vc teve q deixar ele um poko pra fora para q o retratil consiga abrir? e nao pega no volante? e nem na chave de limpador do para brisa?
abs.
veja fotos do meu EX-MONZA atualizados>>>CLIQUE AQUI<<< veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<< *VENDIDO* CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original
danilo-sn escreveu:vc teve q deixar ele um poko pra fora para q o retratil consiga abrir? e nao pega no volante? e nem na chave de limpador do para brisa?
abs.
Sim não bate nem nas chaves eu posso regular abertura da tela para não bater no painel nem forçar as molinhas ficou plug and play ficou otimo so tenho medo dos homi
tenho vontade em um futuro mais proximo colocar um player q roda DVD mas daqueles q a tela vc compra separado dai eu posso colocar a tela onde eu quiser e nao vou precisar deixar assim q nem o seu o relogio ficou la no fundo e a tela bem pra frente.
abs.
veja fotos do meu EX-MONZA atualizados>>>CLIQUE AQUI<<< veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<< *VENDIDO* CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original
danilo-sn escreveu:vc teve q deixar ele um poko pra fora para q o retratil consiga abrir? e nao pega no volante? e nem na chave de limpador do para brisa?
abs.
Sim não bate nem nas chaves eu posso regular abertura da tela para não bater no painel nem forçar as molinhas ficou plug and play ficou otimo so tenho medo dos homi
quando tiver uma blitz eh só baixxar a tela
- Atual: Monza 96 1.8 Alcool EFI GL - Vermelho Goya - Projeto em andamento
- Atual: Voyage S 86 1.6T - Verde Nice Projeto em andamento
- Atual: Opala 88 4.1 - Cinza
- Atual: Fusca 78 1300 - Preto Ninja
- Ex: 320i 2011 2.0 16v - Branco
- Ex: Cerato 2010 1.6 - Cinza
- Ex: Santana 2000 1.8 Mi - Prata
- EX: Uno Fire Way 2010 - Vermelho
- EX: Gol Cht 1.0 - 1993 - Verde
- EX: Monza SL/E 1.8 Gasolina 1991 Vermelho Lyra