Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado
-
- Mensagens: 9
- Registrado em: 18 Fev 2015, 23:44
- Cidade: fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GL
- Motor: 1.8
- Ano: 1994
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado
teu carro tá usando miolo original? ou tá forjado, usa que pressão nele?
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado
Motor original, standard (nunca foi retificado), com mais de 220.000 km e turbo desde 2007.
Hoje, com 1bar, no álcool.
Hoje, com 1bar, no álcool.
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado
De banho tomado.
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
- Robson Lott
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2273
- Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
- Cidade: São Paulo
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado
Chegou a tirar essa beleza da garagem pra dar esse banhinho? Ou o pobre coitado dos Venturas só carregaram o Monza Véio pra outra vaga?
Abração!
Robson Lott
Abração!
Robson Lott
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado
Tirei sim... dei umas voltinhas com ele na rua, coloquei combustível novo e calibrei os pneus, comprei umas coisinhas para o almoço e tudo... rsrsrs
E para não perder o costume, quando estava no posto, com ele ainda completamente imundo, veio um senhor que estava em um corolla destes novos elogiar o carro...
E para não perder o costume, quando estava no posto, com ele ainda completamente imundo, veio um senhor que estava em um corolla destes novos elogiar o carro...
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
- Robson Lott
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2273
- Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
- Cidade: São Paulo
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado
Acho que além do estado geral do teu Monza, a imundice homogênea é algo que chama a atenção de Senhores proprietários de Corollas, né!?
Meu primo mais novo do Monza, ao abastecer anteontem pra vir aqui pra BH (vou passar a semana na terrinha-mãe!), estava nesse lance de muito empoeirado, porém "homogeneamente" sujo... Brotou do chão um senhor de mesmo naipe pra desfrutar e elogiar. Que carro ele tava abastecendo ao lado (que por sinal, brotou do chão do posto!) ?????
Abração!
Meu primo mais novo do Monza, ao abastecer anteontem pra vir aqui pra BH (vou passar a semana na terrinha-mãe!), estava nesse lance de muito empoeirado, porém "homogeneamente" sujo... Brotou do chão um senhor de mesmo naipe pra desfrutar e elogiar. Que carro ele tava abastecendo ao lado (que por sinal, brotou do chão do posto!) ?????
Abração!
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 5569
- Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
- Cidade: Montes Claros
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado
Esse Monza só não anda quando eu estou em BH...
Rs!
Rs!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado
Recebi ligação da CMRacing poucos minutos atrás... Finalmente estão trabalhando no circuitinho que faltava para eu eliminar de vez a alta tensão do distribuidor.
E se realmente ficar como estamos pensando, vai ser possível usar em qualquer monza carburado/mpfi depois, junto com uma bobina dupla qualquer (astra/vectra/s10, por exemplo). Com a vantagem de já vir com a ignição indutiva 'top', de 580v, embutida.
Acho que agora vai...
E se realmente ficar como estamos pensando, vai ser possível usar em qualquer monza carburado/mpfi depois, junto com uma bobina dupla qualquer (astra/vectra/s10, por exemplo). Com a vantagem de já vir com a ignição indutiva 'top', de 580v, embutida.
Acho que agora vai...
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.