Monza SL/E 86/86 Dourado by Junior 4100

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Junior 4100
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 791
Registrado em: 12 Jun 2011, 15:35
Cidade: Rio Claro
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza SL/E 86/86 Dourado by Junior 4100

Mensagem não lida por Junior 4100 »

E aí galera,tudo na paz?

Venho aqui com novas fotos do Monzão,lógico!...kkkk

Como foram poucas fotos com as novas rodas,tirei mais algumas pra vcs verem como ficou.

Imagem

Imagem

Dar pra ver o "bigodinho" que ganhei original GM,acabamento super raro nos dias de hoje,que deu um realce na dianteira do carro!
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Bancos refeitos na parte do "quadriculado".....ficou muito mais bonito,sem ter a diferenças de cores!
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Aqui dando um talentinho....kkkk
Imagem

Imagem

E tbm,fotos do encontro de antigos em Santa Bárbara D'Oeste que o nosso clube iriamos,e que infelizmente foi cancelado em última hora!
Pra não perdemos a viagem,se reunimos em volta de uma bela praça da cidade...kkkk....foi top!
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E tbm fiz alguns up's,encontrei e instalei uma antena elétrica da Olympus de época,e mudei um pouco o meu escape,colocando a malha de aço no lugar da flange original,e eliminei o intermediário...kkk

Ficou um ronco sensacional,um SR zangadão!....kkkkkkkk.....depois postarei o video por aqui!... :smt023
Rubens

Monza SL/E 1.8 álcool 86/86 - Nova Aquisição
Dourado Minas

Garagem viewtopic.php?t=20986
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4204
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
Cidade: Matao
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza SL/E 86/86 Dourado by Junior 4100

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Seu carro como sempre dando show, e vc tambem com seu bom gosto, tudo muito lindo, gostei de tudo, das rodas, dos bancos, do "bigode" , muito lindo mesmo 8)

O escape deve estar com um ronco legal né ? gosto muito hehe .

No meu caso, como ja te disse, estou pensando c coloco o spoiler original paralelo casca de ovo, mas reforçado com fibra, ou colocar o "bigode" igual ao seu, o spoiler nao vai durar muito por causa da altura que ficou a frente depois das molas esportivas, principalmente pq gosto de pescar etc... , vou pensar nisso no momento oportuno !

Feliz Ano Novo Rubens !
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Junior 4100
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 791
Registrado em: 12 Jun 2011, 15:35
Cidade: Rio Claro
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza SL/E 86/86 Dourado by Junior 4100

Mensagem não lida por Junior 4100 »

DÉCO escreveu:.
Seu carro como sempre dando show, e vc tambem com seu bom gosto, tudo muito lindo, gostei de tudo, das rodas, dos bancos, do "bigode" , muito lindo mesmo 8)

O escape deve estar com um ronco legal né ? gosto muito hehe .

No meu caso, como ja te disse, estou pensando c coloco o spoiler original paralelo casca de ovo, mas reforçado com fibra, ou colocar o "bigode" igual ao seu, o spoiler nao vai durar muito por causa da altura que ficou a frente depois das molas esportivas, principalmente pq gosto de pescar etc... , vou pensar nisso no momento oportuno !

Feliz Ano Novo Rubens !
Vlw Déco,pelo elogio!

Então cara,se reforçar um spoiler com fibra de vidro,fica bom tbm.....melhor até do que o original!
Mas pra isto,vc terá que pegar um bem fabricado,pra ficar alinhado com a frente do carro,e tbm terá que tomar cuidado pra não bater em algum lugar...kkkkkk
Imagina,ter mó trabalhão,e no fim dar uma trupicada em algum lugar e ver toda a sua mão de obra ir para o ralo...kkkkkk....aí é ...!

E sobre o escape,mano ficou insano...kkkkkk....ficou animal,mesmo!..Ficou grave em baixa e médias rotações,e gritado em alta,como deve ser!...Estou adorando.... :mrgreen:

Mas é isto aí,Feliz Ano Novo à vc,e que em 2016 vc venha com bastante novidades! :smt023 ....Um abraço
Rubens

Monza SL/E 1.8 álcool 86/86 - Nova Aquisição
Dourado Minas

Garagem viewtopic.php?t=20986
josé guilherme
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1250
Registrado em: 28 Set 2010, 00:44
Cidade: floresta
Estado: Paraná-PR
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Monza SL/E 86/86 Dourado by Junior 4100

Mensagem não lida por josé guilherme »

gostei das fotos novas, que coisa linda que ta ficando esse carro hein?
̶m̶o̶n̶z̶a̶ ̶s̶l̶/̶e̶ ̶1̶9̶8̶5̶ ̶p̶r̶a̶t̶a̶ ̶a̶n̶d̶i̶n̶o̶
ford focus 1.6 2003/04 prata geada
corsa maxx 1.8 2005 prata escuna
Junior 4100
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 791
Registrado em: 12 Jun 2011, 15:35
Cidade: Rio Claro
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza SL/E 86/86 Dourado by Junior 4100

Mensagem não lida por Junior 4100 »

Opa,vlw José!

