Novo carro, velhos gostos!
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1172
- Registrado em: 19 Set 2008, 23:28
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Novo carro, velhos gostos!
Poxa cara que azar hein :smt010 mas não desanima não com jeito tudo se resolve ok, agora acho que era bom você colocar estas peças na seção de vendas para que as pessoas fiquem sabendo e outro conselho não tem nenhum conhecido seu que possa ficar com estas peças por aqui, pois ai você mandaria todas elas juntas e pagava apenas 01 frete e ele tentaria vender elas aqui para você o que acha :smt017 é uma idéia infelizmente não tenho Monza mas se tivesse com certeza este par de lanternas do Classic por este preço seriam minhas sem sombra de dúvida, tomara Deus que alguém compre e possa te ajudar ok. :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Mensagens: 635
- Registrado em: 10 Mai 2009, 23:10
- Cidade: Köln - Alemanha
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Novo carro, velhos gostos!
Bom dia,Arte Visual escreveu:Poxa cara que azar hein :smt010 mas não desanima não com jeito tudo se resolve ok, agora acho que era bom você colocar estas peças na seção de vendas para que as pessoas fiquem sabendo e outro conselho não tem nenhum conhecido seu que possa ficar com estas peças por aqui, pois ai você mandaria todas elas juntas e pagava apenas 01 frete e ele tentaria vender elas aqui para você o que acha :smt017 é uma idéia infelizmente não tenho Monza mas se tivesse com certeza este par de lanternas do Classic por este preço seriam minhas sem sombra de dúvida, tomara Deus que alguém compre e possa te ajudar ok. :smt023
Só postei primeiramente aqui pois me lembro que algumas pessoas vieram até mim perguntando por estas peças quando viram meu carro. Posteriormente, caso não apareçam, farei um anúncio na sessão de vendas.
Sobre o envio para o Brasil, somente os apliques são muito caros pra enviar. Caso eu colocasse tudo em uma caixa e enviasse, provavelmente seria uma caixa muito grande, as peças acabariam quebrando, penso eu.
Mesmo assum obrigado pela intenção e pela motivação.
Forte abraço
Ex-Monza SL/e 1.8 86 4 portas FuelTech FT300 viewtopic.php?f=33&t=8647
Atualmente Ascona C GLS Exklusiv 1987/88
viewtopic.php?f=33&t=31259
Atualmente Ascona C GLS Exklusiv 1987/88
viewtopic.php?f=33&t=31259
- Robson Lott
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2273
- Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
- Cidade: São Paulo
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Novo carro, velhos gostos!
Putz F0lster, que sac@anagem cara!!!
Que dó, não só pela questão da KM, mas por vc ter que desembolsar um custo alto nesse momento pra reparar um motor assim...
E com o motor novo pelo menos será possível visitar as zoropa com mais tranquilidade!
Uma pena muito grande remotamente e de tão longe ter problema com essas peças. Mas postando aqui, seguramente vão aparecer interessados. Espero que consiga fechar um pacote bom pra enviar ao Brasil. E caso necessite de mais gente pra que os pacotes de envio sejam mais de serem enviados, crie algo aqui no forum pra isso! Vai ter gente honesta aparecendo e que vai te ajudar a até ganhar uma grana com isso, cara!
Um abraço,
Robson Lott
Que dó, não só pela questão da KM, mas por vc ter que desembolsar um custo alto nesse momento pra reparar um motor assim...
E com o motor novo pelo menos será possível visitar as zoropa com mais tranquilidade!
Uma pena muito grande remotamente e de tão longe ter problema com essas peças. Mas postando aqui, seguramente vão aparecer interessados. Espero que consiga fechar um pacote bom pra enviar ao Brasil. E caso necessite de mais gente pra que os pacotes de envio sejam mais de serem enviados, crie algo aqui no forum pra isso! Vai ter gente honesta aparecendo e que vai te ajudar a até ganhar uma grana com isso, cara!
Um abraço,
Robson Lott
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km
- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3307
- Registrado em: 13 Fev 2009, 12:59
- Cidade: Cianorte
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Novo carro, velhos gostos!
Tu disse que é a mesma do vectra A aqui do brasil, tudo parece ser igual, distruibuidor, bobina e tals..f0lster escreveu: Bem. Ele possui uma injeção Motronic ML 4.1 da Bosch, a mesma que saiu nos primeiros Vectras 2.0.
porem surgiu a duvida!
vc disse Motronic 4.1, e aki ela é a Motronic 1.5.1.
realmente é a mesma e muda apenas o nome ou é outra versao? sera melhor ou pior?
tem sensor de batida?
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
▬ Ultimas Novidades ▬
▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬
▬ Clique Aqui para ver^^
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Mensagens: 635
- Registrado em: 10 Mai 2009, 23:10
- Cidade: Köln - Alemanha
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Novo carro, velhos gostos!
Boa noite Pessoal,
desculpem o longo desaparecimento, alguns já perceberam que eu estava com outro tópico sobre a retífica do meu motor.
Esse aí: viewtopic.php?f=49&t=33354
Bem, em relação ao motor, tudo na santa ordem novamente.
Quem tiver interesse pode torrar um bom tempo no outro tópico.
Agora voltando aqui.
Primeiramento uma fotinha pra dar uma saboreada:
Agora que o Ascona está rodando existem algumas coisas a serem feitas.
