Monza S/R 1986 com motor C20XE
Enviado: 12 Mai 2016, 08:53
Bom dia, rapaziada.
Já havia me apresentado no post de monzeiros novos, mas achei mais apropriado postar as fotos aqui.
Seguem fotos do modelo:
No dia que o peguei, 10/05/2016:
C20XE no cofre (foto antiga, ainda com a gravatinha azul, mas já comprei uma pra recolocar):
Painel:
Interior:
Rodas originais:
Como quero deixa-lo em breve (estética faltam a gravatinha a azul, já comprada, tirar a película laranja dos milhas, e as rodas):
Por enquanto é só. Tenho em mente um projetinho para parte mecânica, mas por agora vou só levantar as besteirinhas dele pra poder rodar/moer em paz, sem sustos.
Alguns de repente até já conheciam o veículo, ele é "famoso". C20XE, injeção Megasquirt, bomba de combustível de Gol GTI operando a 3,5 bar, caixa de marcha original com as 4ª e 5ª marchas alongadas, corte de giro a 7300 RPM, admissão com filtro esportivo cônico, escape 2,5" de ponta a ponta, pistões de monza retabalhados, taxa de compressão aumentada pra 11,5:1 (combustível álcool), acho que a embreagem é original (mas aguenta o tranco que é uma beleza, pode soltar com vontade que o carro arranca como um soco). A estimativa é que o carro esteja com 190cv (150 originais do motor C20XE, mais os ups, a injeção tá programada no modo soviético), mas se estiver com mais nem me assusto, pq o carro é MUITO forte.
Mais novidades postarei em algum tópico..
Abraços a todos.
Já havia me apresentado no post de monzeiros novos, mas achei mais apropriado postar as fotos aqui.
Seguem fotos do modelo:
No dia que o peguei, 10/05/2016:
C20XE no cofre (foto antiga, ainda com a gravatinha azul, mas já comprei uma pra recolocar):
Painel:
Interior:
Rodas originais:
Como quero deixa-lo em breve (estética faltam a gravatinha a azul, já comprada, tirar a película laranja dos milhas, e as rodas):
Por enquanto é só. Tenho em mente um projetinho para parte mecânica, mas por agora vou só levantar as besteirinhas dele pra poder rodar/moer em paz, sem sustos.
Alguns de repente até já conheciam o veículo, ele é "famoso". C20XE, injeção Megasquirt, bomba de combustível de Gol GTI operando a 3,5 bar, caixa de marcha original com as 4ª e 5ª marchas alongadas, corte de giro a 7300 RPM, admissão com filtro esportivo cônico, escape 2,5" de ponta a ponta, pistões de monza retabalhados, taxa de compressão aumentada pra 11,5:1 (combustível álcool), acho que a embreagem é original (mas aguenta o tranco que é uma beleza, pode soltar com vontade que o carro arranca como um soco). A estimativa é que o carro esteja com 190cv (150 originais do motor C20XE, mais os ups, a injeção tá programada no modo soviético), mas se estiver com mais nem me assusto, pq o carro é MUITO forte.
Mais novidades postarei em algum tópico..
Abraços a todos.