Bom Galera demorou um pouco mas to mandando as Fotos do meu Monza espero que gostem, como disse tem algumas coisa pra fazer nele mas a que quero mais é trocar estas Rodas pelas Originais dele.
Monza SL/E 2.0 Azul Metalico 4 Portas Vidro e Trava nas Quatro Ar Frio. Rodas Aro 14 mas querendo trocar pelas Originais
o Outro é um Uno é que moro Num predio e a garagem aqui é um carro atras do Outro.
è tem estes detalhes para mexer ainda mas vou começar so depois que transferir ele pois ja gastei uma grana boa mexendo nele, mas vale a pena Monza é Monza
Monza SL/E 2.0 Azul Metalico 4 Portas Vidro e Trava nas Quatro Ar Frio. Rodas Aro 14 mas querendo trocar pelas Originais
casanova escreveu:Muito show seu carro parabens um abraço e seja bem vindo
uma pergunta porque o motor tava ligado e nada marcando nem bateria nem temperatura idem combustivel?
Opa Irmao Blz !!!!
Na verdade o carro tava desligado é que ta dando este problema as vezes ele fica no zero quando desligado mas as vezes fica na posição de ligado acho tentei tirar o painel agora mas desisti achoq ue tem que tirar o volante tambem né? pois acho que ~e só regular ele e pronto Há e tem o cabo do velocimentro que prende o painel ai teria que tirar ele tambem correto? e por falar no velocimetro ele fica ocilando tipo assim eu to andando com ele e o ponteiro fica maluco pulando o tempo tempo depois estabiliza fica normal mais depois volta a zuera de novo, o que pode ser?
casanova escreveu:Muito show seu carro parabens um abraço e seja bem vindo
uma pergunta porque o motor tava ligado e nada marcando nem bateria nem temperatura idem combustivel?
Opa Irmao Blz !!!!
Na verdade o carro tava desligado é que ta dando este problema as vezes ele fica no zero quando desligado mas as vezes fica na posição de ligado acho tentei tirar o painel agora mas desisti achoq ue tem que tirar o volante tambem né? pois acho que ~e só regular ele e pronto Há e tem o cabo do velocimentro que prende o painel ai teria que tirar ele tambem correto? e por falar no velocimetro ele fica ocilando tipo assim eu to andando com ele e o ponteiro fica maluco pulando o tempo tempo depois estabiliza fica normal mais depois volta a zuera de novo, o que pode ser?
O carro esta muito boniyo, só precisa de uns ajustes e fica perfeito! Quanto ao painel, não é necessário tirar o volante, é só soltar os parafusos que prendem a moldura depois soltar o parafuso que prende o painel e puxa-lo um pouco para frente até sua mão ter acesso a parte traseira do painel assim por detras do velocimetro vai sentir uma presilha que é a do cabo do velocimetro então precione a mesma e puxe o cabo para tras. Feito isso solte o plugue do chicote que é bem simples de soltar é só pressionar suas abas que ele sai. Depois é só tirar o painel com cuidado e geito. :smt023
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020