Monza Classic SE 1990/1991 - Cinza Crater

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
matheusrsouza
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 608
Registrado em: 27 Jul 2014, 22:07
Cidade: Vilar dos Teles
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Monza Classic SE 1990/1991 - Cinza Quebec

Mensagem não lida por matheusrsouza »

Que carro bonito!
O meu, quando tinha painel analógico, eu fiz o mesmo polimento da moldura do painel, como você fez. ficou muito bacana.
Os classics SE tubarão tem um charme especial, sei lá, algo inexplicável.
Ex - Monza SL/E 1991 COMPLETO!
Painel Digital /Aros Kromma KR1610 17' polegadas / Motor de partida Vectra 8v / Faróis de neblina / Som de Mala / Escape Sport

Ex - Fox 1.0 Trend 2008
DH / Trio Elétrico / Alarme

Ex - Classic VHC-E LS 2011
AC, TE e VE

Atual - Cobalt LTZ 2013
Top de linha.
Falves Classic SE
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Jun 2018, 10:38
Cidade: Francisco Morato
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Monza Classic SE 1990/1991 - Cinza Quebec

Mensagem não lida por Falves Classic SE »

Boa noite, caros amigos. Preciso fazer uma importante correção neste tópico: a cor do meu Classic. Inicialmente, acreditava ser Cinza Quebec, porém vi que neste ano-modelo, esta cor não existe, e comparando com a Caravan 1992 de meu amigo, fica evidente a diferença entre as cores dos carros. Com a análise de um catálogo "cores e interiores" da linha Chevrolet 1991, constatei que meu carro possui a cor Cinza Crater! Logo mais, muitas novidades aqui!
Falves Classic SE
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Jun 2018, 10:38
Cidade: Francisco Morato
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Monza Classic SE 1990/1991 - Cinza Crater

Mensagem não lida por Falves Classic SE »

Boa noite, caros Monzeiros! Novamente, me perdoem o hiato, tenho estado muito ocupado, entretanto nesse tempo vários investimentos foram feitos no Classic SE:

- Restauro e montagem do toca-fitas Shedar;
- Restauro da antena elétrica original Truffi;
- Substituição das capas de retrovisores e grade dianteira, que estavam danificados;
- Substituição dos faróis de neblina;
- Subsittuição do farol principal, lado direito, por peça original GM;
- Instalação de conjunto alarme + comando de travas, Pósitron, trabalhando em conjunto com o alarme original do carro;
- Teste e revisão dos elementos do sistema de ar condicionado, esperando apenas pelo novo compressor;
- Substituição dos tubos de vácuo e teste da válvula Kicker (100% funcional);
- Eliminação de diversos ruídos internos;
- Substituição/montagem de novos auto-falantes e fiação dos mesmos, incluindo um kit 2 vias nas portas dianteiras;
- Substituição do para-brisa, avariado durante uma das idas ao trabalho com ele;
- Montagem de um novo medidor de vazão, para o computador de bordo (peça nova, original GM);
- Substituição do relé-cigarra e montagem de supressor de ruídos da ignição, ambos originais GM.

Bem, sem mais delongas, algumas imagens de como ele está hoje:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
MLKDINO
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 359
Registrado em: 20 Jan 2015, 18:10
Cidade: Uberlândia
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza Classic SE 1990/1991 - Cinza Crater

Mensagem não lida por MLKDINO »

Bom dia FERNANDO.....!

Amigo, meus parabéns pelo Classic maravilhoso...lindo carro.

Fico muito feliz em ver que, poucos meses após adquiri-lo, você já implementou alguns melhoramento no Classicão... o carro já está com outra cara, muito melhor, com um brilho na pintura de dar inveja...!!!

Ficou muito bom o polimento na moldura do painel... quanta diferença hein.... Esse rádio SHEDAR então, estou à procura de um toca-fitas da época do meu Vicentão (anos 90), mas tá difícil encontrar....rsrsrsssss

Enfim, parabéns pelo trato e pelo carinho que você demonstra por essa preciosa máquina...!!! Continue mandando as novidades, ok.

Abraço. Lourenço.
Imagem

http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=32512

SL/E-1990-Vermelho-Rodes-1.8-álcool-2p-Udi/MG


Praia?huuum, Noronha; Comida?A mineira, pode ser; Um lugar?Paris até que é bonita; CARRO? MOOOONZA, mas só se for Hatch, Caixote ou Tuba............!!!
vitormenezes9
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 844
Registrado em: 26 Jun 2014, 12:13
Cidade: Aparecida de Goiânia
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza Classic SE 1990/1991 - Cinza Crater

Mensagem não lida por vitormenezes9 »

Lindo, parabéns!
Vitor Menezes

Monza GLS 95/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
Aparecida de Goiânia, Goiás
Falves Classic SE
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Jun 2018, 10:38
Cidade: Francisco Morato
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Monza Classic SE 1990/1991 - Cinza Crater

Mensagem não lida por Falves Classic SE »

Muito obrigado, caros amigos! À medida em que as novidades chegarem, os manterei informados! Abraços à todos!
josé guilherme
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1250
Registrado em: 28 Set 2010, 00:44
Cidade: floresta
Estado: Paraná-PR
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Monza Classic SE 1990/1991 - Cinza Crater

Mensagem não lida por josé guilherme »

o carro ta lindo e parece q ta sendo muito bem cuidado, parabens!
̶m̶o̶n̶z̶a̶ ̶s̶l̶/̶e̶ ̶1̶9̶8̶5̶ ̶p̶r̶a̶t̶a̶ ̶a̶n̶d̶i̶n̶o̶
ford focus 1.6 2003/04 prata geada
corsa maxx 1.8 2005 prata escuna
Falves Classic SE
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Jun 2018, 10:38
Cidade: Francisco Morato
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Monza Classic SE 1990/1991 - Cinza Crater

Mensagem não lida por Falves Classic SE »

Boa noite à todos!

Seguem mais up's realizados ao longo do tempo, no meu querido Classic SE:

- Frisos laterais novos, pois os originais infelizmente não estavam em bom estado;
- Piscas âmbar originais GM Arteb;
- Emblemas da tampa traseira cromados, originais GM;
- Retrovisor interno eletrocrômico GM, novo na caixa tbm.
OBS: Shedar está numa eletrônica especializada, recebendo módulo bluetooth.

Espero que gostem, amigos!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder