Monza Hi-Tech 1993/1994

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2086
Registrado em: 06 Mar 2012, 21:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza Hi-Tech 1993/1994

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Marcio te entendo perfeitamente !

Assim como vc eu já peguei o meu Monza muito judiado cara, suspensão, freios, motor, lataria, barra de direção, tudo na baga e muito usado sem cuidado...

Desta forma gastei muito para tentar melhorar ele, e ainda está longe do jeito que eu quero deixá-lo ! rs rs

Mas aos poucos vamos fazendo tudo, no meu caso ainda é pior pq uso o carro no dia-a-dia...

Enfim vamos na luta que um dia chegamos lá !

:smt023
marcio cardoso escreveu:
Julio Cesar Ledo escreveu:O carro tá muito bacana mesmo ! Parabéns cara !

Esse Hi Tech merece um martelinho de outro geral hein ! Vai ficar liso de lata no meu o carro inteiro saiu por 350 R$, foram 3 mossas e 19 batidas de porta/pedra removidos ! rs rs

Sobre as lanternas traseiras, essas desbotadas são originais? Que coisa hein elas desbotaram para valer, o ideal era comprar um par CARTO, é caro mas a qualidade é excelente, caso contrário pesquise sobre a menos pior das paralelas...

Abração e parabéns pela nave !

Verdade Julio esse será o próximo passo dar um geral na lataria e pintura dele, o bom que ele não tem podres o que irá facilitar o serviço.

As lanternas não são originais nem marca tem rsrsrs por isso que desbotou assim mais já peguei ele com elas assim mesmo, quero ver se consigo 2 originais para comprar depois.

Agora é juntar uma grana porque já gastei demais nesse carro e ainda falta um boa grana para deixar ele do jeito que eu quero.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
marcio cardoso
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 158
Registrado em: 21 Fev 2011, 12:24
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Hi-Tech
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza Hi-Tech 1993/1994

Mensagem não lida por marcio cardoso »

Julio Cesar Ledo escreveu:Marcio te entendo perfeitamente !

Assim como vc eu já peguei o meu Monza muito judiado cara, suspensão, freios, motor, lataria, barra de direção, tudo na baga e muito usado sem cuidado...

Desta forma gastei muito para tentar melhorar ele, e ainda está longe do jeito que eu quero deixá-lo ! rs rs

Mas aos poucos vamos fazendo tudo, no meu caso ainda é pior pq uso o carro no dia-a-dia...

Enfim vamos na luta que um dia chegamos lá !

:smt023


Esse é o problema o desleixo dos antigos donos os caras só sabem usar o carro manutenção que é bom nada

O meu quando peguei ele dava dó de ver vazamento de óleo para todo lado, motor, cambio, caixa direção vazando arrefecimento podre estava uma tristeza só

Agora pelo menos de mecânica está quase finalizado fiz praticamente tudo nele, quando a gente começa a mexer você já sabe como é uma coisa atrás da outra

mais é assim mesmo era um sonho meu ter um Monza e devagar vou ajeitando ele

O meu só uso no fim de semana mesmo por falta de tempo mesmo

O seu já está maravilhoso eu gosto bastante desses GLS muito bonito esse seu :smt023
Antes Opaleiro Agora Monzeiro

Meu Primeiro Monza um Hi-Tech 2.0 1993/1994:

viewtopic.php?t=18013
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Mai 2013, 08:58
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza Hi-Tech 1993/1994

Mensagem não lida por gmt »

marcio cardoso escreveu:
Julio Cesar Ledo escreveu:Marcio te entendo perfeitamente !

Assim como vc eu já peguei o meu Monza muito judiado cara, suspensão, freios, motor, lataria, barra de direção, tudo na baga e muito usado sem cuidado...

Desta forma gastei muito para tentar melhorar ele, e ainda está longe do jeito que eu quero deixá-lo ! rs rs

Mas aos poucos vamos fazendo tudo, no meu caso ainda é pior pq uso o carro no dia-a-dia...

Enfim vamos na luta que um dia chegamos lá !

