Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
cristianopw
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 190
Registrado em: 03 Fev 2010, 17:31
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96

Mensagem não lida por cristianopw »

Boa tarde pessoal.

Hoje apresento a vocês o novo membro da família, um GLS 96 bege, substituto do meu antigo GL 94. Eu mantinha um tópico com fotos dele, o ultimo tópico foi do acidente que sofri a qual meu amigo faleceu. Alguns vão lembrar desse tópico.

Pois bem: Depois do acidente que sofri, quis dar a volta por cima da situação e comprar um Vectra B com o ano até 2000~2001. Depois de muito pesquisar, especular e entrar em contato com donos de alguns, por fim não fechou negócio em nenhum. Então semana passada dando uma olhada no site Bom Negócio, acabo me deparando com o anúncio deste ~agora meu~ GLS 96. Entrei em contato com o dono e assim foram-se uma semana de negociação até marcar a viagem de +/- 220km até a cidade onde ele reside pra ver o carro. Quando o vi não tive dúvidas, era este. Dei uma volta no carro e fechei negócio. :D

A pessoa a qual o comprei era o então 2º dono do carro, a qual tinha comprado de um senhor de +/- 70 anos que quase não andava com o carro. O estado do carro é impecável. Atualmente está com 121 mil km originais. Nunca foi batido, nunca tomou multa e não tem sequer um fio puxado no estofamento que é original, não tem 1grama de massa na lataria e nem uma ferrugem. O carro veio inclusive com 4 pneus novos. Ah, tem também o manual do proprietário, esqueci de tirar foto dele. :smt021

Fiquei com este Monza pois não encontraria um Vectra B no mesmo estado de conservação dentro da casa dos 13k, e os que havia encontrado por esse preço não estavam nos padrões de originalidade/conservação que prezo. O que fiz no Monza hoje ao chegar da viagem de 220km foi trocar o óleo e filtros de óleo/ar. A única coisa a qual vou ter que trocar nele é uma lâmpada dos faróis de neblina, dar uma revisada no conta-giros que tá travando e colocar os frisos cromados nos choques. Semana que vem ele vai pra oficina fazer uma revisão na parte de injeção, e nada mais.

Sei que alguém vai reparar nisso, mas eu achei os choques ligeiramente desalinhados se olhar com calma (ou é impressão minha), mas se for, é uma questão de alinhamento, pois o carro é integro e nunca foi batido.

As fotos eu tirei dele do jeito que peguei, tirei algumas no posto durante a troca de óleo. Ainda nem tive tempo de lavar e encerar, mas assim que fizer isso, posto mais fotos.

OBS: Alguém sabe o nome dessa cor? Nos documentos consta apenas como bege. GLS 96 foram poucos que eu vi nessa cor. Os mais comuns de se ver (pelo menos por aqui) são os verdes/azuis/bordô.

Tá, vai lá as fotos! :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por cristianopw em 08 Jan 2014, 17:49, em um total de 1 vez.
Monza GLS 1996 Bege El Greco Perolizado - viewtopic.php?f=33&t=29289
Avatar do usuário
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3531
Registrado em: 24 Set 2010, 17:28
Cidade: CAMPINAS
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96

Mensagem não lida por tyo »

parabens muito bonito
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1736
Registrado em: 06 Jun 2013, 16:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96

Mensagem não lida por RBMartins »

esta realmente impecavel !
a prima do meu pai tbm teve um 1996 nessa cor, porém o dela era um GL só com trava e vidro elétrico
abraço e boa sorte com ele !
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Mai 2013, 08:58
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96

Mensagem não lida por gmt »

Lindo, lindo, lindo, lindo o seu carro, muito inteiro, linda cor, íntegro,.
Belissimo exemplar, amei :D
Único detalhe o forro da sua porta, mas ta bem fácil de concertar.
Boa sorte com esse carro, esta bem lindo. Novo carro, novo começo :smt023
Abraço.
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2086
Registrado em: 06 Mar 2012, 21:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Simplesmente fantástico o carro ! Muito novo e o interior do GLS 96 é algo lindo de ser ver assim conservado !!

Parabéns pela máquina, realmente um belo achado !!!

:smt023
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1212
Registrado em: 05 Dez 2011, 19:09
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96

Mensagem não lida por Nelson osorio »

parabens cara!!

lindo demais....

saiba que vc tem um exemplar raro, essa cor eh mtoooooo dificil de se ver rodando por ai, ainda mais nessa integridade

Para mim, a cor mais bonita que já saiu no monza, apesar de gostar mto do meu azul strauss, acho essa cor fantástica
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
cristianopw
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 190
Registrado em: 03 Fev 2010, 17:31
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96

Mensagem não lida por cristianopw »

gmt escreveu:Lindo, lindo, lindo, lindo o seu carro, muito inteiro, linda cor, íntegro,.
Belissimo exemplar, amei :D
Único detalhe o forro da sua porta, mas ta bem fácil de concertar.
Boa sorte com esse carro, esta bem lindo. Novo carro, novo começo :smt023
Abraço.

É verdade, o problema dos Monzas são os cartões de porta. O único cartão totalmente intacto nele é o da porta dianteira do carona, as traseiras tem um quebradinho em volta da lixeirinha... mas me surpreendeu pelo fato do couro estar íntegro, não tem nenhum rasgo.
Monza GLS 1996 Bege El Greco Perolizado - viewtopic.php?f=33&t=29289
cristianopw
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 190
Registrado em: 03 Fev 2010, 17:31
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96

Mensagem não lida por cristianopw »

Nelson osorio escreveu:parabens cara!!

lindo demais....

saiba que vc tem um exemplar raro, essa cor eh mtoooooo dificil de se ver rodando por ai, ainda mais nessa integridade

Para mim, a cor mais bonita que já saiu no monza, apesar de gostar mto do meu azul strauss, acho essa cor fantástica

Opa, é raro um GLS 96 nessa cor? :shock:
Monza GLS 1996 Bege El Greco Perolizado - viewtopic.php?f=33&t=29289
Responder