Monza Perua Envemo 1984 - 2 portas

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Avatar do usuário
Robson Lott
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2273
Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza Perua Envemo 1984 - 2 portas

Mensagem não lida por Robson Lott »

Nossa Mottin, mas q zica, hein!?!?!?

To com votos q vc consiga sair dela o mais rapido possivel, afinal teus "filhotes" ai da garagem te aguardam ansiosamente!!!

Agora somos vizinhos! Pena q eu to correndo bastante com os compromissos do trabalho e busca de local pra aluguel, senao ja ia com meu Monza pra conhece-lo e teus filhotes...

Vectra-A é um excelente carro, né!? É um Monza mais moderno, porém Monza mesmo, sem a parafernalha do Vectra-B! Porem, uma peeeeeeeeena ter dado pau esse motor ai, cara... se eu puder ajudar em algo...

Qualquer coisa, to sem telefone curitibano ainda, porem to pelas bandas do Santa Candida, ok!?

Abracao!
Robson Lott
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

Imagem
josé guilherme
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1250
Registrado em: 28 Set 2010, 00:44
Cidade: floresta
Estado: Paraná-PR
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Monza Perua Envemo 1984 - 2 portas

Mensagem não lida por josé guilherme »

carambaaaa que lindo ficou o VGSI nas powertech...
̶m̶o̶n̶z̶a̶ ̶s̶l̶/̶e̶ ̶1̶9̶8̶5̶ ̶p̶r̶a̶t̶a̶ ̶a̶n̶d̶i̶n̶o̶
ford focus 1.6 2003/04 prata geada
corsa maxx 1.8 2005 prata escuna
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4204
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
Cidade: Matao
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza Perua Envemo 1984 - 2 portas

Mensagem não lida por DÉCO »

.
ÉÉ, a lei de Murfi é implacavel, sei bem como é isso, estou nesta situaçao no momento, o que citei la em cima " em poucos dias estaria bem " nao c concretizou, recebi 20% do esperado :( , mas tudo bem, sou brasileiro e nao desisto NUNCA !!

Sei que as coisas vao clarear, pra mim, e desejo o mesmo pra vc, principalmente sua area de trabalho é muito concorrida, nao vai ficar muito tempo parado nao, tenho certeza disso !!
A minha vantagem é que nao pago aluguel, tenho minha casa, senao a coisa ia estar muuuuuuito pior, mas vamos indo . . .

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
rodrigonomolas
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 48
Registrado em: 06 Jul 2015, 09:13
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza Perua Envemo 1984 - 2 portas

Mensagem não lida por rodrigonomolas »

Q garagem, hein!!!

Caravan 6 cilindros automática é meu ponto fraco... foi o primeiro carro q comprei na vida!!! rs
E essas rodas do PowerTech 17"!!! qq é isso!?!?!?!
Um jogo dessas rodas no meu 92, hein... kkkkkk
Show seu carro...
Avatar do usuário
Mottin
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 117
Registrado em: 10 Fev 2014, 10:39
Cidade: Quatro Barras
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1984
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza Perua Envemo 1984 - 2 portas

Mensagem não lida por Mottin »

Robson Lott escreveu:Nossa Mottin, mas q zica, hein!?!?!?

To com votos q vc consiga sair dela o mais rapido possivel, afinal teus "filhotes" ai da garagem te aguardam ansiosamente!!!

Agora somos vizinhos! Pena q eu to correndo bastante com os compromissos do trabalho e busca de local pra aluguel, senao ja ia com meu Monza pra conhece-lo e teus filhotes...

Vectra-A é um excelente carro, né!? É um Monza mais moderno, porém Monza mesmo, sem a parafernalha do Vectra-B! Porem, uma peeeeeeeeena ter dado pau esse motor ai, cara... se eu puder ajudar em algo...

Qualquer coisa, to sem telefone curitibano ainda, porem to pelas bandas do Santa Candida, ok!?