:smt023


Esse é o problema o desleixo dos antigos donos os caras só sabem usar o carro manutenção que é bom nada

O meu quando peguei ele dava dó de ver vazamento de óleo para todo lado, motor, cambio, caixa direção vazando arrefecimento podre estava uma tristeza só

Agora pelo menos de mecânica está quase finalizado fiz praticamente tudo nele, quando a gente começa a mexer você já sabe como é uma coisa atrás da outra

mais é assim mesmo era um sonho meu ter um Monza e devagar vou ajeitando ele

O meu só uso no fim de semana mesmo por falta de tempo mesmo

O seu já está maravilhoso eu gosto bastante desses GLS muito bonito esse seu :smt023
Comparto plenamente com voçes, a gente comprou o carro quase sem manuntençao. como voçes tambem tenho muito dinheiro e tempo invertido no carro e ainda estou longe de ter ele como eu quero, mais fazer o que!!! so tem que invertir mais grana e mais tempo :lol: :smt005 :smt005
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 988
Registrado em: 26 Dez 2012, 17:43
Cidade: Balneário Camboriú
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza Hi-Tech 1993/1994

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Marcio, seu zelo com esse Hi-Tech merece aplausos!

Carro lindo cara, achei divino o serviço na suspensão!

Abração! :smt023
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
marcio cardoso
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 158
Registrado em: 21 Fev 2011, 12:24
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Hi-Tech
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza Hi-Tech 1993/1994

Mensagem não lida por marcio cardoso »

Marcelo Lazzaroni escreveu:Marcio, seu zelo com esse Hi-Tech merece aplausos!

Carro lindo cara, achei divino o serviço na suspensão!

Abração! :smt023

Valeu aos poucos estou deixando ele em ordem


abs

Márcio
Antes Opaleiro Agora Monzeiro

Meu Primeiro Monza um Hi-Tech 2.0 1993/1994:

viewtopic.php?t=18013
beto maineri
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Mai 2017, 10:20
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hi-Tech
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza Hi-Tech 1993/1994

Mensagem não lida por beto maineri »

BONITO TEU CARRO, tenho um 94 hi-tech tem alguns reparos para fazer,mas é muito bom.quase não tem mais este modelo.
Marcushitech
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Out 2017, 23:25
Cidade: Rio grande da Serra
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Hi-Tech
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza Hi-Tech 1993/1994

Mensagem não lida por Marcushitech »

Infelizmente não consegui ver as fotos do seu carro amigo,Tenho um Monza hi tech tbm 93/94 2.0 efi, Comprei ele com um batidinho na frente e meu irmão fez o favor de bater atrás,Mais um funileiro de confiança disse que dá para voltar tudo original sem aparecer nada ainda bem kkkk,Amigo estou com um probleminha no meu painel digital,Ele funciona tudo, Menos o velocímetro digital e consequentemente o hodômetro,Já troquei o sensor de velocidade mais não adiantou,Será que pode ser o painel ou a malha elétrica dele? Alguém pode me ajudar? Obrigado Monzeiros ✌️✌️
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17747
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza Hi-Tech 1993/1994

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Marcushitech escreveu: 17 Out 2017, 01:34 Infelizmente não consegui ver as fotos do seu carro amigo,Tenho um Monza hi tech tbm 93/94 2.0 efi, Comprei ele com um batidinho na frente e meu irmão fez o favor de bater atrás,Mais um funileiro de confiança disse que dá para voltar tudo original sem aparecer nada ainda bem kkkk,Amigo estou com um probleminha no meu painel digital,Ele funciona tudo, Menos o velocímetro digital e consequentemente o hodômetro,Já troquei o sensor de velocidade mais não adiantou,Será que pode ser o painel ou a malha elétrica dele? Alguém pode me ajudar? Obrigado Monzeiros ✌️✌️
Recomendo que abra um tópico sobre esse problema, na seção correspondente a sua dúvida, onde mais usuários do fórum poderão ver e opinar. Aqui é uma seção e o tópico para colocar imagens de seus Monza's.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Responder