Marchiori escreveu:Sim, a lenda do turbo HAHA
Rafaelo, seria mais lucro mandar fazer o rasgo pra por o distribuidor. Ou mandar furar o bloco e por roda fônica de uma vez? :smt017
E o 8v roletado aguenta um pouco mais de giro do que o 8v tradicional?
Abraço e ótimo tópico.
entao, é questao de bolso por exemplo. usar distribuidor é o mais barato funciona bem, porem nao é a melhor opção. se usar por roda fonica fica bem melhor nao tem aquele problema de humidade em distribuidor e usando a bobina dupla fica mais eficiente a faisca e ainda por cima centelha perdida gerando um anti poluente e se for usar turbo melhor ainda. mas fazer por sensor de rotação no bloco sai caro. tem que tirar o bloco, achar alguem que se preste pra furar nao é todo muito que se arrisca a furar,comprar o disco da fonica, sensor de rotaçao, e a bobina dupla,cabos,etc.
nao sei qual IE prog vai usar se for MS tem essa opção de bobina dupla, e tb Hall ou VR na captação da rotação. eu recomendo uma MS 2.2 CPU 1 no teu caso da e sobra. mas se quiser usar distribuidor é so fazer o rasgo na traseira do comando que ta pronto, esse sem duvida é o mais barato e pratico. se acha um distribuidor GSI barato pq os cara pedem muito de 300,00 pra cima dae ficaria quase melhor partir pra fonica. pesquise antes de mais nada.
quanto ao giro teoricamente menos atrito se consegue mais giro ou pelo menos mais seguro, mas 7000 seria limite de segurança pro 8V. se esta afim de motor girador a opção é 16V. como é um produto novo nos GM ainda é cedo falar qualquer coisa mais aprofundada na pratica.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.