Novo carro, velhos gostos!

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Arte Visual
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1172
Registrado em: 19 Set 2008, 23:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Novo carro, velhos gostos!

Mensagem não lida por Arte Visual »

Poxa cara que azar hein :smt010 mas não desanima não com jeito tudo se resolve ok, agora acho que era bom você colocar estas peças na seção de vendas para que as pessoas fiquem sabendo e outro conselho não tem nenhum conhecido seu que possa ficar com estas peças por aqui, pois ai você mandaria todas elas juntas e pagava apenas 01 frete e ele tentaria vender elas aqui para você o que acha :smt017 é uma idéia infelizmente não tenho Monza mas se tivesse com certeza este par de lanternas do Classic por este preço seriam minhas sem sombra de dúvida, tomara Deus que alguém compre e possa te ajudar ok. :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
f0lster
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 635
Registrado em: 10 Mai 2009, 23:10
Cidade: Köln - Alemanha
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Novo carro, velhos gostos!

Mensagem não lida por f0lster »

Arte Visual escreveu:Poxa cara que azar hein :smt010 mas não desanima não com jeito tudo se resolve ok, agora acho que era bom você colocar estas peças na seção de vendas para que as pessoas fiquem sabendo e outro conselho não tem nenhum conhecido seu que possa ficar com estas peças por aqui, pois ai você mandaria todas elas juntas e pagava apenas 01 frete e ele tentaria vender elas aqui para você o que acha :smt017 é uma idéia infelizmente não tenho Monza mas se tivesse com certeza este par de lanternas do Classic por este preço seriam minhas sem sombra de dúvida, tomara Deus que alguém compre e possa te ajudar ok. :smt023
Bom dia,

Só postei primeiramente aqui pois me lembro que algumas pessoas vieram até mim perguntando por estas peças quando viram meu carro. Posteriormente, caso não apareçam, farei um anúncio na sessão de vendas.

Sobre o envio para o Brasil, somente os apliques são muito caros pra enviar. Caso eu colocasse tudo em uma caixa e enviasse, provavelmente seria uma caixa muito grande, as peças acabariam quebrando, penso eu.

Mesmo assum obrigado pela intenção e pela motivação.

Forte abraço
Ex-Monza SL/e 1.8 86 4 portas FuelTech FT300 viewtopic.php?f=33&t=8647

Atualmente Ascona C GLS Exklusiv 1987/88
viewtopic.php?f=33&t=31259
Avatar do usuário
Robson Lott
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2273
Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Novo carro, velhos gostos!

Mensagem não lida por Robson Lott »

Putz F0lster, que sac@anagem cara!!!
Que dó, não só pela questão da KM, mas por vc ter que desembolsar um custo alto nesse momento pra reparar um motor assim...
E com o motor novo pelo menos será possível visitar as zoropa com mais tranquilidade!

Uma pena muito grande remotamente e de tão longe ter problema com essas peças. Mas postando aqui, seguramente vão aparecer interessados. Espero que consiga fechar um pacote bom pra enviar ao Brasil. E caso necessite de mais gente pra que os pacotes de envio sejam mais de serem enviados, crie algo aqui no forum pra isso! Vai ter gente honesta aparecendo e que vai te ajudar a até ganhar uma grana com isso, cara! :D

Um abraço,
Robson Lott
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

Imagem
Avatar do usuário
dbzronaldo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3307
Registrado em: 13 Fev 2009, 12:59
Cidade: Cianorte
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Novo carro, velhos gostos!

Mensagem não lida por dbzronaldo »

f0lster escreveu: Bem. Ele possui uma injeção Motronic ML 4.1 da Bosch, a mesma que saiu nos primeiros Vectras 2.0.
Tu disse que é a mesma do vectra A aqui do brasil, tudo parece ser igual, distruibuidor, bobina e tals..
porem surgiu a duvida!

vc disse Motronic 4.1, e aki ela é a Motronic 1.5.1.


realmente é a mesma e muda apenas o nome ou é outra versao? sera melhor ou pior?
tem sensor de batida?
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!

▬ Ultimas Novidades ▬
Imagem

Clique Aqui para ver^^
f0lster
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 635
Registrado em: 10 Mai 2009, 23:10
Cidade: Köln - Alemanha
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Novo carro, velhos gostos!

