Monza SL/E 1991 Carb. 2E7 - "Mownza"
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Re: Monza SL/E 1991 Carb. 2E7 - "Mownza"
Eai blz
Seu Monza está muito bonito
Sou de Bauru tbm
Tenho um 91 sle completo-ar azul camaleão 2 portas
Seu Monza está muito bonito
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Re: Monza SL/E 1991 Carb. 2E7 - "Mownza"
Obrigado , hehe Vamos marcar um rolê qualquer dia aqui em BRU assim que meu carro estiver pronto?!Cesargarcia escreveu: ↑08 Set 2017, 00:16 Eai blz
Seu Monza está muito bonito
Sou de Bauru tbm
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Tenho mais alguns conhecidos que tem tb ...
Sobre o motor , já está montado e tentei dar a primeira partida... Bateria arriou , bico travou aberto ... só dor de cabeça KKKKKKKK Terça feira volta as atividades
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Re: Monza SL/E 1991 Carb. 2E7 - "Mownza"
Eis que ...
Primeira partida do Monza by Agaenica Motorsport, no Flickr
No vídeo a primeira partida do motor com o modulo digipulse full , que não funcionou. Pra dar essa partida estávamos injetando alcool por um botão de pulse dos bicos para facilitar a partida à frio. Arrumei um módulo decente para colocar agora que já trabalha com roda fônica.
Vai ser utilizado a parte de ignição dos cobalts 1.8 (roda fonica , bobina , sensor rotação , cabos) e velas de iridium do Cruze.
Confesso que na reta final estou desanimando , já faz umas 3 semanas que não mexo , mas agora falta pouco ... adaptar a roda fonica , refazer chicote de injeção e correr pro abraço.
Primeira partida do Monza by Agaenica Motorsport, no Flickr
No vídeo a primeira partida do motor com o modulo digipulse full , que não funcionou. Pra dar essa partida estávamos injetando alcool por um botão de pulse dos bicos para facilitar a partida à frio. Arrumei um módulo decente para colocar agora que já trabalha com roda fônica.
Vai ser utilizado a parte de ignição dos cobalts 1.8 (roda fonica , bobina , sensor rotação , cabos) e velas de iridium do Cruze.
Confesso que na reta final estou desanimando , já faz umas 3 semanas que não mexo , mas agora falta pouco ... adaptar a roda fonica , refazer chicote de injeção e correr pro abraço.
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Re: Monza SL/E 1991 Carb. 2E7 - "Mownza"
Bom dia caros Monzeiros ...
Sexta a noite sem nada pra fazer , aguardando chegar algumas peças , como ainda falt alguns materiais pra fazer o chicote da injeção "nova" , decidi retirar o painel pra poder dar uma organizada no chicote original. Aparenta estar bem íntegro , mas tem muita coisa que não será usada que está exposta , chicotes de farol de neblina (que não tem) entre outras coisas que deixarei isolado num canto. Aproveitei também para acertar as travas eletricas que não funcionavam... Graças a Deus a única gambiarra estava na instalação do alarme somente , irei também passar o chicote de som conjunto ao que passa para o alarme original , pra não ficar tudo pendurado em baixo do tabelier
Retirando painel by Agaenica Motorsport, no Flickr
Retirando painel by Agaenica Motorsport, no Flickr
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Manutenção Painel by Agaenica Motorsport, no Flickr
Manutenção Painel by Agaenica Motorsport, no Flickr
Manutenção Painel by Agaenica Motorsport, no Flickr
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Manutenção Painel by Agaenica Motorsport, no Flickr
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Sexta a noite sem nada pra fazer , aguardando chegar algumas peças , como ainda falt alguns materiais pra fazer o chicote da injeção "nova" , decidi retirar o painel pra poder dar uma organizada no chicote original. Aparenta estar bem íntegro , mas tem muita coisa que não será usada que está exposta , chicotes de farol de neblina (que não tem) entre outras coisas que deixarei isolado num canto. Aproveitei também para acertar as travas eletricas que não funcionavam... Graças a Deus a única gambiarra estava na instalação do alarme somente , irei também passar o chicote de som conjunto ao que passa para o alarme original , pra não ficar tudo pendurado em baixo do tabelier
Retirando painel by Agaenica Motorsport, no Flickr
Retirando painel by Agaenica Motorsport, no Flickr
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Manutenção Painel by Agaenica Motorsport, no Flickr
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Manutenção Painel by Agaenica Motorsport, no Flickr
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Re: Monza SL/E 1991 Carb. 2E7 - "Mownza"
Bom dia amigos , segue mais algumas atualizações da "carniça"
Ontem completou 1 ano que está parado , essa semana chegou a injeção nova , chicote zero e assim começei a instalação.
