Fhabyo Dias Neves escreveu:GAlerinha, confesso que não senti diferença por meu carro ter molas esportivas e rodas 17 com pneus 215/40, mas minha intenção foi mais reforçar a estrutura do carro e evitar trincas. É possivel notar que vários carros tem essa barra o fiesta, o renault 19, omega.. Sem contar o efeito estetico que é muito bom, estou pensando de pintar ela de amarelo para combinar com umas pecinhas do meu motor.. HEHEHE
É que você não tem um V8 com blower em baixo do capô... É muito útil em carro rebaixado Fabyo! Ainda mais porque quando se usa pneu de perfil baixo, se tem menor absorção de impacto sobrando pra estrutura do carro!
Gol quadrado é a pior m... pra acontecer isso! Só colocar aro 15 e rebaixar que abre em dois...
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
ficou bom.vou fazer, mas so uma duvida pessoal.sera que aquela parte que ela esta fixada segura bem?e reforçada?ficou muito fera.parabens para o amigo que teve esta ideia. jesuino b ferreira
jesuino b ferreira escreveu:ficou bom.vou fazer, mas so uma duvida pessoal.sera que aquela parte que ela esta fixada segura bem?e reforçada?ficou muito fera.parabens para o amigo que teve esta ideia. jesuino b ferreira
Se a torre de amortecedor é fixada ali...
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Re: Barra Anti torção
por Fhabyo Dias Neves » 18 Set 2011, 19:12
A minha está fixada com os parafusos do batente de coluna, em outros carros também é fixado assim..
tira umas fotos para eu pode analisar pois ja gastei meus neuronios ali e na foto de topico o amigo nao tinha nem reservatorio de gasolina e nem filtro original.e se for colocar na parte da frente pega no detalhe do capo.ia fazer uma meia lua e parafusar em 02 parafusos igual voçe falou.mas passar a barra pegou.obrigado amigo :smt023