Monza SL/E 91 Verde Esmeralda

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
matheusrsouza
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 608
Registrado em: 27 Jul 2014, 22:07
Cidade: Vilar dos Teles
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Monza SL/E 91 Verde Esmeralda

Mensagem não lida por matheusrsouza »

cristianopw2 escreveu:Roda 17 é outra coisa pra andar, heim? Mas e aí, como ficou o carro com as novas rodas? Pesou muito, aumentou o consumo? E o conforto, melhorou?

Abraço!
Cris, beleza?!

Cara, aumentou significamente o consumo do carro, a ponto d eu ficar assustado rs. O conforto, não se alterou, to achando o carro mais firme em curvas inclusive, e ta freiando mais também, só que eu fiz a suspensão e o freio, então eu acho que nesse quesito da dirigibilidade (quase não sai rs) é tudo um conjunto e a suspensão mais firme conta muito. E sim, o carro ta mais pesado, você meio que tem que adequar a sua tocada, principalmente no anda e para do trânsito urbano.

Ele ta raspando a traseira quando ta pesado (mais de dois passageiros), mas isso, eu acho que são efeito das molas que devem estar cansadas. Apesar de eu ter comprado um par de molas traseiras novas, não quis trocar (burrice) na revisão de suepensão feita em dezembro.
Ex - Monza SL/E 1991 COMPLETO!
Painel Digital /Aros Kromma KR1610 17' polegadas / Motor de partida Vectra 8v / Faróis de neblina / Som de Mala / Escape Sport

Ex - Fox 1.0 Trend 2008
DH / Trio Elétrico / Alarme

Ex - Classic VHC-E LS 2011
AC, TE e VE

Atual - Cobalt LTZ 2013
Top de linha.
matheusrsouza
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 608
Registrado em: 27 Jul 2014, 22:07
Cidade: Vilar dos Teles
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Monza SL/E 91 Verde Esmeralda

Mensagem não lida por matheusrsouza »

E aí rapeize!

O fds foi de polimento na casa do parceiro Sérgio Moraes, segue fotos:
Imagem
Imagem

Recém saídos da garagem, o carro dele e o meu
Imagem

Conversando.. Será?! rs
Imagem

Fim de festa, hora de abastecer, GNV V-Power kkkk :smt030
Imagem
Ex - Monza SL/E 1991 COMPLETO!
Painel Digital /Aros Kromma KR1610 17' polegadas / Motor de partida Vectra 8v / Faróis de neblina / Som de Mala / Escape Sport

Ex - Fox 1.0 Trend 2008
DH / Trio Elétrico / Alarme

Ex - Classic VHC-E LS 2011
AC, TE e VE

Atual - Cobalt LTZ 2013
Top de linha.
Marcelo Deimos
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Dez 2015, 14:09
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza 650
Motor: 1.8
Ano: 1993
Combustível:: GNV
Injeção: EFi

Re: Monza SL/E 91 Verde Esmeralda

Mensagem não lida por Marcelo Deimos »

Aí sim hein, Mateus. Trabalho show de bola. Dois Monza top! Prometi a mim mesmo que daria um trato no meu neste fim de semana. Agora que prometi a mim mesmo, vou ter que fazer, rsrs. Aquele abraço, companheiro.
AMAT VICTORIA CURAM
matheusrsouza
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 608
Registrado em: 27 Jul 2014, 22:07
Cidade: Vilar dos Teles
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Monza SL/E 91 Verde Esmeralda

Mensagem não lida por matheusrsouza »

Deimos escreveu:Aí sim hein, Mateus. Trabalho show de bola. Dois Monza top! Prometi a mim mesmo que daria um trato no meu neste fim de semana. Agora que prometi a mim mesmo, vou ter que fazer, rsrs. Aquele abraço, companheiro.
E aí, vai ficar com o carro mesmo?! Vende não cara! sabe que quando vc precisar pode me acionar né, qqr duvida, estamos ai! :smt023
Ex - Monza SL/E 1991 COMPLETO!
Painel Digital /Aros Kromma KR1610 17' polegadas / Motor de partida Vectra 8v / Faróis de neblina / Som de Mala / Escape Sport