Aos poucos estou deixando no meu jeito....mas ainda falta um "tiquito" pra deixar no jeito que imagino....kkkkkk

Sabe como é,nunca damos por satisfeitos,né?.. :mrgreen:

Um abraço.. :smt023
Rubens

Monza SL/E 1.8 álcool 86/86 - Nova Aquisição
Dourado Minas

Garagem viewtopic.php?t=20986
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4204
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
Cidade: Matao
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza SL/E 86/86 Dourado by Junior 4100

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Então cara,se reforçar um spoiler com fibra de vidro,fica bom tbm.....melhor até do que o original!
Mas pra isto,vc terá que pegar um bem fabricado,pra ficar alinhado com a frente do carro,e tbm terá que tomar cuidado pra não bater em algum lugar...kkkkkk
Imagina,ter mó trabalhão,e no fim dar uma trupicada em algum lugar e ver toda a sua mão de obra ir para o ralo...kkkkkk....aí é ...!
Aí que tá Rubão !! Vai pegar sim kkkkkkkkkkkkk

Nao tem jeito, apesar do meu carro nao estar "socado" apenas um pouco mais baixo, vai pegar com certeza, gosto de mato, de trilha , de lugares de dificil acesso (cachoeiras, praias) , entao uma "pegadinha" é inevitavel, entao fico numa encruzilhada, deixo sem ou instalo sabendo que existe uma provabilidade de 90% dele quebrar de novo ?
DEIXA QUE QUEBRA, a gente trabalha e compra outro kkkkkkkk

Quando vou nestes lugares, ando igual a uma tartaruga, nao tenho a minima pressa, vou curtindo a paisagem bem devagar pra cuidar que ele nao sofra nenhuma avaria (ou o minimo possivel) , afinal ele nao é um 4x4 , porem vai lindo a muitos lugares de dificil acesso , e quando começa a ficar dificil completo a caminhada a pé mesmo, tudo faz parte da "aventura" .
Nestas horas até acho bom ele nao ser original como o seu e muitos outros, pois c fosse eu ficaria com dó de enfiar ele nestes lugares , entao nao serviria para a finalidade dele que é me levar e trazer onde eu decidir ir e SEMPRE cumpriu muito bem esta questao , com conforto segurança e robustês 8)

Talvez um dia eu compre um outro Monza so pra enfeite,desfile, lindo impecavel . . .

Inclusive tenho a intençao de comprar umas rodas grandes com pneus de barro pra ele, e viajar com as catavento 15 e quando chegar no lugar, coloca-las , apenas projeto. . .

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Avatar do usuário
avvsilva
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1701
Registrado em: 06 Jul 2009, 18:00
Cidade: Poços de Caldas
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Monza SL/E 86/86 Dourado by Junior 4100

Mensagem não lida por avvsilva »

Nossa, Júnior, seu carro está lindo. Está ficando cada vez mais raro ver um interior desses de 85 a 87 em bom estado. E marrom ainda, nem se fala.
Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Imagem

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491
matheusrsouza
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 608
Registrado em: 27 Jul 2014, 22:07
Cidade: Vilar dos Teles
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Monza SL/E 86/86 Dourado by Junior 4100

Mensagem não lida por matheusrsouza »

Que aros lindos, ah se combinasse com o tubarão.. Hehehe :P

Teu carro tá mt lindo, parabéns
Ex - Monza SL/E 1991 COMPLETO!
Painel Digital /Aros Kromma KR1610 17' polegadas / Motor de partida Vectra 8v / Faróis de neblina / Som de Mala / Escape Sport

Ex - Fox 1.0 Trend 2008
DH / Trio Elétrico / Alarme

Ex - Classic VHC-E LS 2011
AC, TE e VE

Atual - Cobalt LTZ 2013
Top de linha.
Responder