Abracao!
Robson Lott
ahuahauhuaha, eu já passei por dificuldades outras vezes, mas desta vez estou de parabéns :P Obrigado pelo apoio!

Então, final de semana estou ficando em casa pra mexer nos carros e organizar um pouco das minhas peças sobressalentes. Se quiser ir lá sábado estarei o dia inteiro, qualquer coisa manda uma mensagem privada que passo meu número!

Cara, o Vectra é show de biela! Sinceramente, eu sempre babava e sonhava com este carro nos anos 90, e nunca imaginei que teria a oportunidade de possuir um! O carro é sensacional!
josé guilherme escreveu:carambaaaa que lindo ficou o VGSI nas powertech...
Obrigado! Eu também gostei do resultado!
DÉCO escreveu:.
ÉÉ, a lei de Murfi é implacavel, sei bem como é isso, estou nesta situaçao no momento, o que citei la em cima " em poucos dias estaria bem " nao c concretizou, recebi 20% do esperado :( , mas tudo bem, sou brasileiro e nao desisto NUNCA !!

Sei que as coisas vao clarear, pra mim, e desejo o mesmo pra vc, principalmente sua area de trabalho é muito concorrida, nao vai ficar muito tempo parado nao, tenho certeza disso !!
A minha vantagem é que nao pago aluguel, tenho minha casa, senao a coisa ia estar muuuuuuito pior, mas vamos indo . . .

abraço
Meu problema maior é não ter o que receber. O dinheiro dos dias trabalhados acabou em junho e meus freelas não estão em alta. Preciso voltar a trabalhar com CLT temporariamente até me acertar e só depois de ter uma reserva me aventurar a abrir minha empresa! Conta e cartões bloqueados, Serasa, banco ligando, tá tenso o negócio. Pelo menos ainda consigo ajuda com meus pais temporariamente pra algumas emergências. Muito obrigado pelo apoio! Abraços!
rodrigonomolas escreveu:Q garagem, hein!!!

Caravan 6 cilindros automática é meu ponto fraco... foi o primeiro carro q comprei na vida!!! rs
E essas rodas do PowerTech 17"!!! qq é isso!?!?!?!
Um jogo dessas rodas no meu 92, hein... kkkkkk
Show seu carro...
Obrigado! Pena que todos estão quebrados :( :( :(

Abraços!
Danilo Mottin
Fotos e informações da minha Perua Monza Envemo 1984 >>> aqui! <<<
Chevette 1974 - "Bruce" > viewtopic.php?f=23&t=30156
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4204
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
Cidade: Matao
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza Perua Envemo 1984 - 2 portas

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Como ta amigo tudo bem ?

E as novidades ?

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Avatar do usuário
Mottin
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 117
Registrado em: 10 Fev 2014, 10:39
Cidade: Quatro Barras
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1984
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza Perua Envemo 1984 - 2 portas

Mensagem não lida por Mottin »

DÉCO escreveu:.
Como ta amigo tudo bem ?
E as novidades ?
abraço
Fala DÉCO, beleza?

Estou com saúde, e pro meu atual momento financeiro é o que importa :lol:

