Gm aspirado 2.2 cabeçote roletado

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Gm aspirado 2.2 cabeçote roletado

Mensagem não lida por Rafaelo »

não é por isso. era pra funcionar da mesma forma, essa polia é achado em monzas mpfi C20NE tb

como te falei temos um amigo aqui que tem um monza mpfi original que so trocou o cabeçote e comando, e roda sem problemas e nunca deu problema pra ligar pela primeira vez como esta sendo pra ti. teu motor ta fora do ponto.

*colocou na sincronizaçao as polia ?
*o rotor esta apontado em "11:53"?
*motor da alguma falha ou so gira em falso?
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Fabrizzioviana
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 106
Registrado em: 26 Fev 2015, 10:26
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Gm aspirado 2.2 cabeçote roletado

Mensagem não lida por Fabrizzioviana »

Rafaelo escreveu:não é por isso. era pra funcionar da mesma forma, essa polia é achado em monzas mpfi C20NE tb

como te falei temos um amigo aqui que tem um monza mpfi original que so trocou o cabeçote e comando, e roda sem problemas e nunca deu problema pra ligar pela primeira vez como esta sendo pra ti. teu motor ta fora do ponto.

*colocou na sincronizaçao as polia ?
*o rotor esta apontado em "11:53"?
*motor da alguma falha ou so gira em falso?

Isso tudo foi feito, o mecanico vai desmontar o cabeçote. Eu comprei este cabeçote no mercado livre, o cara me disse que já vinha retificado, ele realmente está na primeira plaina 0,3. Só se o cara só limpou e plainou e me entregou. Ai eu vo fica muito ...!
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Gm aspirado 2.2 cabeçote roletado

Mensagem não lida por Rafaelo »

de qualquer forma era pra ja ter dado sinal que iria pegar. retificado pela metade, novo, usado, so retificado a face, em fim...

ve se esta saido faisca pelas velas quando da partida e tudo estiver montado... verifica isso antes e talvez nao esteja.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Fabrizzioviana
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 106
Registrado em: 26 Fev 2015, 10:26
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Gm aspirado 2.2 cabeçote roletado

Mensagem não lida por Fabrizzioviana »

Rafaelo escreveu:de qualquer forma era pra ja ter dado sinal que iria pegar. retificado pela metade, novo, usado, so retificado a face, em fim...

ve se esta saido faisca pelas velas quando da partida e tudo estiver montado... verifica isso antes e talvez nao esteja.
Está dando centelha, joguei gasolina direto no tbi e estava no ponto, ele ameaça pegar e não pega!
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Gm aspirado 2.2 cabeçote roletado

Mensagem não lida por Rafaelo »

é ponto, senao quer esperar, pega uma lima e arromba os cantos do rotor pra escorregar o parafuso.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
astraaspro
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Abr 2013, 11:23
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Gm aspirado 2.2 cabeçote roletado

Mensagem não lida por astraaspro »

Bom amigos .... Eu fui o criador do tópico e venho compartilhar com vcs Q estou depois de um bom tempo Q estou concluindo o projeto : Astra Aspro : 2.2 álcool , filtro esportivo + CAI , cabecote roletado com taxa e trabalho de dultos e sede de val. By lula , Escap 4x1 , polía rev, embreagem cerâmica displatec, cabos de velas msd 8,5 mm + centelhador tech race , freios power brakes e pastilhas tamb , supensao são molas eibach e amortecedires impacto suspensões . Estou agendado agora para dia 30 de setembro uma reprog com o Overspeed, onde finalmente será feito o acerto fino do carro. Será feito no dino irei atualizar o tópico com a potencia Q foi tirada .....
Referente ao mudança da mecanica sem duvida o motor 2.2 rendeu melhor Q o 2.0, apesar de toda aquela polêmica do RL ser pior . Hj não tenho ideia de potência mas testando com outro Astra que deu 155 CV no dino meu carro levou a melhor ....
A mecanica 2.2 me proporcionou mais torque ... O Q gera muito prazer de guiar o carro .
Duvidas estou à disposição meu zap 21 98277-3837. Abraços
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4204
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
Cidade: Matao
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Gm aspirado 2.2 cabeçote roletado

Mensagem não lida por DÉCO »

astraaspro escreveu:Bom amigos .... Eu fui o criador do tópico e venho compartilhar com vcs Q estou depois de um bom tempo Q estou concluindo o projeto : Astra Aspro : 2.2 álcool , filtro esportivo + CAI , cabecote roletado com taxa e trabalho de dultos e sede de val. By lula , Escap 4x1 , polía rev, embreagem cerâmica displatec, cabos de velas msd 8,5 mm + centelhador tech race , freios power brakes e pastilhas tamb , supensao são molas eibach e amortecedires impacto suspensões . Estou agendado agora para dia 30 de setembro uma reprog com o Overspeed, onde finalmente será feito o acerto fino do carro. Será feito no dino irei atualizar o tópico com a potencia Q foi tirada .....
Referente ao mudança da mecanica sem duvida o motor 2.2 rendeu melhor Q o 2.0, apesar de toda aquela polêmica do RL ser pior . Hj não tenho ideia de potência mas testando com outro Astra que deu 155 CV no dino meu carro levou a melhor ....
A mecanica 2.2 me proporcionou mais torque ... O Q gera muito prazer de guiar o carro .
Duvidas estou à disposição meu zap 21 98277-3837. Abraços
.
Imagem

Posta imagens ai para nós pô !!
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
astraaspro
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Abr 2013, 11:23
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Gm aspirado 2.2 cabeçote roletado

Mensagem não lida por astraaspro »

Não tenho imagens agora mas no dia da reprog irei fazer e atualizarei o post espero render 165 a 170 no motor
Responder