Presentes para o Monzão

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Jose JJ
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 509
Registrado em: 04 Jan 2010, 15:21
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Presentes para o Monzão

Mensagem não lida por Jose JJ »

Dieguerson escreveu:Muito conservado seu monza,mas confesso que acho que ele estava mais bonito na primeira foto do tópico,como já disseram o gosto é pessoal,o importante é ter monza hehe.
Valeu amigo. É, essas mudanças também me deixam pensativo hehe. Mas eu busco sempre ir mudando o carro (nada de absurdo, logico) mas é aquela coisa: as rodas que já usei por exemplo são bonitas - do vectra gls; do vectra elegance; do astra sport e as tsw "16 - só que ao passar do tempo vai ficando muito normal pra mim, aí gosto de mudar :mrgreen: . As rodas atuais eu coloquei nem tanto por gosto, mas por necessidade porque as tsw "16 estavam muito tortas, com os pneus bem gastos e sem contar que era uma dureza só pra esterçar o carro. E a mair diferença do monza nas fotos atuais para as antigas é a pintura do capô e teto que ficaram muito queimadas, pois onde moro a vaga não é coberta e o carro fica sempre no sereno e sol :smt010 Maaas assim que possível darei um banho de tinta nele.
Abraço.
Antes eu era feio, agora tenho um MONZA
Jose JJ
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 509
Registrado em: 04 Jan 2010, 15:21
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Presentes para o Monzão

Mensagem não lida por Jose JJ »

S h E e Q u O escreveu:Muito bacana. Cada vez melhor!
Abraço
Valeu amigo. Meu monzão não chega nem aos pés do seu, que por sinal é impecável :D mas também é sempre tratado com muito amor e carinho hehe
Essa semana eu troquei os parachoques dianteiro e traseiro (que eram paralelos) pelos originais e assim que tiver um tempo pra lavar o carro vou tirar mais fotos 8)
Abraço.
Antes eu era feio, agora tenho um MONZA
Jose JJ
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 509
Registrado em: 04 Jan 2010, 15:21
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Presentes para o Monzão

Mensagem não lida por Jose JJ »

Só dando uma atualizada no tópico :mrgreen:
Monzão agora está com os parachoques e polainas trocados e alinhados, um pouco mais baixo e com as rodas pintadas de laranja fluorescente :lol: :lol:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Pintei as rodas de trás também, achei que ficou bem legal, mas não deu tempo de tirar as fotos no dia.
A nota triste é que no mesmo dia em que fiz todo esse serviço, acho que estourou a junta do cabeçote de vez e misturou água com óleo :smt010
Abraço.
Antes eu era feio, agora tenho um MONZA
ricardoprogresso
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Ago 2013, 01:16
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Presentes para o Monzão

Mensagem não lida por ricardoprogresso »

Brother , onde você arrumou o painel do seu monzão?. O meu ta com alguns conta-giros sem funcionar e não encontrei ninguém que mexa com isso aqui na Zona Leste de Sampa. Abraços.
ricardoprogresso
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Ago 2013, 01:16
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Presentes para o Monzão

Mensagem não lida por ricardoprogresso »

Dieguerson escreveu:Muito conservado seu monza,mas confesso que acho que ele estava mais bonito na primeira foto do tópico,como já disseram o gosto é pessoal,o importante é ter monza hehe.

Concordo contigo também Dieguerson, o Monzão tava bem mais lindão na primeira foto do tópico, Gosto é gosto né?. Tenho um 86 e esta todinho original, algumas modificações como Filme nos vidros e instalação de farol de milha mas é só. Rodas originais , bancos tudo bem conservadinho em busca da placa Preta daqui mais 2 anos.
Jose JJ
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 509
Registrado em: 04 Jan 2010, 15:21
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Presentes para o Monzão

Mensagem não lida por Jose JJ »

ricardoprogresso escreveu:Brother , onde você arrumou o painel do seu monzão?. O meu ta com alguns conta-giros sem funcionar e não encontrei ninguém que mexa com isso aqui na Zona Leste de Sampa. Abraços.
Beleza amigo? O painel fui eu que mexi mesmo, comprei outro monza de leilão que estava com esse painel e tinha o velocímetro do automático, mas os outros instrumentos estavam muito bons. Aí só troquei o velocímetro :D . Você tem que ver se eles estão apenas desligados/desconectados ou se estão quebrados mesmo. Se estiverem quebrados aí complica um pouco, mas se estiverem apenas desconectados, não tem muito segredo pra religar.
Abraço.
Antes eu era feio, agora tenho um MONZA
Jose JJ
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 509
Registrado em: 04 Jan 2010, 15:21
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Presentes para o Monzão

Mensagem não lida por Jose JJ »

ricardoprogresso escreveu:
Dieguerson escreveu:Muito conservado seu monza,mas confesso que acho que ele estava mais bonito na primeira foto do tópico,como já disseram o gosto é pessoal,o importante é ter monza hehe.

Concordo contigo também Dieguerson, o Monzão tava bem mais lindão na primeira foto do tópico, Gosto é gosto né?. Tenho um 86 e esta todinho original, algumas modificações como Filme nos vidros e instalação de farol de milha mas é só. Rodas originais , bancos tudo bem conservadinho em busca da placa Preta daqui mais 2 anos.
Ah cara eu também gosto muito e tenho total respeito por quem conserva o monzão totalmente original, mas eu já sou fã também de modificações no carro, mas como disse antes: nada de muito tuning.
Abraço.
Antes eu era feio, agora tenho um MONZA
Jose JJ
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 509
Registrado em: 04 Jan 2010, 15:21
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Presentes para o Monzão

Mensagem não lida por Jose JJ »

Boa noite monzeiros :D Depois de precisar mandar o cabeçote para a retífica, finalmente terminei de montar o motor do monzão ontem a noite (ufa). Passeio dia hoje passeando um pouco pra matar a saudade e tirei algumas fotos hehe.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

e depois uma parada no melhor espetinho de Campinas :mrgreen:
Imagem

Ah e sobre o motor, o que foi feito: Cabeçote rebaixado e solda em algumas galerias de água que estavam um pouco corroídas, kit de juntas superiores da marca Sabo, troca de todos os selos e gargalo da bomba d'agua e troca das mangueiras do radiador (pelo que lembro no momento foi só isso). Ficou muito melhor agora o monzão :smt023
Abraço.
Antes eu era feio, agora tenho um MONZA
Responder