Imagem Monza Classic

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
monzamon
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1640
Registrado em: 21 Fev 2009, 10:07
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: imagem monza classic

Mensagem não lida por monzamon »

belo carro mano , parabens !!



Michael Firmino
MONZEIROS.COM CRISTO
Fotos do meu Monza: viewtopic.php?f=33&t=13200
jorgeAP
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1059
Registrado em: 30 Jun 2013, 04:56
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: imagem monza classic

Mensagem não lida por jorgeAP »

Caros amigos, obrigado pelos elogios, mas ia fazer novas fotos dele já lavado e encerrado, tá novo denovo , mas tá um chuvão por aqui que não tiro da garagem neeeem,
deu muito trabalho para tirar o minério da lata dele e na caixa de roda então....lavei chassi, caixa de roda, roda, lata, tapete, mais cera, silicone, pretinho fosco 2 Cocas geladas, sozinho e fd. Vamos ver se amanhã eu tiro da garagem para curtir ele limpo até uma proxima estrada e lama denovo.
Monza 91 automático (o melhor)
jorgeAP
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1059
Registrado em: 30 Jun 2013, 04:56
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: imagem monza classic

Mensagem não lida por jorgeAP »

Depois da limpeza ficou assim!! Muito melhor né?
Imagem
Imagem
Imagem
Do painel um pouquinho.
Imagem
Imagem
Imagem
Por enquanto é só, mais dá pra ver que ficou melhor sem aquela sujeira do """RALLY"" né.
Monza 91 automático (o melhor)
Philipi15
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 397
Registrado em: 02 Jun 2011, 17:26
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: imagem monza classic

Mensagem não lida por Philipi15 »

jorgeAP escreveu:Philipi, obrigado pelo elogio, mas rally é muito pra min, você que é de Belô sabe que não, foi por estrada de asfalto, OURO PRETO, MARIANA VIA TREM BÃO, E CONGONHAS, essas estradas estão tomadas por caminhões de mineradoras e com chuva, se você já passou por elas sabe, a estrada fica vermelha de MINÉRIO DE FERRO, combinando com chuva, carro de passeio, e caminhão carregado de minério, é isso que dá. Mas foi bom o passeio (e barato) é só bater um detergente no carro e água sem esfregar até dissolver tudo e só depois lavar. Alias já está limpo e encerado só que voltou a chover forte aqui, amanhã posto novas fotos.
Sei como é, quando viajo pra terra do meu avô é pior, são 15km em estrada de terra em uma cidadezinha depois de sete lagoas, voa barro até na parte de dentro do capô quando patina, mas nada que uma boa lavada não de jeito, seu monzão é muito lindo, ainda mais automatico.Abraço.
Imagem
Vectra C o l l e c t i o n 2.0
jolusiri
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 297
Registrado em: 17 Mai 2008, 23:59
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: imagem monza classic

Mensagem não lida por jolusiri »

Parabéns, lindo carro!!!

Pra mim é a cor mais bonita dos tubarões!!!!
Monza Classic SE 89, gasolina, azul médio e causador de torcicolo!!!
jorgeAP
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1059
Registrado em: 30 Jun 2013, 04:56
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: imagem monza classic

Mensagem não lida por jorgeAP »

Valeu mesmo Philipi e Jolusiri pelos elogios, carro bom mesmo não fica na garagem, é na rua que ele provoca os outros, como diz aí Jolusiri ""causador de torcilolo"".
Já fui perseguido na rua por um cara numa moto , que achei que ia me bater se eu não deixasse ele ver o carro parado, daí perguntou se queria 12k nele e eu KKKKKK,
Até algumas semanas atrás ele tava com rádio toca fitas original GM funcionando, só que eu não tenho é fita k7 pra rodar nele, daí cedi aos desejos da minha mulher e minha menina por um DVD com tela no teto e vídeo game, diversão pura pra menina lá traz, mais tá valendo, abrcs a todos aí, Valeuu!!!
Vamos ver se a galera de Belô aparece no forúm estão devendo.
Monza 91 automático (o melhor)
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1736
Registrado em: 06 Jun 2013, 16:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: imagem monza classic

Mensagem não lida por RBMartins »

Muito bonito Jorge !
Classic SE é outro nível neh... ainda mais com PD :roll:
agora eu so colocaria as calotas nas rodas dele pra fechar com chave de ouro :smt023
abraço e novamente parabéns pela máquina !
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
jorgeAP
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1059
Registrado em: 30 Jun 2013, 04:56
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: imagem monza classic

Mensagem não lida por jorgeAP »

Obrigado, RBMartins o CLASSIC tá a muito comigo, faz parte da família, agora a calota eu de conto, faz um tempão peguei umas calota do opala, não me recordo mais o modelo, acho que DIPLOMATA roda SERRINHA com as calotinhas de ferro, com o mesmo emblema da gravatinha, cortei no torno o diâmetro dela para ficar do tamanho do Monza, poli, pintei, mas como foi sugerido pelo meu irmão colocar um parafuso lateral nela para fixar com um Allen na roda, não fiz para não furar a roda, "daí foi só ir na casa da Sogra uma semana depois, e deixar no estacionamento do prédio dela que sumiram todas". As de plastico que são originais não estou encontrando, só paralelas com escrito MONZA no centro, aí fica feio né, mas tb não procurei muito assim, penso em fazer outras de metal, é só achar a roda serrinha com as calotinhas denovo. VALEU MESMO!!!!!!
Monza 91 automático (o melhor)
Responder