Presentes para o Monzão

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
juniorsle89
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 221
Registrado em: 01 Dez 2012, 22:44
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Presentes para o Monzão

Mensagem não lida por juniorsle89 »

Cara, gostei muito de como ele esta!
Se eu fosse voce colocaria capinhas pretas nos parafusos da roda e lanternas toda vermelha (pegava a vermelha e branca e pintava com o mesmo tipo de tinta das milhas as partes brancas).
Imagem
Clique AQUI para ver fotos atualizadas
Rodrigo Digao
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Ago 2013, 20:44
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Presentes para o Monzão

Mensagem não lida por Rodrigo Digao »

Bem loko esse monzão ein mano !!Parabéns
Jose JJ
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 509
Registrado em: 04 Jan 2010, 15:21
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Presentes para o Monzão

Mensagem não lida por Jose JJ »

juniorsle89 escreveu:Cara, gostei muito de como ele esta!
Se eu fosse voce colocaria capinhas pretas nos parafusos da roda e lanternas toda vermelha (pegava a vermelha e branca e pintava com o mesmo tipo de tinta das milhas as partes brancas).
Rodrigo Digao escreveu:Bem loko esse monzão ein mano !!Parabéns
Valeu amigos. Sobre as lanternas traseiras, cheguei até a fazer uma montagem há um tempo atras pra ver como ficaria e achei bem legal, mas não achei muito melhor que na cor original não e também eu acho que assim original elas passam mais segurança :D
Abraço.
Antes eu era feio, agora tenho um MONZA
Jose JJ
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 509
Registrado em: 04 Jan 2010, 15:21
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Presentes para o Monzão

Mensagem não lida por Jose JJ »

Boa noite amigos :D Arrumei mais um presente para o monzão (ah meu querido monza hehe). Dessa vez foi algo que aconteceu muito "sem querer", totalmente por acaso, e que me deixou dando gargalhadas até agora :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 .....

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comprei tudo completo (lanternas e apliques). A lanterna do lado do passageiro está trincada e com um pequeno quebrado na ponta, assim como o aplique, mas a lanterna e aplique do lado do motorista estão em PERFEITO estado, sem nenhum quebrado ou trincado. Amanhã já vou instalar tudo e tirar mais fotos :)
Abraço.
Antes eu era feio, agora tenho um MONZA
marcelo gerhardt
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 338
Registrado em: 07 Jul 2012, 23:12
Cidade: Rio do sul
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Presentes para o Monzão

Mensagem não lida por marcelo gerhardt »

que show essa lanterna muito bonita mesmo,sera que eu acho essa lanterna nova?
:ok:
Jose JJ
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 509
Registrado em: 04 Jan 2010, 15:21
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Presentes para o Monzão

Mensagem não lida por Jose JJ »

marcelo gerhardt escreveu:que show essa lanterna muito bonita mesmo,sera que eu acho essa lanterna nova?

Consegue sim Marcelo o único "problema" é o preço, que alguns vendedores abusam :smt025 Se eu falar o preço que paguei nessas lanternas, alguns amigos do fórum vão querer me bater hehe um verdadeiro achado mesmo. Ah e seu monza é muito top hein e ficaria mais ainda com as lanternas do classic.
Abraço.
Antes eu era feio, agora tenho um MONZA
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Presentes para o Monzão

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Eu acho que esse seu monza tem um potencial incrível. Olhe o alinhamento do carro, é tudo certinho, no lugar... SE esse carro fosse meu, jamais colocaria esses adesivos horrendos (desculpe a sinceridade).

Eu faria o seguinte: Removeria todos esses adesivos, pintaria o spoiler na cor original, colocaria as molduras, em seguida pintaria essas rodas de prata e colocaria a calotinha central preta, que nem as do chevette e dos primeiros monzas... Os faróis de neblina amarelos eu acho legal, deixaria...E pronto, o carro ficaria com um visual extremamente harmonioso, com um custo excessivamente baixo!

Com as lanternas do classic, vc vai deixar o carro ainda mais legal e exclusivo!

Exemplo do que eu falo:
Imagem

Abs.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Jose JJ
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 509
Registrado em: 04 Jan 2010, 15:21
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Presentes para o Monzão

Mensagem não lida por Jose JJ »

Diego Paiva escreveu:Eu acho que esse seu monza tem um potencial incrível. Olhe o alinhamento do carro, é tudo certinho, no lugar... SE esse carro fosse meu, jamais colocaria esses adesivos horrendos (desculpe a sinceridade).

Eu faria o seguinte: Removeria todos esses adesivos, pintaria o spoiler na cor original, colocaria as molduras, em seguida pintaria essas rodas de prata e colocaria a calotinha central preta, que nem as do chevette e dos primeiros monzas... Os faróis de neblina amarelos eu acho legal, deixaria...E pronto, o carro ficaria com um visual extremamente harmonioso, com um custo excessivamente baixo!

Com as lanternas do classic, vc vai deixar o carro ainda mais legal e exclusivo!

Exemplo do que eu falo:
Imagem

Abs.
Beleza Diego? Então, eu estava com algumas ideias para o monza, mas agora que achei as lanternas to querendo montá-lo no estilo eurolook :D (rodas BBS, bagageiro, etc.). Mas por enquanto (apenas por enquanto) manterei o monzão nesse estilo, pois vou priorizar agora a reforma de toda estrutura que está meio comprometida e também numa pintura nova e tudo mais, mas irei fazendo devagar e por etapas já que to organizando a vida pra casar em breve :smt025
Sobre a calotinha nas rodas, eu já fui atras quando as coloquei, mas essas rodas são do Honda Civic e as medidas do centro são um pouco diferentes e outra coisa que mexeu com meus sentimentos essa semana foi ter achado um jogo de rodas aranha 17" á venda :shock:
Abraço.
Antes eu era feio, agora tenho um MONZA
Responder