Monza SL/E 91 Verde Esmeralda

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Marcelo Deimos
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Dez 2015, 14:09
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza 650
Motor: 1.8
Ano: 1993
Combustível:: GNV
Injeção: EFi

Re: Monza SL/E 91 Verde Esmeralda

Mensagem não lida por Marcelo Deimos »

Rapaz, fiquei muito surpreso. Eu achei que vc estava dando uma geral level hard no Monza. Bom, é vida que segue, né... e o novo proprietário do Monzão é um cara de muuuuita sorte. E que vc tenha um super sucesso com o novo carrão, meu amigo. Se eu fosse vc, deixaria as fotos do Monzão aqui, como um legado, pois isso serve de inspiração pra muitos Monzeiros, e digo isso por mim também, pois vc sabe que eu me inspiro no trabalho que vc fez no Monza. Estamos aqui, meu amigo.
AMAT VICTORIA CURAM
Moacir Neto
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Jul 2016, 13:09
Cidade: Sorocaba
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza SL/E 91 Verde Esmeralda

Mensagem não lida por Moacir Neto »

Parabéns amigo pelo carro, pelo zelo e por seu belo trabalho. :ok:
Moacir Neto
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Jul 2016, 13:09
Cidade: Sorocaba
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza SL/E 91 Verde Esmeralda

Mensagem não lida por Moacir Neto »

Boa noite, então até que pelo ano do carro ele não está muito destruído, mas sim esquecido. Na verdade eu tenho um outro carro, tenho um tempra 96 totalmente original e inteiro, sou segundo dono do carro, mas eu perdi por um tempo meu mecânico de confiança que há muitos anos cuidava do meu carro, e não tive muita sorte com mecânicos, fiz o motor do Tempra 2x e não ficou bom, e eu desanimei muito com o carro. Eu o deixei guardado na oficina até decidir o que irei fazer com o carro. Até que um dia eu lembrei do Monza do meu tio que estava parado a 2 anos na garagem, fui até ele conversamos e fechamos negócio, como eu disse eu conheço muito bem o carro e já o dirigi muitas vezes, é um carro sem igual, confortável, potente, muito bonito. Este Monza é um SL/E 91 completo 4 Portas vermelho parecido com vinho. Eu o desmontei ele inteiro por dentro, para corrigir possíveis erros.
Já fiz alguns concertos nas maçanetas das portas deixando tudo original, o painel também não escapou desmontei ele todo e fiz os reparos que precisavam, troquei todas as lampadas, revisei todas a ligações. quando encontrei esta comunidade e vi as fotos dos carros fiquei mais inspirado a restaurá-lo pois muitos disseram ser perca de tempo, me chamando de louco, que não valia a pena. Eu achei um desperdício ver uma bela maquina como essa esquecida. Eu reencontrei o meu mecânico de confiança e eu levei o carro até ele, e como ele me conhece bem que gosto do meu carro bem alinhado de mecânica, ele já avaliou o motor que está em perfeito funcionamento. O carro estava no gás natural e não estava legalizado, então eu mesmo retirei o kit e o deixei original na gasolina. Dei um talento em seu carburador e em todas as conexões, deixando tudo original. De lata este carro está inteiro sem nenhum podre, vc verá as fotos dele em breve e de todo trabalho que já fiz. E pra facilitar meu trabalho eu abaixei o manual de serviços do Monza, manual do proprietário, agora só falta o manual do ar condicionado, pois vou deixar ele funcionando tudo, e aprendi muita coisa legal e importante que com certeza irei dividir aqui pois são muito importantes. Em breve as fotos do meu possante, ainda não está rodando mas falta pouco.
Um forte abraço meu amigo mais uma vez parabéns pelo carro e pelo trabalho que tem feito. :ok:
MLKDINO
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 359
Registrado em: 20 Jan 2015, 18:10
Cidade: Uberlândia
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza SL/E 91 Verde Esmeralda

Mensagem não lida por MLKDINO »

MATHEEEEEEUS....é sempre assim, os amigos sempre nos abandonam....kkkkk.... :palmas: :palmas:

Beleza Garoto...! Parabéns pela nova aquisição, fico triste porque o Monzão perdeu um dono verdadeiro e acompanhei suas andanças com ele ao longo desse pequeno período....mas, me alegro por você ter conseguido um carro mais adequado às suas necessidades....seja muuuuito feliz com o Fox....!!!

E, se um dia sentir saudades do velho Monza, e se estiver sobrando uma graninha....compre logo outro e seja feliz outra vez....rsrssss :mrgreen: :mrgreen:

Se tiver notícias do SL/E, ainda que não seja mais seu, não deixe de postar por aqui, ok....

Grande abraço Amigo....Fique com Deus...!!!

Lourenço. :ok:
Imagem

http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=32512

SL/E-1990-Vermelho-Rodes-1.8-álcool-2p-Udi/MG


Praia?huuum, Noronha; Comida?A mineira, pode ser; Um lugar?Paris até que é bonita; CARRO? MOOOONZA, mas só se for Hatch, Caixote ou Tuba............!!!
matheusrsouza
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 608
Registrado em: 27 Jul 2014, 22:07
Cidade: Vilar dos Teles
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Monza SL/E 91 Verde Esmeralda

Mensagem não lida por matheusrsouza »

MLKDINO escreveu:MATHEEEEEEUS....é sempre assim, os amigos sempre nos abandonam....kkkkk.... :palmas: :palmas:

Beleza Garoto...! Parabéns pela nova aquisição, fico triste porque o Monzão perdeu um dono verdadeiro e acompanhei suas andanças com ele ao longo desse pequeno período....mas, me alegro por você ter conseguido um carro mais adequado às suas necessidades....seja muuuuito feliz com o Fox....!!!

