Meu Monzão SL/E 2.0 Alcool

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Robert
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Meu Monzão SL/E 2.0 Alcool

Mensagem não lida por Robert »

Bom Galera demorou um pouco mas to mandando as Fotos do meu Monza espero que gostem, como disse tem algumas coisa pra fazer nele mas a que quero mais é trocar estas Rodas pelas Originais dele.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Monza SL/E 2.0 Azul Metalico 4 Portas Vidro e Trava nas Quatro Ar Frio. Rodas Aro 14 mas querendo trocar pelas Originais
Robert
Membro GL (Ní­vel 2)

Re: Meu Monzão SL/E 2.0 Alcool

Imagem
Imagem

Monza SL/E 2.0 Azul Metalico 4 Portas Vidro e Trava nas Quatro Ar Frio. Rodas Aro 14 mas querendo trocar pelas Originais
strackemi
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por strackemi »

ta alinhadao o bixo... só detalhezinhos a fazer frisos de vidro parachoque... isso aí... impressao minha ou tem otro ai na garagem... :) abço :smt023
Michael Stracke :smt069
Monza Classic 2.0 1989 / XL 700 Transalp ABS 2013
Imagem Imagem
Monza viewtopic.php?f=33&t=12515
Robert
Membro GL (Ní­vel 2)

o Outro é um Uno é que moro Num predio e a garagem aqui é um carro atras do Outro.

è tem estes detalhes para mexer ainda mas vou começar so depois que transferir ele pois ja gastei uma grana boa mexendo nele, mas vale a pena Monza é Monza
Imagem

casanova
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por casanova »

Muito show seu carro parabens um abraço e seja bem vindo

uma pergunta porque o motor tava ligado e nada marcando nem bateria nem temperatura idem combustivel?
Monza Classic 1989 2.0 Alcool Unico dono Completo..

Imagem

Fotos
viewtopic.php?f=33&t=11555

Imagem
Robert
Membro GL (Ní­vel 2)

casanova escreveu:Muito show seu carro parabens um abraço e seja bem vindo

uma pergunta porque o motor tava ligado e nada marcando nem bateria nem temperatura idem combustivel?

Opa Irmao Blz !!!!

Na verdade o carro tava desligado é que ta dando este problema as vezes ele fica no zero quando desligado mas as vezes fica na posição de ligado acho tentei tirar o painel agora mas desisti achoq ue tem que tirar o volante tambem né? pois acho que ~e só regular ele e pronto Há e tem o cabo do velocimentro que prende o painel ai teria que tirar ele tambem correto? e por falar no velocimetro ele fica ocilando tipo assim eu to andando com ele e o ponteiro fica maluco pulando o tempo tempo depois estabiliza fica normal mais depois volta a zuera de novo, o que pode ser?
Imagem

pablopttm
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por pablopttm »

monzao ta massa ...

ta de parabens ..monza é monza !
Monza SL/E 1.8 4p 1988 - verde amazônia '
FOTOS
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por luiz sle »

Robert escreveu:
casanova escreveu:Muito show seu carro parabens um abraço e seja bem vindo

Opa Irmao Blz !!!!

Na verdade o carro tava desligado é que ta dando este problema as vezes ele fica no zero quando desligado mas as vezes fica na posição de ligado acho tentei tirar o painel agora mas desisti achoq ue tem que tirar o volante tambem né? pois acho que ~e só regular ele e pronto Há e tem o cabo do velocimentro que prende o painel ai teria que tirar ele tambem correto? e por falar no velocimetro ele fica ocilando tipo assim eu to andando com ele e o ponteiro fica maluco pulando o tempo tempo depois estabiliza fica normal mais depois volta a zuera de novo, o que pode ser?
O carro esta muito boniyo, só precisa de uns ajustes e fica perfeito! Quanto ao painel, não é necessário tirar o volante, é só soltar os parafusos que prendem a moldura depois soltar o parafuso que prende o painel e puxa-lo um pouco para frente até sua mão ter acesso a parte traseira do painel assim por detras do velocimetro vai sentir uma presilha que é a do cabo do velocimetro então precione a mesma e puxe o cabo para tras. Feito isso solte o plugue do chicote que é bem simples de soltar é só pressionar suas abas que ele sai. Depois é só tirar o painel com cuidado e geito. :smt023 :wink:
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Responder