DÉCO - MEU CARRO

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DÉCO
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Re: DÉCO - MEU CARRO

Mensagem não lida por DÉCO »

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Leocastro, aqui o q mata é os 9 pedagios (tudo bem q as estradas sao as melhores do Brasil) , mas mesmo asim, nao me conformo !

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Marcelão, conheço BC , muito lindo mesmo, uma noite bem agitada . . . ai no sul é tudo de bom, pena a distancia (na verdade, a distancia nao é o problema , o problema é $$$) kkkkkk
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Marcelo Lazzaroni
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Re: DÉCO - MEU CARRO

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Déco.. vende o Monza e vem prá BC.. kkkk
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
DÉCO
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Re: DÉCO - MEU CARRO

Mensagem não lida por DÉCO »

Marcelo Lazzaroni escreveu:Déco.. vende o Monza e vem prá BC.. kkkk
Isso é a verdadeira "proposta indecente" kkkkkkkkkkkk
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Marcelo Lazzaroni
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Re: DÉCO - MEU CARRO

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Vem pra cá.. te empresto o meu.

Não bobão.. não o Monza... empresto o Fusca pra ti..

kkkk
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
DÉCO
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Re: DÉCO - MEU CARRO

Mensagem não lida por DÉCO »

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Gosto muito de fusca hehe
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Re: DÉCO - MEU CARRO

Mensagem não lida por DÉCO »

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Tive problemas de aquecimento no meu carro a alguns dias, percebi muito rapido esta anomalia, percebi o cabeçote muito quente em relaçao ao radiador , suspeitei q minha VT (valvula termostatica) estava com problemas e fui averiguar .

Estava mesmo com problemas, acabou travando na carcaça por oxidaçao (bem feito quem manda nao usar aditivo kkkk) .

ao testa-la no fogao, sem a carcaça o pino central "pulou" pra fora ao alcançar a temperatura correta , procedimento errado, o correto seria testar com a carcaça .

Andei uma semana com o carro sem VT , terivel, nao aquece o motor, e o carro fica gastando e falhando (confirmei q era causado pela falta da VT , deixando o carro aquecer parado até o acionamento da ventoinha, andei com o carro tudo normal, sem falhas e com bom desempenho de sempre) .

Fucei na VT , limpei , abri de novo a carcaça, instalei ela na carcaça e fui la no fogao testar de novo :

AGUA FRIA :

Imagem

AGUA QUENTE : (abriu perfeitamente, antes da ebuliçao)

Imagem

Instalei de novo, testei até ligar a ventoinha, tudo ok , graças a Deus , tomara q nao de mais problema . . .vou ficar de olho .

Daqui a pouco tem mais . . .
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DÉCO
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Re: DÉCO - MEU CARRO

Mensagem não lida por DÉCO »

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Como estou usando as velas antigas (ja falei sobre isso alguns post's acima) , precisava pelo menos limpa-las : (utilizo velas NAO resistivas BP7ES)

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Minhas velas usadas, judiadas pela queima da junta :

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Independente da oxidaçao, estao com pouco desgaste, mesmo com mais de 20k , limpei apenas os terminais com lixa pois nao possuo esmeril com escova :

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Imagem

FUI eu quem afinou as pontas e aumentei o GAP para 1,2 mm quando instalei elas novas.
O mais breve possivel elas serao substituidas por outras NGK BP7ES novas, mas nao pretendo afinar a ponta de novo, da um trabalhao e nao acredito que melhore alguma coisa significativa .

Consegui este Zoom todo prendendo uma lente de aumento de acrilico que tirei de uma lanterna velha q tinha aqui na lente da camera q ganhei, vi isso na net e funcionou muito bem pelo caso, so nao ficou melhor por impericia na distancia das fotos .

Ótima semana a todos :ok:
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Rafaelo
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Re: DÉCO - MEU CARRO

Mensagem não lida por Rafaelo »

evite de escovar as velas com cerdas de aço, isso tira a proteçao delas e pode quebrar a ceramica. use escova de nylon preto. e deixa de molho na gasolina ou thinner. eu limpo as minhas assim no omega ja que o motor ta carbonizando muito devido combustivel velho.

sobra a VT foi como te falei, quando da esses problema é ela mesmo o problema. e nao esqueça de usar aditivo, ele lubrifica e nao faz travar mais a valvula.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
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