Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
GustavoCWB
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 166
Registrado em: 14 Out 2014, 23:05
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96

Mensagem não lida por GustavoCWB »

Monza lindo em, show de ver
Igual disseram, tbm nunca vi essa cor ao vivo

Abraço
Gustavo Gasparin
Curitiba - PR
Monza GLS 96/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
cristianopw2
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 67
Registrado em: 16 Jun 2015, 10:58
Cidade: São Vicente do Sul
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96

Mensagem não lida por cristianopw2 »

GustavoCWB escreveu:Monza lindo em, show de ver
Igual disseram, tbm nunca vi essa cor ao vivo

Abraço
Que nada, cara! Cor bonita é essa do teu Monza, uma das mais bonitas e difícil de se ver nas ruas. Essa cor do meu se chama Bege el Greco, o bom dela é que esconde bem a sujeira :lol:.
Monza GLS 1996 Bege El Greco Perolizado - http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=29289
GustavoCWB
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 166
Registrado em: 14 Out 2014, 23:05
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96

Mensagem não lida por GustavoCWB »

ahuhauhuauha o meu também esconde, o ruim dela é se ficar aquelas manchas de agua na hora da lavagem aparece tudo, tem que secar bem
huauhauha

Abraços
Gustavo Gasparin
Curitiba - PR
Monza GLS 96/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
Lucas_G
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 142
Registrado em: 15 Set 2014, 20:03
Cidade: Arroio do Meio
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Selos de Qualidade

Mensagem não lida por Lucas_G »

cristianopw2 escreveu:E aí pessoal, tudo bem?!

Bom, resolvi "realinhar" os selos de qualidade que havia colocado no para-brisas do Monza, e notei que alguns dos originais de fábrica que ví não tinham o fundo branco, eram transparentes. Então resolvi deixá-los assim. Usei um secador de cabelos para esquentar o adesivo, e com a unha consegui descolar o fundo dele. O resultado tá aí.

Imagem

Imagem
Como o teu Monza tem tantos adesivos? O meu tem só 6. :smt017

Imagem
cristianopw2
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 67
Registrado em: 16 Jun 2015, 10:58
Cidade: São Vicente do Sul
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Selos de Qualidade

Mensagem não lida por cristianopw2 »

Como o teu Monza tem tantos adesivos? O meu tem só 6. :smt017

Imagem
E aí Lucas, tranquilo? Cara, esses adesivos do teu são originais dele, portanto não os tire fora. Esses que eu coloquei no meu são réplicas vendidas no Mercado Livre. Existem outros kits com esses adesivos originais que vão no motor, carroceria, vidros e etc. Não sei ao certo quantos vinham de fábrica colados no vidro, mas creio que não eram tantos quanto os vendidos nesses kits. O legal deles é que deixam o carro com o aspecto de original.

Abraço!
Monza GLS 1996 Bege El Greco Perolizado - http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=29289
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2094
Registrado em: 05 Mar 2013, 22:02
Cidade: Arapongas
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Cristiano, td blz aí?
Muitíssimo interessante o método de restauração dos emblemas da mala e os resultados que vc obteve. Vc não sabe o quanto isso me interessa, o tempo que ando quebrando a cabeça com isso e o quanto fiquei satisfeito com os seus resultados. No meu caso, não consigo encontrar o emblema Chevrolet na medida exata do ano 82/90 e como o meu está desbotando, isso tem tirado bastante o meu sono. Mas, depois de visitar o seu tópico, creio que passarei a dormir como um bebê rsrs...

No mais, gostei muito dos seus relatos e procedimentos. Vc é bastante caprichoso e isso, com certeza, empolga muito os demais Monzeiros restauradores.

Grande abraço!

Acompanhando
cristianopw2
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 67
Registrado em: 16 Jun 2015, 10:58
Cidade: São Vicente do Sul
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96

Mensagem não lida por cristianopw2 »

S h E e Q u O escreveu:Cristiano, td blz aí?
Muitíssimo interessante o método de restauração dos emblemas da mala e os resultados que vc obteve. Vc não sabe o quanto isso me interessa, o tempo que ando quebrando a cabeça com isso e o quanto fiquei satisfeito com os seus resultados. No meu caso, não consigo encontrar o emblema Chevrolet na medida exata do ano 82/90 e como o meu está desbotando, isso tem tirado bastante o meu sono. Mas, depois de visitar o seu tópico, creio que passarei a dormir como um bebê rsrs...

No mais, gostei muito dos seus relatos e procedimentos. Vc é bastante caprichoso e isso, com certeza, empolga muito os demais Monzeiros restauradores.

Grande abraço!

Acompanhando

Que nada, Chico! Muito aprendi aqui no fórum, inclusive peguei bastante coisa no teu tópico da restauração do teu SL/E. Obrigado pelos elogios, mas capricho mesmo está ficando esse SL/E :smt023
Monza GLS 1996 Bege El Greco Perolizado - http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=29289
cristianopw2
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 67
Registrado em: 16 Jun 2015, 10:58
Cidade: São Vicente do Sul
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Sem xenon, de volta com as halógenas

Mensagem não lida por cristianopw2 »

Bom, não sei se isso se chama "upgrade" ou "downgrade", do ponto de vista originalidade é um up, já do ponto de vista funcional é um down. Mas retirei os xenon dos neblinas, aproveitei e os abri pra limpar o bloco refletor.

Do ponto de vista estético, ficou mais bonito sem xenon. Ainda pretendo colocar um kit h4-3 de 3000~4300k 35W nos faróis principais, aí reativo nos neblinas, mas por enquanto, fica assim mesmo.

Imagem

Imagem

Imagem

Acho linda essa traseira do Monza :mrgreen:
Imagem

Abraços e camigol!
Monza GLS 1996 Bege El Greco Perolizado - http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=29289
Responder