Projeto Cabeçote Roletado (N20XF) + MS1 no monza carburado

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
LeandroConstantino
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 296
Registrado em: 02 Abr 2012, 13:11
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Projeto Cabeçote Roletado (N20XF) + MS1 no monza carbura

Mensagem não lida por LeandroConstantino »

Rafaelo desculpa confundi os anuncios o que eu te mandei antes era o que o cara tava pedindo 800 no cabeçote, esse sim eh do RS nova hamburgo

http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB- ... -pecas-_JM

Nao fica perto de vc nao neh?!
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Projeto Cabeçote Roletado (N20XF) + MS1 no monza carbura

Mensagem não lida por Rafaelo »

fica a 25 km daqui, e no momento nao tenho como ir, alem que la é boca brava canudos é bairro de MANO. se fosse mais perto ate iria pra ti.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
LeandroConstantino
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 296
Registrado em: 02 Abr 2012, 13:11
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Projeto Cabeçote Roletado (N20XF) + MS1 no monza carbura

Mensagem não lida por LeandroConstantino »

Ah tranquilo Rafaelo, sei como eh o bairro de mano aqui em Sampa tem muitos, capão redondo, cidade tiradentes, são Matheus etc... rss
Mas valeu pela força.
Avatar do usuário
rafael_club
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1541
Registrado em: 10 Fev 2013, 10:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Projeto Cabeçote Roletado (N20XF) + MS1 no monza carbura

Mensagem não lida por rafael_club »

caramba fico salgado mesmo hem 800$ por um cabecote :shock:
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Mensagens: 6510
Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Projeto Cabeçote Roletado (N20XF) + MS1 no monza carbura

Mensagem não lida por vrsilva »

O valor do roletado é "esse mesmo", por dois motivos, carro novo, e por ser roletado, tem dono de ferro velho que já sabe da fama do roletado... Mas com certeza a maior parte do valor maior é por ser de carro novo como astra, vectra e zafira...

Quando eu estava procurando um pro meu, eu achei num FV um cabeçote de vectra 97, o cara queria 500 no cabeçote, perguntei pra ele porque do preço alto, ele achou estranho minha pergunta e retrucou, eu falei que, é o mesmo cabeçote do monza... porque é mais caro.... kkkk!!! O cara se fez de desentendido... e disse que não sabia de nada, que nunca soube que eram iguais, e que trabalha a tantos anos no ramo... kkkkk!!!!
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Avatar do usuário
rafael_club
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1541
Registrado em: 10 Fev 2013, 10:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Projeto Cabeçote Roletado (N20XF) + MS1 no monza carbura

Mensagem não lida por rafael_club »

tudo é oportunidade tbm 700 vc compra é fato agora se tiver sorte até 450 tu leva se o cara tiver precisando de grana no momento não vai guentar ver uma grana dessa :D é bom mais pra quem quer melhoria mesmo usa oleo mais fino menor consumo,partida mais rapida etc pq potencia vem, mais é poka comparada ao custo. :smt023
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Projeto Cabeçote Roletado (N20XF) + MS1 no monza carbura

Mensagem não lida por Rafaelo »

rafael_club escreveu:bom mais pra quem quer melhoria mesmo usa oleo mais fino menor consumo,partida mais rapida etc pq potencia vem, mais é poka comparada ao custo. :smt023
quem coloca so o roletado nao esta pensando so na potencia. esqueceu que a bateria terá uma vida longa maior, a correia tem menos chances de estourar, a correia dura mais, o cabeçote dura mais antes de retificas, consome menos combustivel, polui menos, os dentes da cremalheira do volante duram mais, o proprio motor de partida, partidas congelantes é mais facil pro motor pegar, fase fria do motor é mais facil pra aquecer ja que nao faz esforço.

a potencia é so um brinde :smt023 e se é caro ou nao vai do bolso de cada um.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
LeandroConstantino
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 296
Registrado em: 02 Abr 2012, 13:11
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Projeto Cabeçote Roletado (N20XF) + MS1 no monza carbura

Mensagem não lida por LeandroConstantino »

Rafael so de vc sai de 110cv para 160cv ja valeria o investimento no meu ver, pois vc tem todas as vantagens que o Rafaelo colocou ai, ai vc fala mais um turbo sai pelo mesmo preço e tem mais potencia, porem o meu monza ta carburado imagina o consumo e o tanto de poluente que terei rss...
Sem falar que vc tem um monza com o coração de um vectra 2010 se nao for mais neh rss...
Responder