E, se um dia sentir saudades do velho Monza, e se estiver sobrando uma graninha....compre logo outro e seja feliz outra vez....rsrssss :mrgreen: :mrgreen:

Se tiver notícias do SL/E, ainda que não seja mais seu, não deixe de postar por aqui, ok....

Grande abraço Amigo....Fique com Deus...!!!

Lourenço. :ok:
E aí meu parceiro! Como vc ta ?

Então, o novo dono do Monza bateu o motor do carro na serra das Araras, mas ja fez tudo de novo, consegui um virabrequim 0km aqui no RJ pra ele num preço super acessivel (ele mora no norte do estado). O carro ja ta andando. Esse mês fechei o recibo e to acompanhando se ele ja transferiu, até agora não. Realmente conforme você disse, o Fox é muito mais adequado as minhas necessidades, já to namorando outro mais novo, ou pensando em partir pra um HB20, sou apaixonado por ele.
Rapaz, confesso uma coisa a você, tentei comprar o Monza de volta, o novo dono nao quis vender não! E detalhe, ele comprou outro carro pra ele e ta fazendo do Monza um carro de garagem, de fim de semana. O cara se amarrou no carro.

Tudo de bom aí, eu sumo mas to sempre por aqui dando uma olhada nas coisas. Abraço!
Ex - Monza SL/E 1991 COMPLETO!
Painel Digital /Aros Kromma KR1610 17' polegadas / Motor de partida Vectra 8v / Faróis de neblina / Som de Mala / Escape Sport

Ex - Fox 1.0 Trend 2008
DH / Trio Elétrico / Alarme

Ex - Classic VHC-E LS 2011
AC, TE e VE

Atual - Cobalt LTZ 2013
Top de linha.
matheusrsouza
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 608
Registrado em: 27 Jul 2014, 22:07
Cidade: Vilar dos Teles
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Monza SL/E 91 Verde Esmeralda

Mensagem não lida por matheusrsouza »

O atual dono me mandou essas fotos semana passada ♥

Imagem

Imagem

Imagem

Ele ta vendendo o carro, de novo, confesso que deu vontade *-*
Ex - Monza SL/E 1991 COMPLETO!
Painel Digital /Aros Kromma KR1610 17' polegadas / Motor de partida Vectra 8v / Faróis de neblina / Som de Mala / Escape Sport

Ex - Fox 1.0 Trend 2008
DH / Trio Elétrico / Alarme

Ex - Classic VHC-E LS 2011
AC, TE e VE

Atual - Cobalt LTZ 2013
Top de linha.
MLKDINO
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 359
Registrado em: 20 Jan 2015, 18:10
Cidade: Uberlândia
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza SL/E 91 Verde Esmeralda

Mensagem não lida por MLKDINO »

Graaaaande MATHEUS...!!!

tudo certo por ai?/????

Então, se deu saudade, tira escorpiao do bolso e pega o Monzão verde so pra curtir nos fins de semana... :ok: :ok:

Em tempo...parece que o atual dono tá cuidando tão bem dele quanto vc cuidou no tempo em que foi seu,.....hein?

Abração. Lourenço.
Imagem

http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=32512

SL/E-1990-Vermelho-Rodes-1.8-álcool-2p-Udi/MG


Praia?huuum, Noronha; Comida?A mineira, pode ser; Um lugar?Paris até que é bonita; CARRO? MOOOONZA, mas só se for Hatch, Caixote ou Tuba............!!!
matheusrsouza
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 608
Registrado em: 27 Jul 2014, 22:07
Cidade: Vilar dos Teles
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Monza SL/E 91 Verde Esmeralda

Mensagem não lida por matheusrsouza »

MLKDINO escreveu: 23 Mar 2017, 20:59 Graaaaande MATHEUS...!!!

tudo certo por ai?/????

Então, se deu saudade, tira escorpiao do bolso e pega o Monzão verde so pra curtir nos fins de semana... :ok: :ok:

Em tempo...parece que o atual dono tá cuidando tão bem dele quanto vc cuidou no tempo em que foi seu,.....hein?

Abração. Lourenço.
haushausha e aí meu camarada!

A vontade é de pegar esse carro e fazer um projeto diferente, deixa-lo TODO ORIGINAL, com direito até ao friso cromado no para-choque, uma coisa bem zé frisinho mesmo! Mas o momento não é disso. Com essa crise que assola o país, temos que ter muita sabedoria em como gastar nosso suado dinheirinho. Além do mais, eu acho que não tenho mais paciência pra outra empreitada do tipo, o foco agora é outro.

Um abraço, se cuida!
Ex - Monza SL/E 1991 COMPLETO!
Painel Digital /Aros Kromma KR1610 17' polegadas / Motor de partida Vectra 8v / Faróis de neblina / Som de Mala / Escape Sport

Ex - Fox 1.0 Trend 2008
DH / Trio Elétrico / Alarme

Ex - Classic VHC-E LS 2011
AC, TE e VE

Atual - Cobalt LTZ 2013
Top de linha.
Responder