Monza SL/E 1991 Carb. 2E7 - "Mownza"
- PedroCTR
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Re: Monza SL/E 1991 Carb. 2E7 - "Mownza"
Essas rodas....
essas rodas......
Tá matador!
Sleeper perfeito.
Não chegou á mandar pro flatout? É um rico projeto, mano!
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Não chegou á mandar pro flatout? É um rico projeto, mano!
MONZA - Só quem o possui, o entende.
MONZA SL 1993 2,0 EFI BRANCO MAHLE
AGORA TAMBÉM MONZA GL 1,8 EFI 1994 AZUL STRAUSS
A FAMÍLIA CRESCEU!
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Re: Monza SL/E 1991 Carb. 2E7 - "Mownza"
Ah cara , cogitei mas nem mandei , não está concluso ainda e preciso organizar todo o material que eu fiz durante esse tempo.
Sobre as rodas , vou dar um trato , pintar de prata , agora que "conclui" (em aspas pq é algo que sempre tem a evoluir) o motor , vou dar atenção pro resto. Tirei todos os adesivos , comprei os emblemas da chevrolet do omega que acho mais sóbrio os traços e irei dar uma atenção na suspa e estética. Suspa é mais troca de componentes como pivos , , terminais buchas , pois os amortecedores que fiz o ano passado estão num setup legal.
Monza SL/E 1991 Coupé
C20YVH (87mm)
IE Programável OCTTANE OCT 3.0
Feito por mim e pra mim!
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Re: Monza SL/E 1991 Carb. 2E7 - "Mownza"
Boa tarde amigos ...
Monzão próximo dos 1000km rodados e muuuuuuita coisa aconteceu , nem todas boas ... Resumindo:
20171220_174610 by Agaenica Motorsport, no Flickr
Estava tendo dificuldade no acerto , mas sabia que o defeito era a bomba de combustivel de EFI , acertei a parte de bomba , dei um tapa no mapa de combustível e saí pra testar o carro num dia à noite, acelerei até 4500rpm , tudo beleza , chegando em casa , começei a escutar um barulho de coisa batendo , e esse barulho só aumentando ... Até que começou a ficar muito alto na região do primeiro cilindro. medi pressão de óleo , tudo ok
20171203_175338 by Agaenica Motorsport, no Flickr
Baixei o carter
, retirei as bronzinas , medi e notei uma diferença nas medidas do 1 cilindro pros demais , bronzinas estas metal leve , arrumei um jogo de bronzinas KS e montei , persistia o defeito ...
Levei pra um amigo da concessionária onde trabalho avaliar , e notamos que acima de 3000 rpms o defeito desaparecia , diagnosticamos o comando.
Como pressão de óleo estava ok , segui embora pra casa e ao parar em um semaforo o carro simplesmente apagou e ao dar partida novamente , o barulho era caracteristico de correia estourada ,olhando o cofre , tudo estava no lugar
20171210_180810 by Agaenica Motorsport, no Flickr
Exceto que ... chaveta do comando resolveu partir pra nárnia , bora andar de guincho KKKKK
20171206_201309 by Agaenica Motorsport, no Flickr
Achado o defeito , onde trabalho tem um monza parado a um tempo , que tem me servido de doador KKKKKKK Saquei-lhe o comando , em excelente estado e um Letra A , peguei a ferramenta de trocar comando sem desmontar o cabeçote e mãos a obra
20171207_213504 by Agaenica Motorsport, no Flickr
20171207_223728 by Agaenica Motorsport, no Flickr
20171207_223734 by Agaenica Motorsport, no Flickr
Tudo montado e voi-lá
{video}
Algumas fotos de como está , falta acertar a parte de suspa e tô tendo uma dor de cabeça com radiador vazando na caixa e sumindo horrores de Água ...
