Página 255 de 259

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Enviado: 15 Ago 2016, 10:01
por Leocastro
Isso mesmo! Rs. Ela tem que ser no máximo, o mesmo diâmetro do plenum!

Conterrâneo, ontem descobri uma coisa desligada nela, grave! O negativo dos sensores de Temperatura, MAP ACT, e TPS.
Depois que liguei, melhorou mais ainda o funcionamento!
E liguei também o ar condicionado na injeção. Agora, considero 100% instalada!

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Enviado: 15 Ago 2016, 10:54
por 500EF
Bão dimais.... ;)

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Enviado: 15 Ago 2016, 11:01
por Rafaelo
a do motor C30NE nao entra no corpo do N20XF. eu sei pq tenho um a 2 metros de distancia um do outro

e mesmo que entra-se seria desnecessario, qualquer toque no acelerador o carro ficaria arisco e chato pra guiar. o numero chave é de 60mm pra motores 2.0L 4 cil

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Enviado: 16 Ago 2016, 18:38
por kaioemmanuel
Imagem

consegui um. assim que der um tempo vou instalar e digo o resultado

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Enviado: 17 Ago 2016, 07:16
por Leocastro
Top Kaio! Verás o resultado!

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Enviado: 30 Ago 2016, 10:52
por Leocastro
Pessoal, bom dia!
Monzão 100% afinado, funcionando perfeitamente liso, sem buracos em acelerações, torque em baixa (não tanto quanto a Jetronic), e desempenho excelente!
Enfim, VALEU A PENA!

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Enviado: 31 Ago 2016, 16:32
por GMR
Leo... esqueceu minhas peças???????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Enviado: 31 Ago 2016, 16:45
por Leocastro
GMR escreveu:Leo... esqueceu minhas peças???????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkk, não!
Estarei de folga em 1 semana, ai te mando, beleza?