até que enfim!!! fotos monza gls azul strauss

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2086
Registrado em: 06 Mar 2012, 21:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: até que enfim!!! fotos monza gls azul strauss

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Cara muito show ficou o carpet do porta malas !!! Legal mesmo !!

Sobre o som os alto falantes são muito bonitos, a qualidade deles era o que vc esperava ?

Abração Monzão ficou show quero fazer igual ao seu no porta malas do meu Tubarão !!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1212
Registrado em: 05 Dez 2011, 19:09
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: até que enfim!!! fotos monza gls azul strauss

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Martins, isso ai é tetinha de fazer... gastei 15 min do domingo.... Não fiz nada muito elaborado, mas mudou da agua para o vinho....

Ledo, ainda nao instatei os alto falantes, esperando o modulo, ou melhor, o dinheiro para o modulo... rsrsrs
Mas já conhecia eles, são bravox UXP, o david crozeta tem um desses no monza, são altamente indicados para som interno, abriu o porta malas eles morrem.... Mas como nao sou de ficar dando festinha por ai com trio eletrico, quero um som bom interno com graves fortes e isso sei que eles fazem mto bem. Assim que chegar o modulo quero fazer um negocinho legal, com fundo em MDF para o modulo, caixa na litragem certinha, qro fazer um negocio buitinho... rsrs

valew, e realmente apoio quem quer fazer isso, o sistema de assoalho do monza originalmente deixa mto a desejar....
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
kaioemmanuel
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 696
Registrado em: 09 Mar 2009, 11:52
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: até que enfim!!! fotos monza gls azul strauss

Mensagem não lida por kaioemmanuel »

O Nelson vc vai por 69 no tampão ou vai por kit nas portas?
No Monza eu coloquei 2x 69 no tampao e na frente eu coloquei 2x 69 no lugar daquela capa da coluna dianteira, tirei a capa e fiz um MDF encarpetado pra nao ferrar as portas. E no porta malas eu tinha um Selenium (tinha, tirei quando casei por livre e expontanea pressao kkkk), era um som bem dividido dentro do carro, era bem gostoso. Se colocar só no tampao eu acho que o som fica estranho vindo só de tras do carro.

Agora para a locomotiva estou com planos diferentes.... vc vai ver novidades em breve hehehe
Azul Atlantis 89 2.0
mausan
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 453
Registrado em: 01 Mar 2008, 20:18
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: até que enfim!!! fotos monza gls azul strauss

Mensagem não lida por mausan »

Ola Nelson,

Seu monza esta muito bonito, estava lendo seu topico, com relação a voce vender ou nao o monza.
Passei por uma situação igual a essa entre 2008/2010, quando tinha comprado um apartamento.
A grande maioria dos monzas nunca foi feita manutenção, entao normalmente sobra tudo para vc fazer e ai vao rios de dinheiro para deixar em ordem.
Na epoca gastei muito com o monza e rodava mais de 2000 km/mes, no tempo que fiquei com ele, rodei quase 50.000 km. So que ai vc ve o consumo que nao é muito bom, por mais que vc mexa, ajuste, etc, no meu a alcool nunca passou de 8 km/l na cidade e pra quem roda muito isso pesa, as manutenções, cada vez que ia eram 100, 200 reais, isso qdo nao vai uma embreagem, um eixo do comando de valvulas, sistema de arrefecimento, modulo hei / bobina impulsora, alem do acabamento que é caro pra vc deixar 100% novamente. Alem disso o carro era financiado, pagava prestação, entao eram 3 gastos muito grandes todo mes.
Pus na ponta do lapis e optei por vender o monza. Por sorte encontrei alguem que gostava e entendia do carro, que pagou o que achei justo (na epoca vendi por R$ 11.500). Financiei um corsa classic spirit com ac/dh seminovo. Pagava um pouco mais de prestação, porem o carro era era 30% mais economico e nao tinha gasto com manutenção referente a quebras, so basico. Sei que aqui rola o lance da paixao, mas vejo que sua situação era bem parecida com a minha e tem horas que temos que deixar um pouco de lado a paixao (paixao cega a gente) e partir um pouco pelo lado da razao.
Hoje financeiramente estou melhor, consegui comprar um carro mais novo e quem sabe nao compro um monza, quando tiver espaço pra guarda-lo, mas sim para as ocasioes especiais, ou seja, passeios de final de semana, encontros, coisas que nao vou estragar o carro.
Deixo a voce esses conselhos para que decida o que é melhor, so expus um ponto de vista que nao vi ninguem colocando, desejo sorte e sucesso na sua decisão.

