Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1714
- Registrado em: 31 Ago 2008, 11:25
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Leo castro,
Parabéns que tenha muita alegria com ele.
Esta lindo, o que ia te dizer ja foi dito pelo Diego e Evandro....
Parabens, feliz ano e carro novo!!! :smt023
Parabéns que tenha muita alegria com ele.
Esta lindo, o que ia te dizer ja foi dito pelo Diego e Evandro....
Parabens, feliz ano e carro novo!!! :smt023
MONZEIROS DE GUARULHOS !
Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv
Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1287
- Registrado em: 27 Mar 2009, 08:57
- Cidade: BRASILIA
- Estado: Distrito Federal-DF
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
parabéns leo
muito bacana a máquina
eu só trocaria o meu por um classic se desse naipe ai
abs.
muito bacana a máquina
eu só trocaria o meu por um classic se desse naipe ai
abs.
"Me perguntaram: Pq não compra um carro mais novo?
Respondi: 96 foi o último ano do Monza, não tem mais novo "
Fotos Do "Possante" : http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=8409
Respondi: 96 foi o último ano do Monza, não tem mais novo "
Fotos Do "Possante" : http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=8409
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 5569
- Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
- Cidade: Montes Claros
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Pessoal, agradeço a todos pelos comentários! Hoje fiz uns serviçinhos extra nele e, amanhã farei um senhor polimento, e após, claro FOTOS!!!!
Obrigado a todos!!!!
Após a primeira lavada!!!
Obrigado a todos!!!!
Após a primeira lavada!!!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Mensagens: 17756
- Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
- Cidade: SAO PAULO
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Leandro, parabéns pela nova aquisição!
Agora é só fazer a manutenção preventiva e limpeza para deixar o carro como gostamos.
Tive um Monza SL/E 91 dessa mesma cor (Vermelho Ciprius Perolizado) que também descolou o tecido do forro do teto.
Mandei fazer o serviço de troca desse tecido, que ficou perfeito. Só tome cuidado que a cola para esse tecido não pode ser a base de solventes. O forro é de um material parecido com isopor e se colocar solventes vai derreter.
Como já disseram os modelos 91 e 92 não usam borrachão na tampa traseira, usam apenas as inscrições na parte de baixo da tampa.
Também sou a favor de deixar as rodas na cor original e colocar a tampa do reboque.
Agora é só curtir o carro!
Quem sabe esse carro não vem aqui em fevereiro para o Encontro na Disbrasa? Rsrsrsrsrsrs!!!
Abs,
Carlos Freire
Agora é só fazer a manutenção preventiva e limpeza para deixar o carro como gostamos.
Tive um Monza SL/E 91 dessa mesma cor (Vermelho Ciprius Perolizado) que também descolou o tecido do forro do teto.
Mandei fazer o serviço de troca desse tecido, que ficou perfeito. Só tome cuidado que a cola para esse tecido não pode ser a base de solventes. O forro é de um material parecido com isopor e se colocar solventes vai derreter.
Como já disseram os modelos 91 e 92 não usam borrachão na tampa traseira, usam apenas as inscrições na parte de baixo da tampa.
Também sou a favor de deixar as rodas na cor original e colocar a tampa do reboque.
Agora é só curtir o carro!
Quem sabe esse carro não vem aqui em fevereiro para o Encontro na Disbrasa? Rsrsrsrsrsrs!!!
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 5569
- Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
- Cidade: Montes Claros
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Rs, obrigado pelas opiniões Carlos e, farei exatamente como você disse!
Quanto ao forro do teto, mandarei em um cara aqui bom de serviço e, ele já fez vários de Monza, não vai ter erro!
Quanto as rodas, eu pintarei elas também, o dono anterior diamantou até o step!
A medida que for atualizando, coloco novas fotos!
Quanto ao encontro, eu tinha intenção de ir ai, mesmo com o Monza antigo! Mas, estou com uma demanda de serviço aqui que, em Fevereiro estarei atolado ainda!
Mas, na primeira oportunidade aqui, apareço por ai!
Abraços!
Quanto ao forro do teto, mandarei em um cara aqui bom de serviço e, ele já fez vários de Monza, não vai ter erro!
Quanto as rodas, eu pintarei elas também, o dono anterior diamantou até o step!
A medida que for atualizando, coloco novas fotos!
Quanto ao encontro, eu tinha intenção de ir ai, mesmo com o Monza antigo! Mas, estou com uma demanda de serviço aqui que, em Fevereiro estarei atolado ainda!
Mas, na primeira oportunidade aqui, apareço por ai!
Abraços!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1345
- Registrado em: 01 Jun 2010, 22:04
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Fala sério, tá lindão esse Classic! :PLeocastro escreveu:Pessoal, ... Após a primeira lavada!!!
Fiat Idea Adventure Locker 1.8 09/09 114cv
viewtopic.php?f=23&t=31191
viewtopic.php?f=23&t=31191
-
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Ficou muito bonito. Corre logo atrás dos emblemas traseiros.... procure da marca JULIJAC, que é quem fazia pra gm na época. Depois pinte as rodas.... e coloque a tampa do reboque acha facilmente no ML por um preço bem acessível. Não esquece de prender a tampinha com uma cinta plástica, que nem a original, dai não tem mais perigo de perder
Abs.
Abs.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 834
- Registrado em: 13 Jun 2010, 21:01
- Cidade: Campinas
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1983
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Opa, pegou o Classicão, que belezura que ele tá hein, gostei da cor, boa sorte com o mesmo, abraço :smt023
"Monza SL/E 83/84"