1. par de encosto de cabeças a serem montados para os bancos traseiros;
2. painel digital que está faltando sensor para o câmbio automático, por isso ainda não montado
3. par de faról de milhas, direto do nosso amigo David Crozeta (imenso prazer em ter o conhecido pessoalmente)
4. vazamento no cárter do capeta :smt011
O vazamento do cárter está bem em cima na minha lista na verdade.
Em junho o Ascona tem a inspeção e lá vão me encher o saco se estiver como está.
Além disso estou retocando a lata dele em dois locais onde descascou e enferrujou. Quando der pago um profissional
Mas não esperem muito de mim. No momento está difícil até de lavar o carro no inverno alemão.
Abraço pessoal
desculpem o longo desaparecimento, alguns já perceberam que eu estava com outro tópico sobre a retífica do meu motor.
Esse aí: viewtopic.php?f=49&t=33354
Bem, em relação ao motor, tudo na santa ordem novamente.
Quem tiver interesse pode torrar um bom tempo no outro tópico.
Agora voltando aqui.
Primeiramento uma fotinha pra dar uma saboreada:
Agora que o Ascona está rodando existem algumas coisas a serem feitas.
1. par de encosto de cabeças a serem montados para os bancos traseiros;
2. painel digital que está faltando sensor para o câmbio automático, por isso ainda não montado
3. par de faról de milhas, direto do nosso amigo David Crozeta (imenso prazer em ter o conhecido pessoalmente)
4. vazamento no cárter do capeta :smt011
O vazamento do cárter está bem em cima na minha lista na verdade.
Em junho o Ascona tem a inspeção e lá vão me encher o saco se estiver como está.
Além disso estou retocando a lata dele em dois locais onde descascou e enferrujou. Quando der pago um profissional
Mas não esperem muito de mim. No momento está difícil até de lavar o carro no inverno alemão.
Abraço pessoal
Ex-Monza SL/e 1.8 86 4 portas FuelTech FT300 viewtopic.php?f=33&t=8647
Atualmente Ascona C GLS Exklusiv 1987/88
viewtopic.php?f=33&t=31259
Atualmente Ascona C GLS Exklusiv 1987/88
viewtopic.php?f=33&t=31259
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 844
- Registrado em: 26 Jun 2014, 12:13
- Cidade: Aparecida de Goiânia
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Novo carro, velhos gostos!
Grande Folster!
Sumiu mesmo pow,essa semana olhei o topico do motor,veio nome Ascona na cabeça e fui la ver.
Altura bacana que ele ta hein, na ruas daqui seria um sufoco..
Parabéns pelo carro! :smt023
Sumiu mesmo pow,essa semana olhei o topico do motor,veio nome Ascona na cabeça e fui la ver.
Altura bacana que ele ta hein, na ruas daqui seria um sufoco..
Parabéns pelo carro! :smt023
Vitor Menezes
Monza GLS 95/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
Aparecida de Goiânia, Goiás
Monza GLS 95/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
Aparecida de Goiânia, Goiás
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 5569
- Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
- Cidade: Montes Claros
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Novo carro, velhos gostos!
Folster, os Alemães, como reagem ao ver o "velho" Ascona nas ruas? Eles tem carisma com antigos tb?
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Mensagens: 635
- Registrado em: 10 Mai 2009, 23:10
- Cidade: Köln - Alemanha
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Novo carro, velhos gostos!
Olá Castro,Leocastro escreveu:Folster, os Alemães, como reagem ao ver o "velho" Ascona nas ruas? Eles tem carisma com antigos tb?
como aqui na Alemanha o Ascona não foi um carro de "luxo" como foi no Brasil, muito comum com motores de 1.3L no começo e depois de 1.6L, saindo muitas vezes com versões bem básicas ele não se tornou um carro "querido" na Alemanha. O Ascona ficou conhecido como carro de aposentados e infelizmente você os encontra apenas quando estão a venda, pois seus donos morreram e a família não sabe o que fazer com o carro.
Mas por outro lado ele se tornou um carro muito raro. As vezes você o encontra por 400€, outras vezes por mais de 4000€.
Eu acredito que nos 4 anos que estou morando aqui, ainda não vi 10 Asconas na rua. Onde moro existe o meu e mais um, que está bem acabado, e olhe que o meu tem seus defeitos.
A maioria também não sabe que carro é. Só as pessoas da época mesmo o reconhecem. Já fui a encontros na esperança de encontrar algum, no máximo apareceu alguém me dizendo que o pai havia tido um, e olhe que eles já tinham uns 50 anos de idade.
Mas eu nunca comprei o Ascona querendo fazer um investimento ou coisa do gênero. Pelo valor e pelos gastos que já tive com ele poderia estar andando com carro mais novo e melhor, mas a história com meu outro Monza e por eu conhecer tão bem carro me fez decidir por comprar mais um.
Além do mais, acho que o Ascona tem uma forma bonita.
Bem, é isso.
Ex-Monza SL/e 1.8 86 4 portas FuelTech FT300 viewtopic.php?f=33&t=8647
Atualmente Ascona C GLS Exklusiv 1987/88
viewtopic.php?f=33&t=31259
Atualmente Ascona C GLS Exklusiv 1987/88
viewtopic.php?f=33&t=31259