Em casa já tivemos tanto o Vectra B, quanto o Omega Nacional, a diferença é que, com relção ao Vectra é que o acerto do chassis dele é um pouco melhor que o do Monza e a suspensão traseira multibraço, o que melhora SENSIVELMENTE o conforto, porém, se paga mais caro na manutenção da suspensão traseira, porém os bancos não tem a mesma maciez e acomodação dos do Monza (pelo menos na versão GLS do Vectra é assim). Com relação ao Omega, eu diria que o nivel de conforto é praticamente o mesmo, levemente melhorado pela melhor ergonomia de alguns dos comandos do painel, a vantagem mesmo está no maior espaço interno que o Omega tem.vrsilva escreveu:Pra superar Monza só o vectra B, o C não chega perto... o B supera mas por pouca coisa... pra não deixar saudades do conforto do Monza só Omega...
O Astra é carro hatch e ainda esportivo, mesmo que com conjunto de suspensão acertada para o Brasil ele é duro.. é um carro bem firme mas não tem o conforto do monzão... Já andei em um e tenho a mesma impressão, é um carrão teria um fácil, mas o conforto não é igual...
Cara vá numa concessionária de zeros ou usados mesmo, e de uma volta num carro pé de boi, você vai desistir de vender o monza pra pegar um popular...
Meu irmão quando ia comprar o carro dele, tava com isso na cabeça, queria carro economico e "barato" foi ver vários, uno, gol, celta, corsa(classic), palio, nada agradava, e tudo na faixa dos 20 mil que ele podia bancar... Desistiu e comprou o Corolla 2001 dele, pergunta se ele pensa em comprar um pé de boi.... Quer nada...
Economia não tem jeito, só tem uma opção, deixa o carro em casa, ou não tem... Saiu com carro tá gastando não importa o modelo, motor, tamanho peso nem nada... Saiu gastou...
Já o Vectra C nem se fala... Minha tia tem um, cada vez que dirijo o carro dela vai uma cartela de dorflex pra eu tomar dps...
essa geração só vale a pena mesmo pelo espaço interno e custos de manutençao comparado com os concorrentes do mesmo ano