Monza Perua Envemo 1984 - 2 portas

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Avatar do usuário
coy
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2118
Registrado em: 12 Abr 2011, 16:16
Cidade: itaguai
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: GNV
Injeção: EFi

Re: Monza Perua Envemo 1984 - 2 portas

Mensagem não lida por coy »

Kd as novidades?
nem de seu chevette vc falou mais, se não me engano é bruce tambem o nome dele, né?
Abraços
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
Avatar do usuário
Mottin
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 117
Registrado em: 10 Fev 2014, 10:39
Cidade: Quatro Barras
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1984
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza Perua Envemo 1984 - 2 portas

Mensagem não lida por Mottin »

coy escreveu:Kd as novidades?
nem de seu chevette vc falou mais, se não me engano é bruce tambem o nome dele, né?
Abraços
Então coy, tá complicada a situação! Financeiramente falando. :P

Precisei desembolsar todas as economias num imprevisto e daí já era todos os limites de cartão de crédito e cheque especial, to todo trabalhado nos 'juros' dos bancos e agora meu objetivo é só sair do vermelho e ficar no zero a zero.

Talvez eu até venda um carro pra poder quitar uns empréstimos e poder ficar sem dívidas, já que acabei vendendo o Chevette SL 1987 que tinha 22 mil km e peguei uma Chevy 1987 no lugar. Como a Chevy tinha que trocar assoalho e suporte da bateria, já mandei fazer tudo no latoeiro e isso acabou consumindo com as reservas. E também ela era um pouco mais cara que o meu SL, então foi mais um trocado nessa negociação!

Devo pegar ela daqui uns 15 dias, pense na ansiedade:

Imagem

Quanto ao Bruce, ele está parado. Tive problemas no câmbio e diferencial, e aí como o motor que está nele não é meu (é emprestado), vou começar a desmontagem pra poder fazer a lataria dele. Tem muita massa estourando da reforma feita em 2008, que não foi bem feita. Comprei o carro em 2009 e ele já tinha umas marcas e pequenos podres, aí fui adiando até não poder mais. Agora que a situação está crítica, preciso mexer logo. Eu estava correndo o risco do banco do motorista atravessar o buraco do assoalho dianteiro e cair na rua, hahahhahahahahahaa :lol: (exagerei um pouco, mas o assoalho está bem podre)

Abraços!
Danilo Mottin
Fotos e informações da minha Perua Monza Envemo 1984 >>> aqui! <<<
Chevette 1974 - "Bruce" > viewtopic.php?f=23&t=30156
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4204
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
Cidade: Matao
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza Perua Envemo 1984 - 2 portas

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Salve amigo !

Logo logo tudo volta ao normal, pode apostar.

Faz parte, a gente de vez em quando c aperta mesmo :lol: , eu mesmo vou conseguir sair do sufoco $$$ daqui a allguns dias, depois de quase um ano !!

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Avatar do usuário
GMR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 555
Registrado em: 17 Set 2013, 22:15
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza Perua Envemo 1984 - 2 portas

Mensagem não lida por GMR »

Que chevy linda, era alucinado por esse carro, quando consegui comprar uma pick up, ja era fase da corsa.... :(

Só não curti o parachoque de marajo, ficou legal, mas curto ela original.
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2094
Registrado em: 05 Mar 2013, 22:02
Cidade: Arapongas
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza Perua Envemo 1984 - 2 portas

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

E aí Mottin, tudo beleza?
Eu também estava um pouco sumido, mas sempre com a cabeça aqui no forum, tentando adivinhar o que você e os demais colegas já fizeram em suas máquinas, desde o começo deste ano. Também gostei muito desta Chevy 500. Na minha infância, tive um vizinho que comprou uma vermelha e a molecada toda gostava de dar aquela voltinha na caçamba, com o vento chacoalhando os cabelos.
Conversamos mais! Abraço!
Avatar do usuário
Mottin
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 117
Registrado em: 10 Fev 2014, 10:39
Cidade: Quatro Barras
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1984
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza Perua Envemo 1984 - 2 portas

Mensagem não lida por Mottin »

DÉCO escreveu:.
Salve amigo !
Logo logo tudo volta ao normal, pode apostar.
Faz parte, a gente de vez em quando c aperta mesmo :lol: , eu mesmo vou conseguir sair do sufoco $$$ daqui a allguns dias, depois de quase um ano !!

abraço
Nada está tão ruim que não possa piorar, huahauahauah, lei de Murphy! :lol: Explico:

Achei que as coisas tinham melhorado, aí em fevereiro fui sorteado no consórcio e peguei uma Jetta Variant 2009 completa, de único dono, com manual, chave reserva, linda, linda, linda. Exclusiva cor azul, ... das galáxias em raridade, pois a importação deste carro na cor azul não deve ter sido nem 1% da frota. Pensa na felicidade de realizar um sonho!

Imagem
Imagem

Só que o 'tongo' aqui esqueceu que existe IPVA, seguro e outros valores 'ocultos' na aquisição de um automóvel 'novo'. Visto que meu carro mais novo da frota era a Caravan 1990, hahahaha. Resultado, me quebrei oficialmente, mas tava feliz por estar de 'carro novo'. Única alteração que fiz foi no escape, coloquei esportivo e removi o intermediário. O ronco do 5 cilindros é sensacional! :D

Como nem tudo são flores, terminei o mês de maio desempregado e precisei me livrar da dívida (consórcio). Por sorte, um amigo aceitou a troca da Jetta num Vectra GSI 1995/1996 em excelente estado de conservação. Aí passei a Jetta, peguei o Vectra e me livrei da dívida (menos mal). Obs.: Estas rodas que estão no Vectra são as minhas que estavam originalmente na Chevy. Tenho as rodas 15" originais do Vectra, mas to sem grana pra comprar os pneus...

