Agaenica escreveu: ↑15 Abr 2017, 22:21 Vei , dependendo da IE Programável iria com ela ... pq adaptar uma ie original é complicado , muitos sensores e acho que não encontrando tudo ficaria muito estranho o funcionamento , seilá KKKKKK
Como estou fazendo a transição de carburado p/ IE por enquanto usarei uma Digipulse Full , só pra controlar bicos . Estou esperando as coisas melhorarem pra investir numa FT ou Megasquirt
A injeção que tenho aqui é megasquirt 1 , mas no momento ta inviável de eu mexer com ela, pois só numa sonda wide + comdicionador ja vai quase mil reais, eu tenho toda parte de sensores também, coletor plástico completo com bicos Astra flex, tps,map,temp ar, marcha lenta e etc... Só falta sonda! E também tem outra, eu já não tenho muito tempo, mexer com programavel agr é muito arriscado, leva muito tempo pra acertar, montagem etc...
o kit do ômega álcool eu creio que vai ser plug and play, pois tenho tudo dele também,inclusive chicote, só passar uns 12v, negativos e alguns relés! E eu tenho uma roda fonica externa também acoplada na polia do a/c, sendo assim é só instalar no carro.
O ômega na época 2.0 álcool com taxa 12:1 e se não me engano 1 catalizador rendia 130 cvs.
Meu monza com taxa mais de 13, polia regulável,4x1 + direto até o fim, bicos flex e coletor plástico creio que vai chegar próximo dos 145/150 cv.
Ahh esqueci de mencionar, meu cabeçote tem dutos de adm e escape polidos.