Aviso: texto enorme abaixo... :smt024

Vou atualizar aqui um resumo da novela dos últimos meses:
- Voltei a morar com meus pais na cidade de Quatro Barras, visto que todas as entrevistas que eu passei não deram nenhum tipo de retorno (positivo ou negativo). Aliás, apenas uma empresa começou o contato por E-mail, fui lá, fiz a entrevista e eles retornaram que no momento o meu perfil não era compatível com a vaga que eles tinham em mente. Admiro muito este tipo de retorno, pois aí não alimenta falas esperanças igual eu estava tendo.
- Consegui convencer meus pais a utilizarem o espaço da 'horta' que minha mãe tinha para colocar os carros (mesmo estando quebrados). O tamanho do espaço que estamos levantando uma cobertura é de 4,20m x 10,00m, com um pé direito de 3m (já pensei em fazer um pouco mais alto pra futuramente colocar um elevador, hauahuhauahu 8) ).
- Caravan: foi pra fazer o orçamento do câmbio, e o conserto será pago com a aposentadoria do meu velho. Além de ele estar bancando a 'cobertura' do meu espaço, ele também está bancando o conserto da Caravan para que eu possa utilizá-la para trabalho, ao invés de utilizar o carro dele ou o da minha mãe. O orçamento deu R$ 4.500,00 e mesmo assim meu velho mandou fazer o serviço, eu fiquei sem palavras... de verdade. :oops:
- Vectra: ainda precisa abrir o motor, pois meus 'amigos' que falaram em ajudar só ficaram adiando, adiando, adiando... até que eu saí da casa e voltei pra cá. Nem contei os dias pra não me revoltar mais ainda. Só fico ... porque se eu falo algo pra alguém, vou lá e cumpro, nem que eu seja prejudicado vou manter minha palavra. Aí estes 'amigos' ficaram falando em me ajudar e 'morreu na casca', até hoje espero esta ajuda.
- Bruce: infelizmente precisei vender o motor, diferencial e grade dianteira, por necessidade... pra pagar aluguel e comprar comida. Em breve vou começar a raspar a pintura dele pra finalmente fazer a reforma que eu estou adiando desde 2011.
- Marajó: passou pela minha cabeça vender a carcaça e deixar que alguém continuasse meu projeto. Mas pô, paguei R$ 1.000,00 no carro (em 4x), paguei 700 e tantos reais de documentação atrasada e deixei em dia (2014), aí gastei mais R$ 1.200,00 comprando a frente pra adaptar como Chevette Tubarão. Ninguém em sã consciência iria pagar quase R$ 3.000,00 num carro que não tem bancos, está inteiro desmontado e não possui mecânica. Já que ficou caro pra mim, deixarei ela quieta por enquanto até tomar um fôlego e poder começar a reforma.
- Monza: do mesmo estado que vocês viram a meses atrás, com a única diferença: está sem a bateria, que morreu e não teve volta.

Tirei algumas fotos do terreno e do espaço onde vou deixar os carros, mas vou deixar pra postar depois que levantarem a estrutura, cobertura e os carros estiverem debaixo dela protegidos. Aí vou lavar um por um, tirar as caixas com peças de dentro deles e vou catalogar corretamente em prateleiras todas as peças 'spare' que eu tenho aqui.

Quanto ao trabalho, já que voltei pra minha terra natal (Quatro Barras), vou investir aqui meu tempo e divulgação dos meus serviços. Já estou prestando serviço pra uma empresa de divulgação digital, que possui 3 painéis de LED aqui na região. Não estou recebendo pelo serviço, pois fiz permuta com os empresários e eles estão divulgando meus serviços nestes painéis. Com isso acredito conseguir alguns clientes perto de casa, e consequentemente aumentar minha carteira de clientes por aqui.

Também fechei um contrato mensal com uma empresa de Contabilidade em Curitiba, e devagar o trabalho vai fluindo.

A diferença é que aqui na casa dos meus pais não tenho o mesmo custo fixo de R$ 1.000,00 que eu tinha na cidade de São José dos Pinhais, levando em consideração aluguel, água, luz, internet, comida, combustível...

Me desejem saúde, pois o resto eu corro atrás!

Abraços!
Danilo Mottin
Fotos e informações da minha Perua Monza Envemo 1984 >>> aqui! <<<
Chevette 1974 - "Bruce" > viewtopic.php?f=23&t=30156
Avatar do usuário
jesuino b ferreira
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3066
Registrado em: 09 Ago 2011, 22:29
Cidade: goiania
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza Perua Envemo 1984 - 2 portas

Mensagem não lida por jesuino b ferreira »

Me desejem saúde, pois o resto eu corro atrás!
te desejo muita saúde do fundo do meu coraçao.
se morasse mais perto,teria o maior prazer de te ajudar.

boa sorte e tudo de bom meu amigo :smt023
Responder