Mensagem não lida por f0lster »

Boa noite Pessoal,

desculpem o longo desaparecimento, alguns já perceberam que eu estava com outro tópico sobre a retífica do meu motor.
Esse aí: viewtopic.php?f=49&t=33354
Bem, em relação ao motor, tudo na santa ordem novamente.
Quem tiver interesse pode torrar um bom tempo no outro tópico.

Agora voltando aqui.
Primeiramento uma fotinha pra dar uma saboreada:
Imagem

Agora que o Ascona está rodando existem algumas coisas a serem feitas.

1. par de encosto de cabeças a serem montados para os bancos traseiros;
2. painel digital que está faltando sensor para o câmbio automático, por isso ainda não montado
3. par de faról de milhas, direto do nosso amigo David Crozeta (imenso prazer em ter o conhecido pessoalmente)
4. vazamento no cárter do capeta :smt011

O vazamento do cárter está bem em cima na minha lista na verdade.
Em junho o Ascona tem a inspeção e lá vão me encher o saco se estiver como está.
Além disso estou retocando a lata dele em dois locais onde descascou e enferrujou. Quando der pago um profissional :roll:

Mas não esperem muito de mim. No momento está difícil até de lavar o carro no inverno alemão. :?

Imagem

Abraço pessoal
Ex-Monza SL/e 1.8 86 4 portas FuelTech FT300 viewtopic.php?f=33&t=8647

Atualmente Ascona C GLS Exklusiv 1987/88
viewtopic.php?f=33&t=31259
vitormenezes9
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 844
Registrado em: 26 Jun 2014, 12:13
Cidade: Aparecida de Goiânia
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Novo carro, velhos gostos!

Mensagem não lida por vitormenezes9 »

Grande Folster!
Sumiu mesmo pow,essa semana olhei o topico do motor,veio nome Ascona na cabeça e fui la ver. :D

Altura bacana que ele ta hein, na ruas daqui seria um sufoco..

Parabéns pelo carro! :smt023
Vitor Menezes

Monza GLS 95/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
Aparecida de Goiânia, Goiás
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 5569
Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
Cidade: Montes Claros
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Novo carro, velhos gostos!

Mensagem não lida por Leocastro »

Folster, os Alemães, como reagem ao ver o "velho" Ascona nas ruas? Eles tem carisma com antigos tb?
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
f0lster
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 635
Registrado em: 10 Mai 2009, 23:10
Cidade: Köln - Alemanha
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Novo carro, velhos gostos!

Mensagem não lida por f0lster »

Leocastro escreveu:Folster, os Alemães, como reagem ao ver o "velho" Ascona nas ruas? Eles tem carisma com antigos tb?
Olá Castro,

como aqui na Alemanha o Ascona não foi um carro de "luxo" como foi no Brasil, muito comum com motores de 1.3L no começo e depois de 1.6L, saindo muitas vezes com versões bem básicas ele não se tornou um carro "querido" na Alemanha. O Ascona ficou conhecido como carro de aposentados e infelizmente você os encontra apenas quando estão a venda, pois seus donos morreram e a família não sabe o que fazer com o carro.
Mas por outro lado ele se tornou um carro muito raro. As vezes você o encontra por 400€, outras vezes por mais de 4000€.
Eu acredito que nos 4 anos que estou morando aqui, ainda não vi 10 Asconas na rua. Onde moro existe o meu e mais um, que está bem acabado, e olhe que o meu tem seus defeitos.
A maioria também não sabe que carro é. Só as pessoas da época mesmo o reconhecem. Já fui a encontros na esperança de encontrar algum, no máximo apareceu alguém me dizendo que o pai havia tido um, e olhe que eles já tinham uns 50 anos de idade.
Mas eu nunca comprei o Ascona querendo fazer um investimento ou coisa do gênero. Pelo valor e pelos gastos que já tive com ele poderia estar andando com carro mais novo e melhor, mas a história com meu outro Monza e por eu conhecer tão bem carro me fez decidir por comprar mais um.
Além do mais, acho que o Ascona tem uma forma bonita.
Bem, é isso.
Ex-Monza SL/e 1.8 86 4 portas FuelTech FT300 viewtopic.php?f=33&t=8647

Atualmente Ascona C GLS Exklusiv 1987/88
viewtopic.php?f=33&t=31259
Responder