Monza SL/E Azul 2.0 Alcool

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
saul jorge
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 470
Registrado em: 24 Mar 2011, 18:35
Cidade: Mauá
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Monza SL/E Azul 2.0 Alcool

Mensagem não lida por saul jorge »

Agaenica escreveu: 15 Abr 2017, 22:21 Vei , dependendo da IE Programável iria com ela ... pq adaptar uma ie original é complicado , muitos sensores e acho que não encontrando tudo ficaria muito estranho o funcionamento , seilá KKKKKK

Como estou fazendo a transição de carburado p/ IE por enquanto usarei uma Digipulse Full , só pra controlar bicos . Estou esperando as coisas melhorarem pra investir numa FT ou Megasquirt

A injeção que tenho aqui é megasquirt 1 , mas no momento ta inviável de eu mexer com ela, pois só numa sonda wide + comdicionador ja vai quase mil reais, eu tenho toda parte de sensores também, coletor plástico completo com bicos Astra flex, tps,map,temp ar, marcha lenta e etc... Só falta sonda! E também tem outra, eu já não tenho muito tempo, mexer com programavel agr é muito arriscado, leva muito tempo pra acertar, montagem etc...
o kit do ômega álcool eu creio que vai ser plug and play, pois tenho tudo dele também,inclusive chicote, só passar uns 12v, negativos e alguns relés! E eu tenho uma roda fonica externa também acoplada na polia do a/c, sendo assim é só instalar no carro.

O ômega na época 2.0 álcool com taxa 12:1 e se não me engano 1 catalizador rendia 130 cvs.

Meu monza com taxa mais de 13, polia regulável,4x1 + direto até o fim, bicos flex e coletor plástico creio que vai chegar próximo dos 145/150 cv.

Ahh esqueci de mencionar, meu cabeçote tem dutos de adm e escape polidos.
Agaenica
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Fev 2015, 13:42
Cidade: Bauru
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Etanol
Injeção: Outra

Re: Monza SL/E Azul 2.0 Alcool

Mensagem não lida por Agaenica »

Ah sim , a Mega não roda com sonda Narow (comum) tb ? Sei que o acerto não fica 100% , mas vai que né ...

Meu cabeçote apenas tirei a rugosidade dos dutos , fiquei com medo de mexer muito pois fiz em casa , mas logo mais invisto num cabeçote feito
Monza SL/E 1991 Coupé

C20YVH (87mm)
IE Programável OCTTANE OCT 3.0

Feito por mim e pra mim! :ok:

Imagem
saul jorge
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 470
Registrado em: 24 Mar 2011, 18:35
Cidade: Mauá
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Monza SL/E Azul 2.0 Alcool

Mensagem não lida por saul jorge »

Atualização que fiz no carro!
Fiz também uma pequena viagem de 500 km recentemente
IMG-20171128-WA0060.jpg
IMG-20171210-WA0010.jpeg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
saul jorge
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 470
Registrado em: 24 Mar 2011, 18:35
Cidade: Mauá
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Monza SL/E Azul 2.0 Alcool

Mensagem não lida por saul jorge »

Up
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder