até que enfim!!! fotos monza gls azul strauss

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1736
Registrado em: 06 Jun 2013, 16:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: até que enfim!!! fotos monza gls azul strauss

Mensagem não lida por RBMartins »

vrsilva escreveu:Pra superar Monza só o vectra B, o C não chega perto... o B supera mas por pouca coisa... pra não deixar saudades do conforto do Monza só Omega...
O Astra é carro hatch e ainda esportivo, mesmo que com conjunto de suspensão acertada para o Brasil ele é duro.. é um carro bem firme mas não tem o conforto do monzão... Já andei em um e tenho a mesma impressão, é um carrão teria um fácil, mas o conforto não é igual...

Cara vá numa concessionária de zeros ou usados mesmo, e de uma volta num carro pé de boi, você vai desistir de vender o monza pra pegar um popular...

Meu irmão quando ia comprar o carro dele, tava com isso na cabeça, queria carro economico e "barato" foi ver vários, uno, gol, celta, corsa(classic), palio, nada agradava, e tudo na faixa dos 20 mil que ele podia bancar... Desistiu e comprou o Corolla 2001 dele, pergunta se ele pensa em comprar um pé de boi.... Quer nada...

Economia não tem jeito, só tem uma opção, deixa o carro em casa, ou não tem... Saiu com carro tá gastando não importa o modelo, motor, tamanho peso nem nada... Saiu gastou...
Em casa já tivemos tanto o Vectra B, quanto o Omega Nacional, a diferença é que, com relção ao Vectra é que o acerto do chassis dele é um pouco melhor que o do Monza e a suspensão traseira multibraço, o que melhora SENSIVELMENTE o conforto, porém, se paga mais caro na manutenção da suspensão traseira, porém os bancos não tem a mesma maciez e acomodação dos do Monza (pelo menos na versão GLS do Vectra é assim). Com relação ao Omega, eu diria que o nivel de conforto é praticamente o mesmo, levemente melhorado pela melhor ergonomia de alguns dos comandos do painel, a vantagem mesmo está no maior espaço interno que o Omega tem.
Já o Vectra C nem se fala... Minha tia tem um, cada vez que dirijo o carro dela vai uma cartela de dorflex pra eu tomar dps...
essa geração só vale a pena mesmo pelo espaço interno e custos de manutençao comparado com os concorrentes do mesmo ano
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1212
Registrado em: 05 Dez 2011, 19:09
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: até que enfim!!! fotos monza gls azul strauss

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Galera, há uma possibilidade de eu ficar com o monza, tirar fora as molas esportivas (ta esquisito e cansativo rodar todo dia assim, isso já vou fazer mesmo), e ainda investir em outra coisa nele, colocar um sonzinho e tal. Tenho dois bravox UXP de 10" parados aqui....
Pq isso?! Garagem aqui em ribeirao quer me dar 7 000 nele. :smt010 :smt010 :smt010 , sem chance total!!!!!!! 7 000 eu gastei só pra deixar ele assim, arrumadinho e ainda falta coisa.. E particular, por aqui ou nao, vai ser tenso eu vende-lo no valor que eu quero, ou que ele vale neh, afim de recuperar PARTE do investimento, nao é nem tudo.
Ai coloco as calotinhas de roda e boaa... Vou sentir falta do visual baixo, mas fazer o que neh.... (vou comprar uma Bis pra muie, ai da pra rebaixar de novo).. kkkkkkk

As garagens me falam, 7 000 no maximo, ai eu digo: mas o carro tá novo, vc já viu um monza nesse estado aqui em ribeirao? tenho ctz que nao. Ai eles me respondem: Nao interessa, é um carro 94, nao importa que ele tá conservado ou nao. Monza 94 é tudo igual... Eles sao uns idiotas ignorantes, ou se fazem neh... pois tenho ctz se aceitar a proposta indecente dele, na proxima semana o anuncio da garagem será MONZA 94 , IMPECAVEL, RARIDADE, APENAS 12 000,00. Ou seja, vai ganhar nas minhas custas.

Eu terei de dar uma diferença absurda, estou duro, heheh, pra pegar um celta, um corsa, um gol, ou sei la oq... E ainda, sem saber se terei de gastar mais um tanto de manutenção com o " carro novo".... Entao, vamos com calma... e devagar, nao tenho pressa.

Abraços, só foi um desabafo dos sem vergonhas das garagens
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2086
Registrado em: 06 Mar 2012, 21:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: até que enfim!!! fotos monza gls azul strauss

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Cara 7 mil no carro é de doer !!!

Sabe o pq ? Pq vendi um Gol CL pelado 1.6 CHT Álccol 91/92 por pouco menos de 7000 Mil Reais.... Isso a 1 ano e meio atrás...

Como pode um Gol pelado 92 ser mais caro que um Monza GLS completo 94 ? Isso é loucura !!

D=

Se tem uma raça que eu odeio é esses caras de garagem f.ilhos da p.u.t.a, os caras são uns nojentos,ficam o dia todo fazendo maracutaia, enrolando as pessoas, se aproveitando de situações complicadas, são uns carrapatos, sangue suga, detesto esse povinho!!

Por isso os meus próximos carros vou pegar somente de particular, garagem pra mim, depois do meu Monza, NUNCA MAIS !

Te chamei de mané Nelson mas eu não sabia que antes vc rodava pouco com o carro, ai até poderia justificar rebaixar ele um pouco, mas agora que vc roda mais, ai fica complicado de deixar ele mais baixinho.... As nossas ruas são umas m......

Ah sim, já te falei que tenho nojo de caras de garagem ? rs rs....

O meu carro tb tá precisando de atenção.... Estou no mesmo barco que vc, preciso do carro, não tenho tempo pra manutenção, e o gasto com gasolina e manutenção está pesado demais...

Mas vou tocando, dane-se... E tem mais, nunca que nós vamos entregar os nossos carros que cuidamos com tanto empenho, carinho e dedicação por 7 mil !!! Cara 7 mil eu gastei pra deixar ele rodando filé de mecânica !!

NEM A PAU JUVENAL !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1212
Registrado em: 05 Dez 2011, 19:09
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: até que enfim!!! fotos monza gls azul strauss

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Julio Cesar Ledo escreveu:Cara 7 mil no carro é de doer !!!

Sabe o pq ? Pq vendi um Gol CL pelado 1.6 CHT Álccol 91/92 por pouco menos de 7000 Mil Reais.... Isso a 1 ano e meio atrás...

Como pode um Gol pelado 92 ser mais caro que um Monza GLS completo 94 ? Isso é loucura !!

D=

Se tem uma raça que eu odeio é esses caras de garagem f.ilhos da p.u.t.a, os caras são uns nojentos,ficam o dia todo fazendo maracutaia, enrolando as pessoas, se aproveitando de situações complicadas, são uns carrapatos, sangue suga, detesto esse povinho!!

Por isso os meus próximos carros vou pegar somente de particular, garagem pra mim, depois do meu Monza, NUNCA MAIS !

Te chamei de mané Nelson mas eu não sabia que antes vc rodava pouco com o carro, ai até poderia justificar rebaixar ele um pouco, mas agora que vc roda mais, ai fica complicado de deixar ele mais baixinho.... As nossas ruas são umas m......

Ah sim, já te falei que tenho nojo de caras de garagem ? rs rs....

O meu carro tb tá precisando de atenção.... Estou no mesmo barco que vc, preciso do carro, não tenho tempo pra manutenção, e o gasto com gasolina e manutenção está pesado demais...

Mas vou tocando, dane-se... E tem mais, nunca que nós vamos entregar os nossos carros que cuidamos com tanto empenho, carinho e dedicação por 7 mil !!! Cara 7 mil eu gastei pra deixar ele rodando filé de mecânica !!

NEM A PAU JUVENAL !
è percebi que vc tem nojo dos caras de garagem mesmo... kkkkkkk e isso, no interior eh mais evidente ainda, os caras acham que somos bobos, e ficam te enrolando... Qto ao mané, eu entendi, rrsrrs, foi tipo um puxão de orelha que minha mãe me dava... rsrsrrs

Velho, vai tocando mesmo, nao tem jeito de entregar nossos carros, estamos probre, mas tamo junto kkkk

Abraçooss, e valew por tudo, vcs sao os melhores conselheiros qto ao monza!!
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1736
Registrado em: 06 Jun 2013, 16:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: até que enfim!!! fotos monza gls azul strauss

Mensagem não lida por RBMartins »

se eu te falar que $ 7000 esses caras estão te pagando até bem nas garagens
por incrivel que pareça aki em SP nas lojas que pegam carro do ano do nosso estão pagando em torno de $ 4500 a no máximo 5300 no modelo 94 e no modelo 95 igual o meu $ 6000 no máximo... a desculpa é sempre essa o carro é muito antigo, ninguem quer mais hj....
Só pra vc ter uma idéia no meu carro eu paguei $ 7500 comprando de particular e num estado muito melhor do que se encontra nas revendas...
Mas isso não é uma exclusividade do Monza na agências não quererem pagar nada, o parâmetro aki em SP na maioria das lojas é pegar a média do jornal do carro e descontar 40%, na melhor das hipoteses por troca por outro 25 %
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Mensagens: 6510
Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: até que enfim!!! fotos monza gls azul strauss