Abraço

Mauro
Ex-Monza GLS 95/95 - 2.0 EFI álcool (saindo)
Azul Cezanne Perolizado
Ex-Meriva Maxx 1.4 - 11/12
Ex-Prisma LTZ 1.4 - 14/15

Atual - Palio Fire 1.0 15/16 - Ruim, mas e da empresa
Atual - Cívic LX 1.7 16v 01/02 - Preto - Auto
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1212
Registrado em: 05 Dez 2011, 19:09
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: até que enfim!!! fotos monza gls azul strauss

Mensagem não lida por Nelson osorio »

kaioemmanuel escreveu:O Nelson vc vai por 69 no tampão ou vai por kit nas portas?
No Monza eu coloquei 2x 69 no tampao e na frente eu coloquei 2x 69 no lugar daquela capa da coluna dianteira, tirei a capa e fiz um MDF encarpetado pra nao ferrar as portas. E no porta malas eu tinha um Selenium (tinha, tirei quando casei por livre e expontanea pressao kkkk), era um som bem dividido dentro do carro, era bem gostoso. Se colocar só no tampao eu acho que o som fica estranho vindo só de tras do carro.

Agora para a locomotiva estou com planos diferentes.... vc vai ver novidades em breve hehehe
Então Kaio...tá quase tudo pronto.
Vou por os dois...rsrs.. 69 no tampão e na frente já tenho um kit duas vias selenium. Isso vai ser empurrado por uma SD 200.2

Como esses bravox UXP é bom só pra som interno, nao fica legal com dois pares de 69... então vou usar o kit duas vias na frente, pra dar o palco, e atrás só os dois 69 no tampão, tirando o agudo do player, deixando atenuado, certinho...

Qro logo ver o sonzão do Astrão...abre o jogo pra mim rapaz... kkkkk

Abraços
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1212
Registrado em: 05 Dez 2011, 19:09
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: até que enfim!!! fotos monza gls azul strauss

Mensagem não lida por Nelson osorio »

mausan escreveu:Ola Nelson,

Seu monza esta muito bonito, estava lendo seu topico, com relação a voce vender ou nao o monza.
Passei por uma situação igual a essa entre 2008/2010, quando tinha comprado um apartamento.
A grande maioria dos monzas nunca foi feita manutenção, entao normalmente sobra tudo para vc fazer e ai vao rios de dinheiro para deixar em ordem.
Na epoca gastei muito com o monza e rodava mais de 2000 km/mes, no tempo que fiquei com ele, rodei quase 50.000 km. So que ai vc ve o consumo que nao é muito bom, por mais que vc mexa, ajuste, etc, no meu a alcool nunca passou de 8 km/l na cidade e pra quem roda muito isso pesa, as manutenções, cada vez que ia eram 100, 200 reais, isso qdo nao vai uma embreagem, um eixo do comando de valvulas, sistema de arrefecimento, modulo hei / bobina impulsora, alem do acabamento que é caro pra vc deixar 100% novamente. Alem disso o carro era financiado, pagava prestação, entao eram 3 gastos muito grandes todo mes.
Pus na ponta do lapis e optei por vender o monza. Por sorte encontrei alguem que gostava e entendia do carro, que pagou o que achei justo (na epoca vendi por R$ 11.500). Financiei um corsa classic spirit com ac/dh seminovo. Pagava um pouco mais de prestação, porem o carro era era 30% mais economico e nao tinha gasto com manutenção referente a quebras, so basico. Sei que aqui rola o lance da paixao, mas vejo que sua situação era bem parecida com a minha e tem horas que temos que deixar um pouco de lado a paixao (paixao cega a gente) e partir um pouco pelo lado da razao.
Hoje financeiramente estou melhor, consegui comprar um carro mais novo e quem sabe nao compro um monza, quando tiver espaço pra guarda-lo, mas sim para as ocasioes especiais, ou seja, passeios de final de semana, encontros, coisas que nao vou estragar o carro.
Deixo a voce esses conselhos para que decida o que é melhor, so expus um ponto de vista que nao vi ninguem colocando, desejo sorte e sucesso na sua decisão.

