Doa-se Radiador Monza 82-90

Alguma peça inútil parada em casa? Alguém pode precisar...
Regras do fórum
ATENÇÃO USUÁRIO: O site MONZEIROS.COM NÃO é responsável pelas vendas efetuadas nos classificados, portanto fique atento ao vendedor do produto, peça sempre referências e informações sobre o mesmo e seus produtos. As negociações são por sua conta e risco.
pablopttm
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Doa-se Radiador Monza 82-90

Mensagem por pablopttm » 12 Jun 2017, 11:20

Bom dia , troquei o radiador do monza e acabou sobrando o antigo. ele está visualmente feio e com a colméia um pouco avariada , o cebolão é um whaler 87-92 funcionando perfeitamente mas está colado com durepoxi pois a porca que fixa o cebolão fica na caixa plástica e acaba girando junto e ele não sai, tive que fazer isso para não causar vazamento. Os engates das mangueiras superior, inferior e retorno estão perfeito e fixação da ventoinha também. Ele não vaza nada nenhum gota dágua . Estava usando aditivo sintético Koube a 3 meses e com o sistema todo operacional . Tanto faz se é com Ar condicionado ou sem , o radiador é o mesmo. Ele não tem obstrução nem vazamentos na emenda da colméia com caixas laterais.

Pra quem estiver precisando o valor fica em 50,00 ( com o frete ) , como é uma peça grande e eu moro no RS podem buscar na minha residência ou envio . o frete sairá por volta de uns 40,00 e os outros 10reais ou menos que sobrar será minha despesa de deslocamento e tempo até os correios pois é um pouco longe de casa .

vista traseira
Imagem
lateral esquerda
Imagem
lateral direita
Imagem
cebolão
Imagem
vista inferior
Imagem
vista dianteira
Imagem