Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado

Mensagem não lida por 500EF »

Aqui alguma ibagens do monza véio de banho tomado. Pena que só vai ficar limpinho assim por algumas horas, porque o céu já ficou preto assim que saí do lava-jato... kkkkkk:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Avatar do usuário
proveyron
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 117
Registrado em: 27 Nov 2015, 16:50
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado

Mensagem não lida por proveyron »

500EF escreveu:Aqui alguma ibagens do monza véio de banho tomado. Pena que só vai ficar limpinho assim por algumas horas, porque o céu já ficou preto assim que saí do lava-jato... kkkkkk:
Sem palavras meu amigo, carro lindo demais.

Um dia o meu fica assim! o spoiler original já esta no estoque haha
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado

Mensagem não lida por 500EF »

Valeu!

Não é fácil manter um velhinho em boa forma. Mas ver os pescoços virando quando você passa faz valer a pena... :D
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Avatar do usuário
proveyron
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 117
Registrado em: 27 Nov 2015, 16:50
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado

Mensagem não lida por proveyron »

Sei como não é, desde que comprei o carro estou na luta para alinhar o parachoque e não consigo fazer com que fique bom.
Avatar do usuário
GMR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 555
Registrado em: 17 Set 2013, 22:15
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado

Mensagem não lida por GMR »

Só falta a gravata prata, falaria tb dos piscas ambar, mas acho alucinante os cristal.... rsrsrs. Esse carro é meu sonho de consumo, só que preto duas portas.... http://mobile.seminovosbh.com.br/veicul ... lo=1936812
To pensando em ir dar uma olhada lá.
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado

Mensagem não lida por 500EF »

A gravata dele realmente era cinza. Mas ela estava muito descascada já... na época só achei esta...

E os piscas, eu até tenho guardados (o cel. diego do agreste que adora falar disso quando eu posto foto...kkkkk). Mas eu acho as brancas mais harmoniosas... dão a impressão que o farol fica maior, sei lá...

Edit: Achei uma no ML... mas estão pedindo 130 mangos+frete...

Imagem

---------------------------------------------------------------------------------------------------

E sobre o carro chamar atenção, só um exemplo bem recente, para vocês terem uma idéia.

Faz tempo que uns pequenos amassadinhos na porta traseira do monza, feitos pelos meus moleques abrindo a porta da blazer na minha garagem (na época eu tive que mudar as posições dos carros nas vagas, porque cada dia que eu olhava o monza tinha mais uma 'mossa'... hehehe).

Então estes dias eu finalmente tomei vergonha e o levei para um martelinho tirar.

Eram 3 'mossas' dessas, uma ao lado da outra, na porta traseira esquerda.

O carro estava sujo, porque tinha tomado chuva no dia anterior (e aqui em MG parece que chove minério... hehehe)

Fui numa oficina maiorzinha que tem aqui perto do trabalho. Sempre tem uns carros novos (inclusive dos caros, tipo BMW) fazendo lanternagem lá.

Parei o carro na porta do galpão, nem fechei os vidros, desci e perguntei com quem poderia falar sobre uns amassadinhos. Indicaram um cara que estava dentro de uma sala fechada. Fui até lá, bati na porta e pedi para ele vir olhar o carro.

Nisso, a oficina tinha parado e os funcionários (uns 6) estavam em volta do monza, babando e elogiando...

Quando eu disse que era da família desde 0km, um lá falou: "Nossa! Parabéns mesmo! Não é todo dia que a gente vê um carro desse"...

E cheio de carro caro lá dentro... kkkkkk

Isso não tem preço... :D

PS: Acabei fazendo o serviço em outro lugar, que ficou mais barato e o cara fez na hora. Agora ficou zerado de lataria... Mais para frente $$$, assim que passar o período de IPVA, IPTU, material de escola, etc, vou ver com o malakoi, digo malagoli, o cara que deu um trato na pintura do vectra dele. Mesmo a minha ainda estando bem razoável, acho que ela acenderia o brilho legal... Só do cara do martelinho ter passado a politriz de leve onde fez os reparos, já virou espelho... imagina uma cristalização bem feita... ;)
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Avatar do usuário
GMR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 555
Registrado em: 17 Set 2013, 22:15
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado

Mensagem não lida por GMR »

Cara..... o pisca branco vou encomendar do Folster..... acho mais esportivo, curto mesmo......

A gravata..... eu tenho, vc não teemmmmm la la la laaaaaa....... kkkkkkkk. Quando ia montar um 500 EF denorex, comprei tudo dele, mas como desisti, fiquei com as peças em etoque.... A minha é como essa da foto que postou, zero e na caixa.... se quiser negociar é só falar e pra pagar em cartão, anuncio no ml pra vc...... Ja foram algumas peças, mas ainda tenho todos os emblemas, volante, farol, pisca e farol auxiliar cibie e lanternas traseiras novas..... Precisando de algo, grita ai.....

Viu o carro do anuncio ? Sera que vale a pena negociar ?????
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado

Mensagem não lida por 500EF »

Uai... Vamos conversar sim... Manda mp com o que voce acha que dá para fazer... Quem sabe?

Sobre o carro do anuncio, se for tudo o que disseram mesmo, é uma jóia rara... Só fico na duvida se mesmo assim vale a pedida... Mesmo eu tendo um que nao teoco por nada, Achei meio alto o valor...
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Responder