Monza SL/E 91 Verde Esmeralda

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
matheusrsouza
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 608
Registrado em: 27 Jul 2014, 22:07
Cidade: Vilar dos Teles
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Não tenho Monza :(

Monza SL/E 91 Verde Esmeralda

Mensagem não lida por matheusrsouza »

Olá pessoal!

Vim aqui dividir um pouco da admiração que eu tenho pelo meu carro junto com vcs rs. Vou tentar fazer uma linha do tempo, desde quando eu peguei, passando pela primeira (espero q seja a ultima) batida até os dias atuais. Smp que eu fizer um upzinho no carro irei postar aqui tambem.

No dia 10 de julho de 2014 comprei meu carro, paguei a bagatela de 3000r nele. Ele tava assim:

Imagem
Imagem
Imagem

BEEEM caidinho né, mas foi amor a primeira vista hahaha

Imediatamente ele recebeu 4 pneus Pirelli p6000 175 r14:
Imagem

Depois de vistoriado, ele ganhou um banho de tinta, polimento, calotinhas e borrachões novos, os parachoques tambem foram recuperados.
Imagem

Ele tb ganhou um sistema de som 'trifásico', como a gente chama aqui no RJ, mais barato que um som de ponta mas com um custo beneficio bem maior.
Imagem
Ex - Monza SL/E 1991 COMPLETO!
Painel Digital /Aros Kromma KR1610 17' polegadas / Motor de partida Vectra 8v / Faróis de neblina / Som de Mala / Escape Sport

Ex - Fox 1.0 Trend 2008
DH / Trio Elétrico / Alarme

Ex - Classic VHC-E LS 2011
AC, TE e VE

Atual - Cobalt LTZ 2013
Top de linha.
matheusrsouza
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 608
Registrado em: 27 Jul 2014, 22:07
Cidade: Vilar dos Teles
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Monza SL/E 91 Verde Esmeralda

Mensagem não lida por matheusrsouza »

Nesse meio tempo, com as revisões de rotina ja feitas (foram trocados oleo, pastilhas, correias, velas, cabos, rotor do distribuidor, e o alternador foi refeito), ele ganhou insulfilm, no limite dos padroes do Detran aqui do RJ. Ganhou tambem, setas de cristal, lanternas de cristal tuning fumê, lanterna dianteira de LED torpedo, e traseira de LED de dois polos (64 mini lampadas), farol super branco, será que eu esqueci de alguma coisa?! rs
Imagem

Up nas maçanetas, comprei as cromadinhas, um luxo rsrs
Imagem

Primeiro acidente, um Astra bebado bateu na minha caixa de roda dentro do posto de gasolina :smt011 :smt011
Imagem

Já lanternado e pintado, foi recuperado aquele aplique que fica encima das janelas traseiras.
Imagem
Ex - Monza SL/E 1991 COMPLETO!
Painel Digital /Aros Kromma KR1610 17' polegadas / Motor de partida Vectra 8v / Faróis de neblina / Som de Mala / Escape Sport

Ex - Fox 1.0 Trend 2008
DH / Trio Elétrico / Alarme

Ex - Classic VHC-E LS 2011
AC, TE e VE

Atual - Cobalt LTZ 2013
Top de linha.
matheusrsouza
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 608
Registrado em: 27 Jul 2014, 22:07
Cidade: Vilar dos Teles
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Monza SL/E 91 Verde Esmeralda

Mensagem não lida por matheusrsouza »

O meu sonho de criança era ter um Monza tubarão por causa do desenho 'Tutubarão', quem lembra?!?!

Realizei esse sonho, notem o adesivo, foi posto ontem hahaha
Imagem

Foto mais recente, tirada pela minha irma que AMA o meu carro.
Imagem

Devagar eu vou deixando ele com a minha cara, mas ainda falta MUITO rs. Em breve posto fotos do interior dele.

Por enquanto é isso pessoal, espero que gostem do meu carro :smt023
abraços!
Ex - Monza SL/E 1991 COMPLETO!
Painel Digital /Aros Kromma KR1610 17' polegadas / Motor de partida Vectra 8v / Faróis de neblina / Som de Mala / Escape Sport

Ex - Fox 1.0 Trend 2008
DH / Trio Elétrico / Alarme

Ex - Classic VHC-E LS 2011
AC, TE e VE

Atual - Cobalt LTZ 2013
Top de linha.
Surfin
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 587
Registrado em: 20 Out 2008, 18:13
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza SL/E 91 Verde Esmeralda

Mensagem não lida por Surfin »

Parabéns pelo carro e pelo cuidado! Muito bonito! Ainda mais duas portas! :smt023
Bela cor também!

