Monza GLS 2.0 E.F.I 96/96 Cinza Monet

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
GustavoCWB
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 166
Registrado em: 14 Out 2014, 23:05
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza GLS 2.0 E.F.I 96/96 Cinza Monet

Mensagem não lida por GustavoCWB »

Boa noite!

Primeiro, peço desculpas por estar meio ausente do forum, mas estamos aí na luta do dia a dia né..
Segundo, um feliz natal e ano novo atrasado pra todos, que todos consigam realizar seus sonhos e que esse ano que se iniciou seja melhor que os outros

Bom, essa semana fui atrás de peças para meu tuba e achei uma "raridade". comprei na hora, e a peça em estado de zero! Faróis de neblina Lucas, com o logo GM na lente, paguei um preço muito bom no par, comprei também alguns detalhes pro interior e ergui o carro.

As fotos foram tiradas hoje, os faróis não tem nenhum defeito, regulagem sem nenhuma folga, realmente estado de zero, sem contar no facho de luz, mil vezes melhor que qualquer outro(vou tirar foto e colocar aqui no tópico), a unica coisa ruim é o verniz vitral azul que está na lente, mas isso é facil de tirar...

Imagem
Imagem
Imagem

Família, Gol CLi do irmão(95, AP 1.8), Palio dos meus pais(Fire 2013) e o meu Monza, 96/96 e o mais completo :mrgreen:
Imagem

Vou ver também de comprar um parachoque dianteiro original, rodas originais e arrumar todos os defeitos da lata.

Não contei pra vcs no dia, mas estou contando hoje: a um mês atras, bateram atrás do carro, desalinhou porta malas, parachoque, poucas coisas, vou tirar fotos do estrago e colocar aqui também!

Abraços e Feliz 2016!
Gustavo Gasparin
Curitiba - PR
Monza GLS 96/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
cristianopw2
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 67
Registrado em: 16 Jun 2015, 10:58
Cidade: São Vicente do Sul
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza GLS 2.0 E.F.I 96/96 Cinza Monet

Mensagem não lida por cristianopw2 »

Cara, que belo achado esse par de neblinas, heim?! Quando comprei os do meu, consegui só um lado da Lucas, ainda estava na caixa 0 bala. O outro lado acabei comprando da Orgus.

Mas realmente, não há comparação no faixo de luz. Até tinha colocado no meu tópico essa foto que fiz quando montei o par, mostrando a diferença do Lucas x Orgus. Durante a noite é bem perceptível essa diferença.

Imagem

Abraço!
Monza GLS 1996 Bege El Greco Perolizado - http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=29289
GustavoCWB
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 166
Registrado em: 14 Out 2014, 23:05
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza GLS 2.0 E.F.I 96/96 Cinza Monet

Mensagem não lida por GustavoCWB »

Verdade, foi um belo achado, hoje a noite tiro foto dos fachos, mas é sem comparação mesmo, facho da Lucas muito melhor
Eu estava vendo seu tópico sobre os neblinas, top!

Abraços
Gustavo Gasparin
Curitiba - PR
Monza GLS 96/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
GustavoCWB
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 166
Registrado em: 14 Out 2014, 23:05
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza GLS 2.0 E.F.I 96/96 Cinza Monet

Mensagem não lida por GustavoCWB »

Boa noite!

Foto dos facho de luz dos faróis de neblina...
Imagem

Está reguladinho, eu mesmo regulei aqui no muro de casa, na foto não dá pra ver muito bem, mas está iluminando demais, e eu fiz um teste, quem vem de frente com o carro fica sussegado, a luz não fica na cara, ficou certinho mesmo(detalhe pro interruptor de luz verde)
Imagem

Abraços e um ótimo final de semana a todos.
Gustavo Gasparin
Curitiba - PR
Monza GLS 96/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
cristianopw2
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 67
Registrado em: 16 Jun 2015, 10:58
Cidade: São Vicente do Sul
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza GLS 2.0 E.F.I 96/96 Cinza Monet

Mensagem não lida por cristianopw2 »

Que baita diferença dá esses neblinas! Com lâmpadas comuns, a luz dos faróis principais encobre a luz dos neblinas a frente do carro, exceto nas laterais, onde ele é mais eficiente. Pelo que vi na net, o "ideal" de regular os neblinas é deixar o carro a 5 metros de uma parede e regular pelo ponto alto do facho, em +/- 30cm do solo.

Esses dias desmontei para limpar os meus neblinas, e do farol da Orgus acabei tirando aquela capinha preta que fica em cima da lâmpada, agora quando vê o carro de frente dá impressão de estarem desregulados, mesmo estando reguladinhos. Vou ter que abrir o farol e colocar aquela capinha de novo pra não dar diferença com o farol original :smt011
Monza GLS 1996 Bege El Greco Perolizado - http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=29289
GustavoCWB
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 166
Registrado em: 14 Out 2014, 23:05
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza GLS 2.0 E.F.I 96/96 Cinza Monet

Mensagem não lida por GustavoCWB »

hahahah eu tava vendo no seu tópico, você comentou algo assim né?!
Gustavo Gasparin
Curitiba - PR
Monza GLS 96/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
cristianopw2
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 67
Registrado em: 16 Jun 2015, 10:58
Cidade: São Vicente do Sul
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza GLS 2.0 E.F.I 96/96 Cinza Monet

Mensagem não lida por cristianopw2 »

Sim hahaha

o farol Lucas eu percebo na cidade que ilumina até uns 10m de altura nas paredes dos prédios, o orgus quase nem se percebe...
Monza GLS 1996 Bege El Greco Perolizado - http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=29289
GustavoCWB
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 166
Registrado em: 14 Out 2014, 23:05
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza GLS 2.0 E.F.I 96/96 Cinza Monet

Mensagem não lida por GustavoCWB »

Também percebi isso, é por causa do facho né? Ele é reto em um canto e no outro ele sobe...
Gustavo Gasparin
Curitiba - PR
Monza GLS 96/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
Responder