Imagem Monza Classic

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
sponchiado
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 81
Registrado em: 14 Fev 2014, 16:20
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: imagem monza classic

Mensagem não lida por sponchiado »

Por favor, calotinhas urgente!

Um dos carros nacionais mais lindos: Monza Classic SE vinho.
jorgeAP
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1059
Registrado em: 30 Jun 2013, 04:56
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: imagem monza classic

Mensagem não lida por jorgeAP »

sponchiado escreveu:Por favor, calotinhas urgente!

Um dos carros nacionais mais lindos: Monza Classic SE vinho.
KKKKK Como já disse antes, tinha essa calotinhas, só que era calotas retrabalhadas do OPALA da roda SERRINHA as calotas eram de ferro retrabalhei elas no torno para encaixarem no MONZA, ficaram idênticas só de ferro, daíii durou pouco no carro me levaram elas. Na época que fiz meu irmão que era o dono da tornearia me sugeriu fura-las para colocar um parafuso para fixar nas rodas, teria que fura a roda também, daí desisti da ideia dele e deixei só no encaixe :smt010 :smt010 Lamentavel!!! Agora só procurando um opala ou rodas serrinha que tenham essa calota. De plastico não me agrada. Ainda terei que pagar o torneiro para fazer pois a tornearia do meu irmão quebrou. Mas valeu pela lembrança sua, as vezes a gente fica acomodado com a situação.
Monza 91 automático (o melhor)
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1212
Registrado em: 05 Dez 2011, 19:09
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: imagem monza classic

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Lindo Classic cara!

As minhas rodas estão sem as calotinhas tmb...rsrs.É como vc disse, agente acomoda com certas coisas, mas vou atrás tmb!

Depois posta fotos do resultado da instalação, mas vai ficar legal o DVD, vai dar um ar luxuoso para o monzão, vai combinar com o estilo sim! =)

abração e parabéns pela máquina
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Mensagens: 6510
Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: imagem monza classic

Mensagem não lida por vrsilva »

Lindo Classic SE... Parabéns e cuida desse carro que está MUITO original... raríssimo automático ainda... Show de bola...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
jorgeAP
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1059
Registrado em: 30 Jun 2013, 04:56
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: imagem monza classic

Mensagem não lida por jorgeAP »

Bom galera, peço mil desculpas por ter deixados na espera! Mas tive uns probleminha que só agora consegui resolver, agora é lembra como posto as imagens aqui.
Vamos tentar relembrando uma foto aqui do post mesmo.
Imagem
Monza 91 automático (o melhor)
jorgeAP
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1059
Registrado em: 30 Jun 2013, 04:56
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: imagem monza classic

Mensagem não lida por jorgeAP »

Agora sim, só consegui postando e editando mesmo. agora lembrei!
Vamos a narrativa retirei o forro do teto para colocar uma tela de DVD no centro lugar da lampada.
Chicote feito desmontado porta luvas, para passar como se deve os fios pelo canto do teto e por trás do porta luvas, ainda deixei um segundo cabo de vídeo por baixo do porta luvas para futura tela no painel. """Talvez eu retire o cinzeiro e coloque ali uma telinha se achar uma que encaixe no mesmo tamanho"""" sem cortar e reversivel.
Imagem
Mas nem tudo foi festa nesta empreitada, encostei o forro de teto na porta da garagem e buuummmm distraído eu ventando muito o forro foi embora, voo e bateu no muro partindo no meio, dai minha demora para concluir o serviço, encostei tudo dentro da garagem e subi para casa sem conversar com ninguém, fiquei super chateado e enquanto não encontrei outro forro em bom estado aqui para repor não pus a mão no carro. Mas consegui um monza CLUB perfeito por dentro com forro branco, só trocar por Carmuça preto e ficou zero de novo, ainda comprei junto outros acabamento das colunas. que estão aqui comigo juntamente com o forro que remendei ele para guardar comigo.
Serviço concluido ufa!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Acho que não esqueci nenhuma no arquivo não! Valeu!!!
Alguém aí me compra um CAMARO MONZA KKKKKKKKK?
Imagem
Editado pela última vez por jorgeAP em 26 Nov 2014, 17:08, em um total de 1 vez.
Monza 91 automático (o melhor)
jorgeAP
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1059
Registrado em: 30 Jun 2013, 04:56
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: imagem monza classic

Mensagem não lida por jorgeAP »

Posso só mais umazinhas por favor!
Imagem
Minha garagem com uma pequena rampa para DORMIR debaixo do carroKKKKKKKKKKKKK
Imagem
Monza 91 automático (o melhor)
jorgeAP
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1059
Registrado em: 30 Jun 2013, 04:56
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: imagem monza classic

Mensagem não lida por jorgeAP »

Olá galera estive só acompanhando o fórum sem postar nada. Saí de férias e fui ao litoral ""GUARAPARI""para variar (coisa de Mineiro né).
Nem tudo foi festa na viagem de ida:-Bomba de combustível entupiu próximo a Rio Casca: soprando ela saiu um pinozinho vermelho aparentemente de silicone de dentro dela. OK! troquei ela por uma nova Brosol. Segui em frente e já dentro de Espirito Santos os santos falharam:- Carro com temperatura normal me dá estalos e perde força em uma subida depois de Ibatiba ES ....Junta do cabeçote OHHHH luta Filhona no carro esposa e bagagem 11:30 sem almoço, Consigo um reboque para voltar a Ibatiba 5KM R$100,00. Lá um Borracheiro/mecânico me foi a salvação me emprestou ferramentas e boa vontade para ajudar....Sacamos o cabeçote sem tirar coletores, abertura da junta no 1° para o 2° cilindro, lixadinha básica, junta SABÓ nova, torque no cabeçote do jeito que deu mesmo, ponto da correia usada mesmo pela marcas, e ponto no distribuidor pelo ouvido, ""esposa e filhona lancharam na rodoviária e voltaram para ver o desfecho,quase 16;00"" vamos ligar o motor e ALELUIA!! rodando bem. Simbora pra praia devagar e sempre...Belas praias, uma semana inteira sem pensar em carro ou serviço....
Na volta novos estalos, mesmos sintomas daí parei e reapertei o cabeçote com uma chave de vela, unica que tinha no momento que dava no parafuso...pequeno vazamento de água no reservatório, abraçadeira fora da posição na mangueira, câmbio com trocas bruscas,,,,cabo QUICK DOW enforcado.
450 KM restantes até BH sem problemas e sem paradas ..
Agora devo trocar correia dentada e na OPINIÃO DOS AMIGOS DEVO TIRAR O CABEÇOTE DE NOVO PLAINAR E JUNTA NOVA, ou deixo assim para ver no que dá???
Imagem
Imagem
Vazamento de água, abraçadeira apertada mas fora de posição
Imagem
Nervosismo de momento, mas compensou
Imagem
Monza 91 automático (o melhor)
Responder