Motor do meu monza antes da reforma.
Motor do meu monza antes da reforma.
Bom pessoal após 17 anos de uso todos os dias o veinho comerçou a ficar fraco,ae mandamos retificar o motor todo e alterar um pouco a originalidade do carro ficou tudo assim
Pistão 0.50
1Mn de taxa de compressão..
bielas e virabrequim originais todos retificados...
comando 286
segue algumas fotos do véinho....
Lateral do bloco...
virabrequim em pé pistões e bielas atras e bloco la tras....
o velho cabeçote com as valvulas todas originais....
cabeçote
PS: Marcação em amarelo pois era as areas onde teria que ser cortada:)
Isto é para vocês verem o estado que meu pai deixou chegar o veinho.. agora ta tudo novo apenas o carro continua sendo mal cuidado ainda
mas quando eu pegar pra mim vai ficar zerado novamente abração a todos....
Pistão 0.50
1Mn de taxa de compressão..
bielas e virabrequim originais todos retificados...
comando 286
segue algumas fotos do véinho....
Lateral do bloco...
virabrequim em pé pistões e bielas atras e bloco la tras....
o velho cabeçote com as valvulas todas originais....
cabeçote
PS: Marcação em amarelo pois era as areas onde teria que ser cortada:)
Isto é para vocês verem o estado que meu pai deixou chegar o veinho.. agora ta tudo novo apenas o carro continua sendo mal cuidado ainda
mas quando eu pegar pra mim vai ficar zerado novamente abração a todos....
paulinho_street13 escreveu:SALVE ANDRÉ...... Ñ FOI ESPECIFICADO ...
PRIMEIRA RETIFICA?
SERIA UM MOTOR 1.8 A ALCOOL???
PQ FOI ABERTO?
QUAL CABEÇOTE É USADO?
QUAL SERÁ A INTENÇÃO DO PASSE EM 1MM NO CABEÇOTE?( MONTAR UM ASPIRADINHO???)
MEDIDAS...MEDIDAS...????
VALEU.
Este motor é um 2.0 a alcool
foi aberto porque comeu um cachorrinho do comando de valvulas o motor ficou batendo....
nenhum cabeçote é usado todas as peças da foto são originais do motor.... abrçs
é primeira retifica sim...