Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17757 Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi
Mensagem não lida
por Carlos A. Freire » 11 Ago 2016, 05:38
kaioemmanuel escreveu: se eu colocar esse coletor, mas sem a sonda
com um tampao mesmo, sera que vai mudar o barulho tbm? acho o barulho desse escapamento tao feio
e olha que é inteiro Tuper
O escapamento original do Monza era fabricado pela Mastra (maior parte da produção) e Kadron.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Leocastro
Membro 500EF (Nível 9)
Mensagens: 5569 Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
Cidade: Montes Claros
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Mensagem não lida
por Leocastro » 11 Ago 2016, 07:39
kaioemmanuel escreveu: se eu colocar esse coletor, mas sem a sonda
com um tampao mesmo, sera que vai mudar o barulho tbm? acho o barulho desse escapamento tao feio
e olha que é inteiro Tuper
Kaio, certamente sim! Sem problema algum, ou no máximo, coloque uma sonda velha lá pra servir de tampão.
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031 Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi
Mensagem não lida
por 500EF » 11 Ago 2016, 15:36
Bom que resolveu o problema da luz acesa e que não era nada grave ou difícil de arrumar...
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Leocastro
Membro 500EF (Nível 9)
Mensagens: 5569 Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
Cidade: Montes Claros
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Mensagem não lida
por Leocastro » 12 Ago 2016, 07:09
500EF escreveu: Bom que resolveu o problema da luz acesa e que não era nada grave ou difícil de arrumar...
Sim sim! Nada grave!
Agora só estou pensando em uma forma de aumentar essa TBI!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031 Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi
Mensagem não lida
por 500EF » 12 Ago 2016, 08:42
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
DÉCO
Membro 500EF (Nível 9)
Mensagens: 4204 Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
Cidade: Matao
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador
Mensagem não lida
por DÉCO » 13 Ago 2016, 14:15
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Leocastro
Membro 500EF (Nível 9)
Mensagens: 5569 Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
Cidade: Montes Claros
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Mensagem não lida
por Leocastro » 15 Ago 2016, 07:12
Deco, acho que a de 70 mm, a furação dos 4 furos não seria compatível! Mas, só acho!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031 Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi
Mensagem não lida
por 500EF » 15 Ago 2016, 09:40
Eu acho que chega num ponto que começa a não fazer diferença mais.
Não adianta colocar uma manilha de 5" lá que não vai fazer entrar mais ar...
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.