Fotos tiradas no dia que tirei ele da oficina, mandei lavar completo!
Foi feito:
Retífica do motor;
Troca das correias (Poly V e Dentada);
Troca de selos do motor;
Troca de mangueiras;
Coxim do motor;
Bomba de óleo;
Pivôs (nakata);
Terminais de direção;
Bieletas;
Buchas da caixa de direção;
Coifa da Homocinética;
Molas traseiras (Fabrini para GNV);
Amortecedores traseiros (Cofap);
Calço das molas.
O custo total ficou em R$ 2.600,00.
Após 1 mês na oficina o pobre ficou coberto de pó!!!
Dando um talento no motor...
Motor lavado e sequinho, agora dá gosto de ver!!!
To pensando em trocar os piscas brancos e colocar os Âmbar... pra ficar original e combinar com as lanternas traseiras...
A noite esperando pra ir embora pra casa...
Desculpem a quantidade de fotos!!!
Abraço! :smt023