Seccionando chicote by Agaenica Motorsport, no Flickr
Seccionando chicote by Agaenica Motorsport, no Flickr
Seccionando chicote by Agaenica Motorsport, no Flickr
Algumas fotos da montagem do chicote e painel de relês , que fiz provisioramente enquanto não compro um kit bussman
testando painel de relês by Agaenica Motorsport, no Flickr
montando chicote by Agaenica Motorsport, no Flickr
projetando painel de relês by Agaenica Motorsport, no Flickr
Chicote pré montado by Agaenica Motorsport, no Flickr
Local da IE no painel by Agaenica Motorsport, no Flickr
Como irei usar a bobina do Cobalt , tive que usar o suporte da bobina do celta , que ja tapa o buraco do distribuidor , como as furações do distribuidor nao batiam em nada com o da tampa , tive que refurar e fazer rosca na gaiola , por sorte tinha uma velha pra poder gabaritar os furos
Adaptação Tampa / Suporte bobina do celta da gaiola dos antigos by Agaenica Motorsport, no Flickr
Adaptação Tampa / Suporte bobina do celta da gaiola dos antigos by Agaenica Motorsport, no Flickr
Adaptação Tampa / Suporte bobina do celta da gaiola dos antigos by Agaenica Motorsport, no Flickr
Tampa / Suporte bobina do celta by Agaenica Motorsport, no Flickr
Já com a bobina fixada
Suporte montado by Agaenica Motorsport, no Flickr
Outra alteração que irei realizar é esta do pescador do tanque , quem deu a idéia foi um rapaz num grupo de Megasquirt no whatsapp e acaba com o problema de falta abaixo de 1/4 de tanque
Adaptação retorno tanque (Ideia de Maylon Macedo) by Agaenica Motorsport, no Flickr
Adaptação retorno tanque (Ideia de Maylon Macedo) by Agaenica Motorsport, no Flickr
Adaptação retorno tanque (Ideia de Maylon Macedo) by Agaenica Motorsport, no Flickr
Sobre a injeção , ela é uma Octtane OCT 3.0 , é de uma empresa aqui do interior de SP , Garça pra ser mais preciso.
Ela já faz injeção semi-sequencial e se não me engano ignição sequencial , trabalha com roda fonica sem necessidade de módulo adicional , tem autocorreção por sonda wide e narrowband , automapeamento , e diversas outras funções onde o custo x benefício engole com força as Fueltech.
O link para conhecem está aqui: https://www.octtane.com.br/
Bom , pra montar estou esperando o torneiro finalizar a roda fônica , que montei conjunto a polia original da correia do alternador , chegando aí é sí fazer o suporte do sensor de rotação , ah é , preciso trocar a bomba de combustivel tb ... é isso amigos !
Ontem completou 1 ano que está parado , essa semana chegou a injeção nova , chicote zero e assim começei a instalação.
Seccionando chicote by Agaenica Motorsport, no Flickr
Seccionando chicote by Agaenica Motorsport, no Flickr
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Algumas fotos da montagem do chicote e painel de relês , que fiz provisioramente enquanto não compro um kit bussman
testando painel de relês by Agaenica Motorsport, no Flickr
montando chicote by Agaenica Motorsport, no Flickr
projetando painel de relês by Agaenica Motorsport, no Flickr
Chicote pré montado by Agaenica Motorsport, no Flickr
Local da IE no painel by Agaenica Motorsport, no Flickr
Como irei usar a bobina do Cobalt , tive que usar o suporte da bobina do celta , que ja tapa o buraco do distribuidor , como as furações do distribuidor nao batiam em nada com o da tampa , tive que refurar e fazer rosca na gaiola , por sorte tinha uma velha pra poder gabaritar os furos
Adaptação Tampa / Suporte bobina do celta da gaiola dos antigos by Agaenica Motorsport, no Flickr
Adaptação Tampa / Suporte bobina do celta da gaiola dos antigos by Agaenica Motorsport, no Flickr
Adaptação Tampa / Suporte bobina do celta da gaiola dos antigos by Agaenica Motorsport, no Flickr
Tampa / Suporte bobina do celta by Agaenica Motorsport, no Flickr
Já com a bobina fixada
Suporte montado by Agaenica Motorsport, no Flickr
Outra alteração que irei realizar é esta do pescador do tanque , quem deu a idéia foi um rapaz num grupo de Megasquirt no whatsapp e acaba com o problema de falta abaixo de 1/4 de tanque
Adaptação retorno tanque (Ideia de Maylon Macedo) by Agaenica Motorsport, no Flickr
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Adaptação retorno tanque (Ideia de Maylon Macedo) by Agaenica Motorsport, no Flickr
Sobre a injeção , ela é uma Octtane OCT 3.0 , é de uma empresa aqui do interior de SP , Garça pra ser mais preciso.
Ela já faz injeção semi-sequencial e se não me engano ignição sequencial , trabalha com roda fonica sem necessidade de módulo adicional , tem autocorreção por sonda wide e narrowband , automapeamento , e diversas outras funções onde o custo x benefício engole com força as Fueltech.
O link para conhecem está aqui: https://www.octtane.com.br/
Bom , pra montar estou esperando o torneiro finalizar a roda fônica , que montei conjunto a polia original da correia do alternador , chegando aí é sí fazer o suporte do sensor de rotação , ah é , preciso trocar a bomba de combustivel tb ... é isso amigos !
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Re: Monza SL/E 1991 Carb. 2E7 - "Mownza"
Cara, parabéns pelo trabalho e dedicação finíssimos nesse monza!
Visualmente está muito bom e tecnicamente vai ficar de alto nível...
Abç!!
Visualmente está muito bom e tecnicamente vai ficar de alto nível...
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MONZA - Só quem o possui, o entende.
MONZA SL 1993 2,0 EFI BRANCO MAHLE
AGORA TAMBÉM MONZA GL 1,8 EFI 1994 AZUL STRAUSS
A FAMÍLIA CRESCEU!
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AGORA TAMBÉM MONZA GL 1,8 EFI 1994 AZUL STRAUSS
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Re: Monza SL/E 1991 Carb. 2E7 - "Mownza"
Valeu Pedro , Essa semana será finalizado de vez o chicote.
Eis que funcionou a coisa !
First time by Agaenica Motorsport, no Flickr
Esses dias um amigo me deu uma bomba Dinamica 12bar , coloquei no carro , e nada de partida ! Fui ver , a mesma não dava pressão. Vooltei uma bomba de Kadett EFI só pra teste , e deu certo ! O carro está bem cru de acerto , mas o bom que eu sei que funciona ! Entre hoje e amanha já irei trocar as peças de suspensão , pq tá horrivel pra andar kkkk
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Re: Monza SL/E 1991 Carb. 2E7 - "Mownza"
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