Imagem
Imagem

O problema mesmo é não estar trabalhando, pois aluguel, água, luz e comida ainda precisam ser pagas. Vamos ver se consigo algo nos próximos dias, senão precisarei cancelar o aluguel e voltar pra casa dos meus pais, onde não tem espaço nem pra 2 carros =(

Só que nem uma semana com o Vectra, fui dar uma acelerada no motorzão 2.0 16v na saída de um pedágio... primeira, 6 mil rpm, segunda marcha, 6 mil rpm, terceira marcha... luz de óleo, começou a bater os tuchos e já estacionei. Desliguei o motor, vi o nível de óleo (estava ok), fui bater na partida e o motor travou.

Este Vectra foi comprado pelo meu amigo no Domingo, eu vi o carro na Quinta e comprei dele no sábado. Ou seja, ele comprou e só fez a troca de óleo e filtro, nem chegou a andar com o carro. Depois eu descobri que o dono anterior tinha deixado o carro parado por uns 4 a 5 meses, e é bem provável que este óleo velho tenha ficado preso nas galerias do motor, pois quando eu acelerei e veio a pressão de óleo, a sujeira deve ter vindo junto e entupiu a galeria que lubrifica o cabeçote. Ainda estou desmontando pra ver o que aconteceu de verdade, aí depois que tirar o cabeçote vou poder saber o que aconteceu realmente com o motor. Coisas da vida.

Isso foi num final de semana, aí na segunda-feira fui no cartório fazer a transferência da Jetta e do Vectra, aí fui com a Caravan, que é o único carro que estava andando. Fui tranquilo e na volta deu alguma pane no câmbio automático: só engata a ré agora. Nenhuma marcha pra frente, ahuahuahuahauahaua. SAI DAQUI LEI DE MURPHY!
GMR escreveu:Que chevy linda, era alucinado por esse carro, quando consegui comprar uma pick up, ja era fase da corsa.... :(

Só não curti o parachoque de marajo, ficou legal, mas curto ela original.
Obrigado! Eu também curto Corsa, heheheh!

Até que gostei da modificação, mas não ficou 100%, vou precisar revisar pra ficar bacana!
S h E e Q u O escreveu:E aí Mottin, tudo beleza?
Eu também estava um pouco sumido, mas sempre com a cabeça aqui no forum, tentando adivinhar o que você e os demais colegas já fizeram em suas máquinas, desde o começo deste ano. Também gostei muito desta Chevy 500. Na minha infância, tive um vizinho que comprou uma vermelha e a molecada toda gostava de dar aquela voltinha na caçamba, com o vento chacoalhando os cabelos.
Conversamos mais! Abraço!
Cara, infelizmente parou tudo por aqui. Tive que vender motor, caixa e diferencial do Bruce (Chevette 1974) pra poder pagar o alguel aqui de casa, é mole? :( Conforme eu for mexendo, vou atualizando por aqui. Abraços!

Desculpem o 'textão', mas isso ainda é o resumo do que aconteceu nos últimos meses. Bola pra frente, e se souberem de alguma vaga na área de TI em Curitiba e região metropolitana me avisem :D :smt024

Abraços!
Danilo Mottin
Fotos e informações da minha Perua Monza Envemo 1984 >>> aqui! <<<
Chevette 1974 - "Bruce" > viewtopic.php?f=23&t=30156
Avatar do usuário
Robson Lott
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2273
Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza Perua Envemo 1984 - 2 portas

Mensagem não lida por Robson Lott »

Nossa Mottin, mas q zica, hein!?!?!?

To com votos q vc consiga sair dela o mais rapido possivel, afinal teus "filhotes" ai da garagem te aguardam ansiosamente!!!

Agora somos vizinhos! Pena q eu to correndo bastante com os compromissos do trabalho e busca de local pra aluguel, senao ja ia com meu Monza pra conhece-lo e teus filhotes...

Vectra-A é um excelente carro, né!? É um Monza mais moderno, porém Monza mesmo, sem a parafernalha do Vectra-B! Porem, uma peeeeeeeeena ter dado pau esse motor ai, cara... se eu puder ajudar em algo...

Qualquer coisa, to sem telefone curitibano ainda, porem to pelas bandas do Santa Candida, ok!?

Abracao!
Robson Lott
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

Imagem
josé guilherme
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1250
Registrado em: 28 Set 2010, 00:44
Cidade: floresta
Estado: Paraná-PR
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Monza Perua Envemo 1984 - 2 portas

Mensagem não lida por josé guilherme »

carambaaaa que lindo ficou o VGSI nas powertech...
̶m̶o̶n̶z̶a̶ ̶s̶l̶/̶e̶ ̶1̶9̶8̶5̶ ̶p̶r̶a̶t̶a̶ ̶a̶n̶d̶i̶n̶o̶
ford focus 1.6 2003/04 prata geada
corsa maxx 1.8 2005 prata escuna
Responder