20171229_194102 by Agaenica Motorsport, no Flickr
IMG-20171221-WA0045 by Agaenica Motorsport, no Flickr
IMG-20171229-WA0269 by Agaenica Motorsport, no Flickr
IMG-20171229-WA0267 by Agaenica Motorsport, no Flickr
IMG-20171209-WA0164 by Agaenica Motorsport, no Flickr
20171210_155610 by Agaenica Motorsport, no Flickr
20171229_183444-1 by Agaenica Motorsport, no Flickr
Monzão próximo dos 1000km rodados e muuuuuuita coisa aconteceu , nem todas boas ... Resumindo:
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Estava tendo dificuldade no acerto , mas sabia que o defeito era a bomba de combustivel de EFI , acertei a parte de bomba , dei um tapa no mapa de combustível e saí pra testar o carro num dia à noite, acelerei até 4500rpm , tudo beleza , chegando em casa , começei a escutar um barulho de coisa batendo , e esse barulho só aumentando ... Até que começou a ficar muito alto na região do primeiro cilindro. medi pressão de óleo , tudo ok
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Baixei o carter
, retirei as bronzinas , medi e notei uma diferença nas medidas do 1 cilindro pros demais , bronzinas estas metal leve , arrumei um jogo de bronzinas KS e montei , persistia o defeito ...
Levei pra um amigo da concessionária onde trabalho avaliar , e notamos que acima de 3000 rpms o defeito desaparecia , diagnosticamos o comando.
Como pressão de óleo estava ok , segui embora pra casa e ao parar em um semaforo o carro simplesmente apagou e ao dar partida novamente , o barulho era caracteristico de correia estourada ,olhando o cofre , tudo estava no lugar
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Exceto que ... chaveta do comando resolveu partir pra nárnia , bora andar de guincho KKKKK
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Achado o defeito , onde trabalho tem um monza parado a um tempo , que tem me servido de doador KKKKKKK Saquei-lhe o comando , em excelente estado e um Letra A , peguei a ferramenta de trocar comando sem desmontar o cabeçote e mãos a obra
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Re: Monza SL/E 1991 Carb. 2E7 - "Mownza"
Caramba! Essa da chaveta do comando foi dose!
kkk
Tenho no meu telefone uns 4 números de guincho, até agora não precisei usar, mas é bom manter contato!
Seu carro esta da hora heim! E vendo o seu capricho, deve ficar cada vez melhor!
Abs Feliz 2018!
kkk
Tenho no meu telefone uns 4 números de guincho, até agora não precisei usar, mas é bom manter contato!
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Re: Monza SL/E 1991 Carb. 2E7 - "Mownza"
KKKKKKK A meta do ano era andar de guincho o minimo possivel!
Testando um esquema de cores ...
b462e509-2408-4753-9863-651b4ecbcb80 by Agaenica Motorsport, no Flickr
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Re: Monza SL/E 1991 Carb. 2E7 - "Mownza"
Boa noite amigos , sem muitas atualizações ...
troquei as rodas , achei um jogo de Binno B860 15" que tanto queria , troquei a junta do cabeçote , sistema de arrefecimento pelo do monza antigo , estava tendo um problema de arrefecimento devido a uma falha minha na montagem das magueiras da carcaça da valvula , como converti de carburador pra injeção , não me atentei a essa ligação ! Carro foi acertado , tá uma bala ! To sem fotos , mas tem alguns videos aqui !
troquei as rodas , achei um jogo de Binno B860 15" que tanto queria , troquei a junta do cabeçote , sistema de arrefecimento pelo do monza antigo , estava tendo um problema de arrefecimento devido a uma falha minha na montagem das magueiras da carcaça da valvula , como converti de carburador pra injeção , não me atentei a essa ligação ! Carro foi acertado , tá uma bala ! To sem fotos , mas tem alguns videos aqui !
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Re: Monza SL/E 1991 Carb. 2E7 - "Mownza"
nao tinha visto esse topico ainda (e muitos outros depois q vendi meu monza) realmente o carro ta muito show no aguardo de fotos novas dele
̶m̶o̶n̶z̶a̶ ̶s̶l̶/̶e̶ ̶1̶9̶8̶5̶ ̶p̶r̶a̶t̶a̶ ̶a̶n̶d̶i̶n̶o̶
ford focus 1.6 2003/04 prata geada
corsa maxx 1.8 2005 prata escuna
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Re: Monza SL/E 1991 Carb. 2E7 - "Mownza"
Eai bl
É o Monzao já tá no jeito?
É o Monzao já tá no jeito?