Mensagem não lida por vrsilva »

Eles falam esse monte de argumento no momento de pegar o carro, se tu deixa o carro lá e volta no outro dia pra comprar, eles vão dizer tudo de positivo, raridade, não tem igual e coisas do tipo, é tudo um bando de ...... tenho amigo que tem loja de usados e sei bem como funciona esse mercado...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1212
Registrado em: 05 Dez 2011, 19:09
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: até que enfim!!! fotos monza gls azul strauss

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Pessoal, atualizando o topico, domingão de folga + paizão = as fotos abaixo...

vcs vão me falar poha, vc vai vender o carro e fica fazendo isso.... meu pai se empolgou tanto com o resultado, que logo quer me ajudar a dar um talento no assoalho, colocando as mantas novas, espuma nova e feltro... que não quer que eu venda o monza.... enquanto isso, vou melhorando ele.. hehehe, porem esta venda já está praticamente descartada, a nao ser que apareça uma proposta irrecusável, que eu acho pouco provavável neste mercado de m*%# que é usados...

Chega de blá blá blá e vamos as fotos...
Imagem

Foi colocado uma duratex por baixo (material de fundo de guarda roupa, fundo de espelho), mais carpetinho novo moldado, que nós mesmos cortamos.... o duratex foi cortado quadradão mesmo, sem fazer as curvas, pois não temos maquita, e na serrinha tico tico é impossivel... rsrs usamos medida do duratex de 1 mt X 0,97, pegando toda a área quadrada... quem quiser usar essas medidas vai sem medo! :smt023

Imagem

esse negocio ai no meio eh um toquinho de madeira... rsrsrs, embrulhadinho bonitinho, é um kit de troca de pneus para carro rebaixado... rsrsrs. Outro dia furou meu pneu, ai murchou todo ele, o carro ficou socado na dianteira, engolindo 1 dedo do pneu... ai o espertão aqui disse, moleza, vou meter o macaco e já era...Chegou na hora de colocar o macaco.... iiii, não entra, rsrsrsr me ferrei.....tive que levar no borracheiro devagar, que era pertinho.... ai quase nem o jacaré entrou em baixo do carro.... então, creio que se furar o pneu, eu consigo subir ele no toco, e por o macaco por baixo...

Imagem

aqui é um kit para preguiçosos trocar o pneu...rsrsrs, acho mto útil essas coisas, e desta forma esses badulaques ficam organizados no porta malas.
Atrás dele está o macaco, pois não coube no acabamento do step, é um macaco maior, visto que o que eu tinha estava perigoso, não aguentava nem carrinho de rolemã.

esse toco e esse prolongador tem outras utilidades tmb, caso algum folgado no trânsito cruzar meu caminho..rsrsrs, brincadeira, sou tranquilo, não sou stressado assim no trânsito não...

Imagem

Essa empreitada toda foi mais para o porta malas receber esse kit aqui, 2 bravox UXP de 10".... oq adianta dois subwoofers, sendo que ficava horrivel naquele porta malas, todos sabem que o carpete original do monza é ridículo...

Imagem

Imagem

Assim que chegar o módulo da Soundigital, farei a caixa dutada e instalação deste som ai....
Parte de voz, está instalado um kit duas vias selenium, e já comprei uma soundigital SD 200, para empurrar eles mais talvez um 69" atrás, mas triaxial, fraquinho, para não ficar aquela gritaria danada....

acabado o acabamento do porta malas, aproveitei e tirei fotos da tampa desalinhada, não sei bem como resolver isso.... sei que um batedor está quebrado, já até comprei outro, mas não vai adiantar eu trocá-lo sem alinhar isso daí... tá mastigando toda a borracha, conforme fotos:

Imagem

Aqui dá pra perceber bem o batedor todo esfarelado.... do lado esquerdo está td ok!

Imagem

espero que gostem, e quem puder me dar uma luz nesse alinhamento da tampa eu agradeço muitíssimo...

abraços galera
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Mensagens: 6510
Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: até que enfim!!! fotos monza gls azul strauss

Mensagem não lida por vrsilva »

Nelson gostei muito do assoalho do porta-malas, eu ainda farei algo assim inclusive com uma tampa para acesso ao estepe...

Além do assoalho quero fazer um dia também uma estrutura para esconder o sistema de articulação da tampa, deixar tudo escondido mesmo, igual aos carros novos, e nas laterais, fazer uns porta trecos, e quando for montar meu som, já fica preparado para ter o cabeamento embutido tudo nos "trinquis"....

Show de bola cara...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Responder