 que é uma porcaria. e todos pesam no torque, por isso que me refiro a curva mesmo vai encomodar pra arrancar, esses TBI sao bem fracas em baixa, e ainda 16v. claro, melhor que o chevette original vai ficar, mas pelo custo que vai ter nao vai representar. e pelo visto ele vai por roda grande larga ae sim ta feito o aperto no motor de vez rsrsrs dae vai pedir mais torque.
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Re: Mecanica 2.0 16v N/A
Os turbos arrepiam mesmo, ficam muito forte.500EF escreveu:Pelo câmbio, tinha que ser algum tração traseira... hehehe
Aqui em BH tem um "chevectra" 16v turbo de arrancada.
Fica bem interessante.
Pouco peso, tração traseira e boa potência.