Abraço

Mauro
MAuro...obrigado pelo relato, super sensato.
2000 km mês, é coisa pra caramba... eu fiz as contas por cima, o meu deu quase 1700 km mês tmb...

Meu maior problema tá sendo valor de mercado deste monza meu, se vc vendeu o seu por 11,500 pegou bem demais... O maximo que consegui aqi foi 7000, aí não dá, terei de dar mta diferença (financiar, pois nao tenho $), por isso estou ficando com ele, pois estou achando que o pior já passou, de manutenção..

Se conseguisse um valor desses (entre 10 e 11 k), com certeza venderia e financiaria um carro zero ou semi novo.

MAs 6, 7 k não vai rolar, é mto pouco. Minha ideia atual está sendo de repente não vender o monza, e pegar outro carro, pois 6, 7 k é quase nada.... Vale mais a pena eu juntar uma graninha e pegar outro carro sem vender o monza.... Se eu conseguir isso, está ótimo, pois sempre rola aquela paixão mesmo e dá dó de entregá-lo a preço de banana

Abração
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2086
Registrado em: 06 Mar 2012, 21:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: até que enfim!!! fotos monza gls azul strauss

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Poxa Nelson vai ficar um som muito bacana ! Eu queria colocar dois 66 mais fortes na frente e dois 69 atrás, mantendo os twiter originais, ai o meu som interno ia ficar muito show, pegar uns alto falantes de boa qualidade, fica muito legal o som ambiente do carro.. Cara eu fiquei impressionado com esses alto falantes originais do carro, não são para pancadaria mas aguentam alguma coisa, eu uso os alto falantes direto no som, enquanto o Taramps TL-1200 só para sub....

Vou procurar alguns 66 e 69 de qualidade que dê para colocar no Monza, original atrás o Monza é 66 ou 69 ? Te pergunto pq não quero cortar a lata de jeito nenhum !

Abração e não venda o seu Monza !! rs rs
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1212
Registrado em: 05 Dez 2011, 19:09
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: até que enfim!!! fotos monza gls azul strauss

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Julio Cesar Ledo escreveu:Poxa Nelson vai ficar um som muito bacana ! Eu queria colocar dois 66 mais fortes na frente e dois 69 atrás, mantendo os twiter originais, ai o meu som interno ia ficar muito show, pegar uns alto falantes de boa qualidade, fica muito legal o som ambiente do carro.. Cara eu fiquei impressionado com esses alto falantes originais do carro, não são para pancadaria mas aguentam alguma coisa, eu uso os alto falantes direto no som, enquanto o Taramps TL-1200 só para sub....

Vou procurar alguns 66 e 69 de qualidade que dê para colocar no Monza, original atrás o Monza é 66 ou 69 ? Te pergunto pq não quero cortar a lata de jeito nenhum !

Abração e não venda o seu Monza !! rs rs
Quanto a venda do monza..rsrsrs, é aquilo que falei, acho que o pior já passou, rsrsrs... Já fiz quase TUDO nele, não tem mais o que quebrar, não é possível, rsrsrsr, mas tmb nem gosto de elogiar mto... tenho até medo..kkkkk

Voltando ao som, atrás originalmente é 69... o duro é achar 69 de qualidade, de preferência para no máximo triaxial, que são 3 vias, ou seja só 2 tweeter de voz... O ideal seria coaxial, que são apenas duas vias, apenas 1 tweeter.. mas coaxial em formato 69 vc acha só marca gringa.... Agoraaaa fujaaaa, mas fujaaaa mesmo de buster com milhoes de "axiais", qto mais "axiais!" pior fica, já vi H buster heptaxiais.... ou seja 6 tweeters gritando na sua cabeça, vai até sumir o som do sub...

Na frente, ficaria legal um kit duas vias de marca bacana.... vai te dar um palco legal, o meu é duas vias selenium, se pudesse trocaria, mas tá dando pro gasto, pois o tweeter dele é meio estridente, mas tem um médio grave bom...
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Responder