puts! rapaziada tava ficando doido aqui já! o meu dança tambem!entao isso é normal¹?!! vo desencanar antao! pow taaaaloccco! k coisa,da mooo raiva!RBMartins escreveu:vixi amigo, ponteiro de gasolina não é uma exclusividade sua não, em todos os Monzas que tive (até mesmo no tubarão que tive antes desse, que estava bem melhor de conservação deu esse problema) e no Kadett tive esse problema... nesse atual monza, tem hora que parece mais um econometro do que um marcador de gasolina (além de variar quase 1/4 conforme a inclinação do veiculo, conforme vc acelera ele tbm fica pulando), tanto que pra saber a hora de reabastecer uso o odometro parcial....
Classic SE 4 portas 1989 - Meu 1º Carro
-
- Membro SL (Nível 1)
- Mensagens: 51
- Registrado em: 09 Jun 2014, 11:06
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4204
- Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
- Cidade: Matao
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro
.
NAO TEM NADA DE NORMAL NISSO, ele tem que funcionar PERFEITAMENTE !!
Acontecem muitos problemas de aterramento do tanque e "sujeira e oxidaçao" nos terminais dos fios la na boia e no aterramento, tambem tive problemas e resovi trocando todos terminais que custam em media 0,10 (dez centavos) cada, troquei a boia a toa, o problema estava no aterramento e nos terminais dos fios oxidados e sujos, la no tanque.
abraços
NAO TEM NADA DE NORMAL NISSO, ele tem que funcionar PERFEITAMENTE !!
Acontecem muitos problemas de aterramento do tanque e "sujeira e oxidaçao" nos terminais dos fios la na boia e no aterramento, tambem tive problemas e resovi trocando todos terminais que custam em media 0,10 (dez centavos) cada, troquei a boia a toa, o problema estava no aterramento e nos terminais dos fios oxidados e sujos, la no tanque.
abraços
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3307
- Registrado em: 13 Fev 2009, 12:59
- Cidade: Cianorte
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro
Dae amigão blz?
parabéns pelo carro e seus Ups..
dei uma olhada meio por cima, depois vou olhar melhor, mas deu pra ver q tu gosta de qualidade, gostei demais dos seus bancos, sua caixa de som modelada, bacana pra cralho,.. aquelas costuras. ....
e parabéns pelo up do motor, como q esta atualmente?
vi q vai botar o coletor plastico, cabecote roletado e tals.. estou em um projeto desse tambem!
Abração!
parabéns pelo carro e seus Ups..
dei uma olhada meio por cima, depois vou olhar melhor, mas deu pra ver q tu gosta de qualidade, gostei demais dos seus bancos, sua caixa de som modelada, bacana pra cralho,.. aquelas costuras. ....
e parabéns pelo up do motor, como q esta atualmente?
vi q vai botar o coletor plastico, cabecote roletado e tals.. estou em um projeto desse tambem!
Abração!
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
▬ Ultimas Novidades ▬
▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬
▬ Clique Aqui para ver^^
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 297
- Registrado em: 17 Mai 2008, 23:59
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro
É gente...
Anos se passaram, passei por muitos problemas, tive que me afastar de tudo e priorizar algumas coisas...
Nesse meio tempo algo ainda pior aconteceu...
Saindo do meu trabalho de madrugada, enquanto esperava os carros passarem pra eu entrar na avenida, uma pickup Mitsubishi entrou na contra mão e pegou a frente do Monza, o impacto foi tão forte que o Monza deu uma volta e meia no asfalto... Graças a Deus sofri só com o aperto do cinto que me deixou dolorido por algumas semanas...
Eis a minha tristeza:
Mas acredito que ele volta só vou ter que trabalhar muito pra isso já tem 2 anos que tô tentando levantar a grana pra concertar, mas tá difícil... Quase desisti do carro, por várias vezes...
Anos se passaram, passei por muitos problemas, tive que me afastar de tudo e priorizar algumas coisas...
Nesse meio tempo algo ainda pior aconteceu...
Saindo do meu trabalho de madrugada, enquanto esperava os carros passarem pra eu entrar na avenida, uma pickup Mitsubishi entrou na contra mão e pegou a frente do Monza, o impacto foi tão forte que o Monza deu uma volta e meia no asfalto... Graças a Deus sofri só com o aperto do cinto que me deixou dolorido por algumas semanas...
Eis a minha tristeza:
Mas acredito que ele volta só vou ter que trabalhar muito pra isso já tem 2 anos que tô tentando levantar a grana pra concertar, mas tá difícil... Quase desisti do carro, por várias vezes...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por jolusiri em 15 Out 2019, 13:10, em um total de 1 vez.
Monza Classic SE 89, gasolina, azul médio e causador de torcicolo!!!
- Luiz Carlos (Rio)
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4215
- Registrado em: 15 Dez 2006, 11:22
- Cidade: Rio de Janeiro
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro
Que tristeza...
Mas estamos todo sujeitos a isso nesse trânsito louco de hoje em dia.
Ainda bem que você não se feriu. Menos mal. Espero que logo você consiga reerguer o Classic e deixá-lo melhor que antes.
Abs e boa sorte.
Nota: Veja se consegue substituir a foto do carro antes da batida por uma com a placa escondida. Para evitar clonagem.
Mas estamos todo sujeitos a isso nesse trânsito louco de hoje em dia.