Ex - Fox 1.0 Trend 2008
DH / Trio Elétrico / Alarme

Ex - Classic VHC-E LS 2011
AC, TE e VE

Atual - Cobalt LTZ 2013
Top de linha.
matheusrsouza
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 608
Registrado em: 27 Jul 2014, 22:07
Cidade: Vilar dos Teles
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Monza SL/E 91 Verde Esmeralda

Mensagem não lida por matheusrsouza »

Carro parado na empresa e eu rodando com o da empresa desde segunda-feira, aproveitei que ele ta parado pra fazer mais um upgradezinho, comprei um chicote novo pros faróis de neblina! O chicote que eu mesmo fiz ta me dando dor de cabeça direto.

Segue fotos:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Como puderam ver, o chicote vem com relê e porta fusível, agora sim, vou refazer a instalação com o máximo de esmero possível. Quando eu meter a mão na massa, postarei fotos. Mas agora no momento, vamos parar pra folia rs. :smt030 :smt038 :smt041
Ex - Monza SL/E 1991 COMPLETO!
Painel Digital /Aros Kromma KR1610 17' polegadas / Motor de partida Vectra 8v / Faróis de neblina / Som de Mala / Escape Sport

Ex - Fox 1.0 Trend 2008
DH / Trio Elétrico / Alarme

Ex - Classic VHC-E LS 2011
AC, TE e VE

Atual - Cobalt LTZ 2013
Top de linha.
Marcelo Deimos
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Dez 2015, 14:09
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza 650
Motor: 1.8
Ano: 1993
Combustível:: GNV
Injeção: EFi

Re: Monza SL/E 91 Verde Esmeralda

Mensagem não lida por Marcelo Deimos »

Amigo Matheus, vc não vai acreditar: eu vendi meu Monza, apaguei todas as fotos (até do PC mesmo), mas o carro voltou pra mim. Vendi de cabeça quente e o conhecido que me comprou o carro me disse que ia passá-lo adiante. Peguei de volta por 400 pilas a menos do que o valor que vendi pra ele. Coincidentemente, ele não gostou do carro e eu, por ter vendido no auge da minha cabeça quente, me arrependi de vendê-lo. Peguei de volta e vou ter que tirar novas fotos e criar um novo tópico.
AMAT VICTORIA CURAM
MLKDINO
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 359
Registrado em: 20 Jan 2015, 18:10
Cidade: Uberlândia
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza SL/E 91 Verde Esmeralda

Mensagem não lida por MLKDINO »

Tooooooop MATHEUS!!!

Amigo, espero que a folia tenha transcorrido na paz e que vc tenha aproveitado e curtido bastante...!!! Confesso que não sou de carnaval, mas o do Rio tenho vontade assistir ao menos um dos desfiles....rsrssrsssss. Fica como plano para algum dia!

Doidão, mto bom esse trato no Tutuba hein...? Bacana demais como a lata agradece um polimento e retribui em forma de brilho, não??? Vc usou massa de polir, ou fez só na cera comum mesmo?

Procedimento bacana, bem em conta e que retorna muito bem o suor investido...jejejejeeee. Admiro como voce consegue tempo para mexer no Monzão.... estou com filho de 1 ano e quase não me sobra tempo para o Vicentão.... Ou será que meu fim de semana tá sendo muita Crystal????? kkkkkk :smt017 :smt021

Legal o chicote novo, espero que vc deixe aqui o tutorial e as fotos de quando for instalar, mesmo que o meu não use "milhas", sempre é bom saber como funcionam as coisas no carango. ok.... :smt024

Um grande abraço. Lourenço.
Imagem

http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=32512

SL/E-1990-Vermelho-Rodes-1.8-álcool-2p-Udi/MG


Praia?huuum, Noronha; Comida?A mineira, pode ser; Um lugar?Paris até que é bonita; CARRO? MOOOONZA, mas só se for Hatch, Caixote ou Tuba............!!!
José Diego MS
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Fev 2016, 01:45
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza SL/E 91 Verde Esmeralda

Mensagem não lida por José Diego MS »

IMG_20160212_202823361.jpg
Nãosei como colocar a foto...do meu
Responder