Pessoalmente acho as lanternas originais mais bonitas, mas...
Por acaso, as das primeiras fotos são GM? ainda tem elas? teria interesse em vender? :)
Monza: SL/E 1993
matheusrsouza
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 608
Registrado em: 27 Jul 2014, 22:07
Cidade: Vilar dos Teles
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Monza SL/E 91 Verde Esmeralda

Mensagem não lida por matheusrsouza »

são sim Surfin, GM, originais. Mas estao queimadas pela ação do tempo, acredite, vc nao iria gostar!
Ex - Monza SL/E 1991 COMPLETO!
Painel Digital /Aros Kromma KR1610 17' polegadas / Motor de partida Vectra 8v / Faróis de neblina / Som de Mala / Escape Sport

Ex - Fox 1.0 Trend 2008
DH / Trio Elétrico / Alarme

Ex - Classic VHC-E LS 2011
AC, TE e VE

Atual - Cobalt LTZ 2013
Top de linha.
mabartol1967
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 47
Registrado em: 20 Out 2014, 11:09
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza SL/E 91 Verde Esmeralda

Mensagem não lida por mabartol1967 »

Parabéns. O Importante é que vc já tem um baita carro, e ir arrumando aos poucos, vai ser legal...
matheusrsouza
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 608
Registrado em: 27 Jul 2014, 22:07
Cidade: Vilar dos Teles
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Monza SL/E 91 Verde Esmeralda

Mensagem não lida por matheusrsouza »

mabartol1967 escreveu:Parabéns. O Importante é que vc já tem um baita carro, e ir arrumando aos poucos, vai ser legal...
Baita carro é o seu, um hi tech! nunca vi um inteiro aqui no RJ, uma verdadeira mosca branca de olho azul rs. O meu ta bem 'empézinho' comparando com quando eu peguei, e olha q nem faz muito tempo. Devagar a gente chega la rs. Valeu o elogio! :smt023
Ex - Monza SL/E 1991 COMPLETO!
Painel Digital /Aros Kromma KR1610 17' polegadas / Motor de partida Vectra 8v / Faróis de neblina / Som de Mala / Escape Sport

Ex - Fox 1.0 Trend 2008
DH / Trio Elétrico / Alarme

Ex - Classic VHC-E LS 2011
AC, TE e VE

Atual - Cobalt LTZ 2013
Top de linha.
matheusrsouza
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 608
Registrado em: 27 Jul 2014, 22:07
Cidade: Vilar dos Teles
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Monza SL/E 91 Verde Esmeralda

Mensagem não lida por matheusrsouza »

Preventivas, troca de oleo e das juntas da caixa. foi colocado óleo Lubrimotors SAE 80 (como estava vazando oleo da caixa eu nao quis ir até a Penha e voltar pra comprar o Isafluido).
Imagem

Tinha meio litro de oleo na minha caixa senhores, que perigo!
Depois dessa troca, ontem mais precisamente, foram trocadas velas, cabos da mesma, rotor do distribuidor, e o carvao ali da tampa. Ja preparando o carro pra vistoria anual. Testando as velas e vendo se tava tudo ok, a eletrovalvula do GNV parou de funcionar, misturou gasolina com GNV, e eu me arrastando, consegui chegar na auto-center pra fazer a troca. Tambem ontem foi reparada a trava eletrica da mala que nao tava funcionando, a trepidação do som soltou o cabo que vai pra mesma, foi só cortar a ponta inutil e soldar de volta. Que zica! rsrs

meu parceiro!
Imagem

Ninguem dorme! hahaha
Imagem

Por enquanto é isso :smt023
Ex - Monza SL/E 1991 COMPLETO!
Painel Digital /Aros Kromma KR1610 17' polegadas / Motor de partida Vectra 8v / Faróis de neblina / Som de Mala / Escape Sport

Ex - Fox 1.0 Trend 2008
DH / Trio Elétrico / Alarme

Ex - Classic VHC-E LS 2011
AC, TE e VE

Atual - Cobalt LTZ 2013
Top de linha.
Responder