Ainda bem que você não se feriu. Menos mal. Espero que logo você consiga reerguer o Classic e deixá-lo melhor que antes.
Abs e boa sorte.
Nota: Veja se consegue substituir a foto do carro antes da batida por uma com a placa escondida. Para evitar clonagem.
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 297
- Registrado em: 17 Mai 2008, 23:59
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro
Obrigado Luiz!
Tem muita gente louca nesse trânsito... Por isso sou contra muitas facilidades da tecnologia automobilística que deveriam servir para o condutor prestar mais atenção no trânsito, mas na verdade deu foi é tempo pra mexer no celular, comer, se maquiar, gravar Stories pro Instagram, etc... assim como Einstein, que descobriu algo incrível, mas usaram pra fazer bombas...
Obrigado pela dica da placa, esqueci de cobrir
Tem muita gente louca nesse trânsito... Por isso sou contra muitas facilidades da tecnologia automobilística que deveriam servir para o condutor prestar mais atenção no trânsito, mas na verdade deu foi é tempo pra mexer no celular, comer, se maquiar, gravar Stories pro Instagram, etc... assim como Einstein, que descobriu algo incrível, mas usaram pra fazer bombas...
Obrigado pela dica da placa, esqueci de cobrir
Monza Classic SE 89, gasolina, azul médio e causador de torcicolo!!!
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 297
- Registrado em: 17 Mai 2008, 23:59
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro
Olá pessoal!
Eu estava com o projeto de injetar o Monza, deixei tudo guardado depois que minha vida "deu ruim" mas muito do conteúdo que eu acompanhava não está mais disponível na internet, principalmente sobre a Megasquirt, até as minhas fotos eu perdi, deve estar em um dos meus computadores dinossauros... então eu tô bem perdido...
Eu pretendo ir estudando o projeto enquanto junto a grana do conserto da batida
Ir organizando as peças, montando o cabeamento, ver o que falta, fazer testes...
Tem alguém com um projeto parecido em andamento? Ou com conteúdo pra eu poder estudar? Tá meio difícil de achar as coisas aqui, acho que perdi o jeito mas tô tentendo
Não sou do mais inteligentes, mas eu me esforço e até me surpreendo comigo
Tenho os itens abaixo no meu baú de doces :
Megasquirt MS2.2 V3 + Chicote (faltam alguns plugues) comprei do nosso companheiro lc_ss
Motor parcial 2.0 gasolina novo
Cabeçote LFVT completo com coletor e flauta e bicos
TBI omega 93 com TPS
Tanque de combustível do Monza EFI
Sistema de fixação da bomba de combustível do Monza EFI
Bomba de combustível Monza EFI
Regulador de pressão de combustível Monza MPFI
Atuador PWM
Alguns metros de mangueira de combutível para IE
Mangueira de combustível original do Vectra 2009... 2011
Cabo do acelerador Monza MPFI
Alternador 120A GM + suporte N20XF
Tenho um Mangote que vai da TBI até o filtro de ar, que não sei sevai servir...
E tem mais coisas...
Inclusive um Painel Digital que falta o conector e acho que mais alguma coisa que eu não lembro
Vou tentar renovar as postagens, até mesmo pra eu me organizar
Eu estava com o projeto de injetar o Monza, deixei tudo guardado depois que minha vida "deu ruim" mas muito do conteúdo que eu acompanhava não está mais disponível na internet, principalmente sobre a Megasquirt, até as minhas fotos eu perdi, deve estar em um dos meus computadores dinossauros... então eu tô bem perdido...
Eu pretendo ir estudando o projeto enquanto junto a grana do conserto da batida
Ir organizando as peças, montando o cabeamento, ver o que falta, fazer testes...
Tem alguém com um projeto parecido em andamento? Ou com conteúdo pra eu poder estudar? Tá meio difícil de achar as coisas aqui, acho que perdi o jeito mas tô tentendo
Não sou do mais inteligentes, mas eu me esforço e até me surpreendo comigo
Tenho os itens abaixo no meu baú de doces :
Megasquirt MS2.2 V3 + Chicote (faltam alguns plugues) comprei do nosso companheiro lc_ss
Motor parcial 2.0 gasolina novo
Cabeçote LFVT completo com coletor e flauta e bicos
TBI omega 93 com TPS
Tanque de combustível do Monza EFI
Sistema de fixação da bomba de combustível do Monza EFI
Bomba de combustível Monza EFI
Regulador de pressão de combustível Monza MPFI
Atuador PWM
Alguns metros de mangueira de combutível para IE
Mangueira de combustível original do Vectra 2009... 2011
Cabo do acelerador Monza MPFI
Alternador 120A GM + suporte N20XF
Tenho um Mangote que vai da TBI até o filtro de ar, que não sei sevai servir...
E tem mais coisas...
Inclusive um Painel Digital que falta o conector e acho que mais alguma coisa que eu não lembro
Vou tentar renovar as postagens, até mesmo pra eu me organizar
Monza Classic SE 89, gasolina, azul médio e causador de torcicolo!!!
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 297
- Registrado em: 17 Mai 2008, 23:59
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro
MS 2 V3
Foco:
-Entender melhor esta configuração
-Pesquisar sobre comunicação via Bluetooth
-Sistemas suportados
...
Foco:
-Entender melhor esta configuração
-Pesquisar sobre comunicação via Bluetooth
-Sistemas suportados
...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Monza Classic SE 89, gasolina, azul médio e causador de torcicolo!!!