DÉCO - MEU CARRO
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4204
- Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
- Cidade: Matao
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: DÉCO - MEU CARRO
.
Leocastro, aqui o q mata é os 9 pedagios (tudo bem q as estradas sao as melhores do Brasil) , mas mesmo asim, nao me conformo !
-----------------------------------------------------
Marcelão, conheço BC , muito lindo mesmo, uma noite bem agitada . . . ai no sul é tudo de bom, pena a distancia (na verdade, a distancia nao é o problema , o problema é $$$) kkkkkk
Leocastro, aqui o q mata é os 9 pedagios (tudo bem q as estradas sao as melhores do Brasil) , mas mesmo asim, nao me conformo !
-----------------------------------------------------
Marcelão, conheço BC , muito lindo mesmo, uma noite bem agitada . . . ai no sul é tudo de bom, pena a distancia (na verdade, a distancia nao é o problema , o problema é $$$) kkkkkk
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 988
- Registrado em: 26 Dez 2012, 17:43
- Cidade: Balneário Camboriú
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SL
- Motor: 1.8
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: DÉCO - MEU CARRO
Déco.. vende o Monza e vem prá BC.. kkkk
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode!
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4204
- Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
- Cidade: Matao
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: DÉCO - MEU CARRO
Isso é a verdadeira "proposta indecente" kkkkkkkkkkkkMarcelo Lazzaroni escreveu:Déco.. vende o Monza e vem prá BC.. kkkk
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 988
- Registrado em: 26 Dez 2012, 17:43
- Cidade: Balneário Camboriú
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SL
- Motor: 1.8
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: DÉCO - MEU CARRO
Vem pra cá.. te empresto o meu.
Não bobão.. não o Monza... empresto o Fusca pra ti..
kkkk
Não bobão.. não o Monza... empresto o Fusca pra ti..
kkkk
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode!
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4204
- Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
- Cidade: Matao
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: DÉCO - MEU CARRO
.
Gosto muito de fusca hehe
Gosto muito de fusca hehe
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4204
- Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
- Cidade: Matao
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: DÉCO - MEU CARRO
.
Tive problemas de aquecimento no meu carro a alguns dias, percebi muito rapido esta anomalia, percebi o cabeçote muito quente em relaçao ao radiador , suspeitei q minha VT (valvula termostatica) estava com problemas e fui averiguar .
Estava mesmo com problemas, acabou travando na carcaça por oxidaçao (bem feito quem manda nao usar aditivo kkkk) .
ao testa-la no fogao, sem a carcaça o pino central "pulou" pra fora ao alcançar a temperatura correta , procedimento errado, o correto seria testar com a carcaça .
Andei uma semana com o carro sem VT , terivel, nao aquece o motor, e o carro fica gastando e falhando (confirmei q era causado pela falta da VT , deixando o carro aquecer parado até o acionamento da ventoinha, andei com o carro tudo normal, sem falhas e com bom desempenho de sempre) .
Fucei na VT , limpei , abri de novo a carcaça, instalei ela na carcaça e fui la no fogao testar de novo :
AGUA FRIA :
AGUA QUENTE : (abriu perfeitamente, antes da ebuliçao)
Instalei de novo, testei até ligar a ventoinha, tudo ok , graças a Deus , tomara q nao de mais problema . . .vou ficar de olho .
Daqui a pouco tem mais . . .
Tive problemas de aquecimento no meu carro a alguns dias, percebi muito rapido esta anomalia, percebi o cabeçote muito quente em relaçao ao radiador , suspeitei q minha VT (valvula termostatica) estava com problemas e fui averiguar .
Estava mesmo com problemas, acabou travando na carcaça por oxidaçao (bem feito quem manda nao usar aditivo kkkk) .
ao testa-la no fogao, sem a carcaça o pino central "pulou" pra fora ao alcançar a temperatura correta , procedimento errado, o correto seria testar com a carcaça .
Andei uma semana com o carro sem VT , terivel, nao aquece o motor, e o carro fica gastando e falhando (confirmei q era causado pela falta da VT , deixando o carro aquecer parado até o acionamento da ventoinha, andei com o carro tudo normal, sem falhas e com bom desempenho de sempre) .
Fucei na VT , limpei , abri de novo a carcaça, instalei ela na carcaça e fui la no fogao testar de novo :
AGUA FRIA :
AGUA QUENTE : (abriu perfeitamente, antes da ebuliçao)
Instalei de novo, testei até ligar a ventoinha, tudo ok , graças a Deus , tomara q nao de mais problema . . .vou ficar de olho .
Daqui a pouco tem mais . . .
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4204
- Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
- Cidade: Matao
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: DÉCO - MEU CARRO
.
Como estou usando as velas antigas (ja falei sobre isso alguns post's acima) , precisava pelo menos limpa-las : (utilizo velas NAO resistivas BP7ES)
Minhas velas usadas, judiadas pela queima da junta :
Independente da oxidaçao, estao com pouco desgaste, mesmo com mais de 20k , limpei apenas os terminais com lixa pois nao possuo esmeril com escova :
FUI eu quem afinou as pontas e aumentei o GAP para 1,2 mm quando instalei elas novas.
O mais breve possivel elas serao substituidas por outras NGK BP7ES novas, mas nao pretendo afinar a ponta de novo, da um trabalhao e nao acredito que melhore alguma coisa significativa .
Consegui este Zoom todo prendendo uma lente de aumento de acrilico que tirei de uma lanterna velha q tinha aqui na lente da camera q ganhei, vi isso na net e funcionou muito bem pelo caso, so nao ficou melhor por impericia na distancia das fotos .
Ótima semana a todos
Como estou usando as velas antigas (ja falei sobre isso alguns post's acima) , precisava pelo menos limpa-las : (utilizo velas NAO resistivas BP7ES)
Minhas velas usadas, judiadas pela queima da junta :
Independente da oxidaçao, estao com pouco desgaste, mesmo com mais de 20k , limpei apenas os terminais com lixa pois nao possuo esmeril com escova :
FUI eu quem afinou as pontas e aumentei o GAP para 1,2 mm quando instalei elas novas.
O mais breve possivel elas serao substituidas por outras NGK BP7ES novas, mas nao pretendo afinar a ponta de novo, da um trabalhao e nao acredito que melhore alguma coisa significativa .
Consegui este Zoom todo prendendo uma lente de aumento de acrilico que tirei de uma lanterna velha q tinha aqui na lente da camera q ganhei, vi isso na net e funcionou muito bem pelo caso, so nao ficou melhor por impericia na distancia das fotos .
Ótima semana a todos
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
- MODERADOR
- Mensagens: 10170
- Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
- Cidade: serra gaúcha
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: DÉCO - MEU CARRO
evite de escovar as velas com cerdas de aço, isso tira a proteçao delas e pode quebrar a ceramica. use escova de nylon preto. e deixa de molho na gasolina ou thinner. eu limpo as minhas assim no omega ja que o motor ta carbonizando muito devido combustivel velho.
sobra a VT foi como te falei, quando da esses problema é ela mesmo o problema. e nao esqueça de usar aditivo, ele lubrifica e nao faz travar mais a valvula.
sobra a VT foi como te falei, quando da esses problema é ela mesmo o problema. e nao esqueça de usar aditivo, ele lubrifica e nao faz travar mais a valvula.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.